Eu só prezo pelas informações corretas para que ninguém aqui se engane!
Há pessoas que escrevem, repondem e se colocam como se fossem da organização. E não é a primeira vez.
Se foi o Frazão que passou a informação, vc deve citar isso. Ele pode ter se enganado ou falado num papo informal no MSN, que não corresponde às infos oficiais, q como eu já repeti tantas vezes, só no site do FC ou no twitter oficial @chbrasil.
Dúvidas pelo mail
chespiritobrasil@gmail.com !!!
Veja a diferença para a resposta do Don Juan Thiago, que educadamente cita "pelo que o Frazão falou..." e não responde com pose de como se fosse da organização, como outros aí.
Uma coisa é vc falar "Eu acho que.." ou "Pelo que alguém me falou..." Outra coisa é dar resposta definitiva e ficar criando boatos. Isso atrapalha a organização.
Alma Negra, qualquer problema comigo pode falar diretamente comigo, acho que vc nao tem mais idade pra ficar dando essas respostinhas tão infantis. Tenho certeza que a maioria aqui, e quem me conhece mesmo, não pensa como vc.
Eu estou aqui para alertar as respostas erradas, informações q nao procedem, para que o fórum continue com a credibilidade que tem.