Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Cláudio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Pensei que alguma editora que tinha organizado essa coleção para Florinda, com base nos escritos originais.
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Aquilo lá são encadernados. O Roberto juntava um punhado de roteiros e pedia pra uma gráfica qualquer encadernar.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
De repente,aquela raiva que tínhamos da Florinda desapareceu.
Ela vai dizer assim:
- Os roteiros são meus,e só vai ler quem eu quiser!
Ela vai dizer assim:
- Os roteiros são meus,e só vai ler quem eu quiser!

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Eu, sinceramente, acredito que tudo deve estar preservado lá. Pelo menos tudo de Chaves e Chapolin.
Pelas fotos, já vimos que as temporadas mais antigas de Chaves (73 e 74) foram salvas e estão bem organizadas. O mesmo deve ter acontecido com Chapolin. E daí até as temporadas mais novas, a qualidade de preservação só tende a aumentar.
Depois vem os roteiros do Programa Chespirito dos anos 80, ok. Devem ter dos '90, é claro. Bem como La Chicharra. Será que tem os filmes?
Se não me engano, há uma série (relativamente recente) que eles protagonizaram e que foi cancelada, sendo que não há nada dela na internet. Esqueci o nome agora. Os roteiros dela devem estar lá também.
Se alguma coisa se perdeu, deve ter sido dos primeiros anos do Supergenios / Programa Chespirito (70-72), e/ou os programas anteriores, do final dos anos 60, como Sabados de la Fortuna.
Eu insisto em mandar aquela mensagem á Florinda. O máximo que pode acontecer é ela não responder, ou dar alguma desculpa para não passar a lista. Perdemos alguma coisa com isso? Não. Ao contrário, só temos a ganhar se ela resolver nos ajudar. Tentar não custa nada. Ou ganhamos as informações, ou ficamos na mesma. Não estamos arriscando nada.
Pelas fotos, já vimos que as temporadas mais antigas de Chaves (73 e 74) foram salvas e estão bem organizadas. O mesmo deve ter acontecido com Chapolin. E daí até as temporadas mais novas, a qualidade de preservação só tende a aumentar.
Depois vem os roteiros do Programa Chespirito dos anos 80, ok. Devem ter dos '90, é claro. Bem como La Chicharra. Será que tem os filmes?
Se não me engano, há uma série (relativamente recente) que eles protagonizaram e que foi cancelada, sendo que não há nada dela na internet. Esqueci o nome agora. Os roteiros dela devem estar lá também.
Se alguma coisa se perdeu, deve ter sido dos primeiros anos do Supergenios / Programa Chespirito (70-72), e/ou os programas anteriores, do final dos anos 60, como Sabados de la Fortuna.
Eu insisto em mandar aquela mensagem á Florinda. O máximo que pode acontecer é ela não responder, ou dar alguma desculpa para não passar a lista. Perdemos alguma coisa com isso? Não. Ao contrário, só temos a ganhar se ela resolver nos ajudar. Tentar não custa nada. Ou ganhamos as informações, ou ficamos na mesma. Não estamos arriscando nada.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
Eu tô contigo,Churrumin.Aquela carta está boa,só traduzir para o Espanhol e enviar para a velha carcomida,digo,Florinda.

-
Polegar
- Membro

Sem problemas! Já encaminhei-a ao Arachán por MP, pedindo a tradução.
Mas é essencial que ela parta do Twitter do Fórum Chaves. E, até agora, nenhum administrador se posicionou sobre o assunto. Temos o mapa da mina, mas ninguém está querendo buscar o ouro...
Mas é essencial que ela parta do Twitter do Fórum Chaves. E, até agora, nenhum administrador se posicionou sobre o assunto. Temos o mapa da mina, mas ninguém está querendo buscar o ouro...
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 217 vezes
Boa ideia, lembro que ela respondeu minha pergunta dos perdidos mundiais na Twitcam, acho que ela ajuda sim...
Tomara
Tomara
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Um dia ainda vou logar no Fórum e ver esse tópico trancado.Jimmytwain91 escreveu:Boa ideia, lembro que ela respondeu minha pergunta dos perdidos mundiais na Twitcam, acho que ela ajuda sim...
Tomara
Talvez lá no Século XXV

- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Meu Deus,se nesses encadernados ouver registro dos roteiros de perdidos mundiais,já zeraria a vida da maioria dos fãs que sonham em poder assistir esses episódios *o*

- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
O que é chato, é que aparentemente ninguém que tenha ou seja ligado aos atores, se importa tanto com esse tipo de material, eles não tem conhecimento (ou vontade mesmo) em compartilhar com os fãs, não que se espere que eles fiquem o dia todo atrás dessas coisas, eles tem a vida deles tbm, mas nunca aparece um filho querendo disponibilizar tal material, é impressionante, se Roberto fosse meu pai, eu faria questão em manter tudo organizado e disponivel para os fãs.
Será que o Roberto Fernandes que cuida das obras do pai não tem vontade alguma em digitalizar tais arquivos? Não é um trabalho fácil, mas seria algo bonito se ele fizesse.
E nem convém vender, o público interessado é insignificante.
Se pelo menos as datas e títulos originais fossem disponibilizadas num guia oficial.
Será que o Roberto Fernandes que cuida das obras do pai não tem vontade alguma em digitalizar tais arquivos? Não é um trabalho fácil, mas seria algo bonito se ele fizesse.
E nem convém vender, o público interessado é insignificante.
Se pelo menos as datas e títulos originais fossem disponibilizadas num guia oficial.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
Polegar
- Membro

Mil desculpas pela demora. Passei a tarde fora, mas aqui está:
Agora é partir para o campo de batalha.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Ela é bem apegada a Bolaños, tem que exagerar mesmo.
elogiar ela, mostrar interesse por ela, infelizmente é assim que acontece mesmo.
elogiar ela, mostrar interesse por ela, infelizmente é assim que acontece mesmo.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
-
Polegar
- Membro

O quê?
Não, eu não fiz isso para adoçar o bico dela, são mensagens sinceras, mesmo. Sem pretensão.
Não, eu não fiz isso para adoçar o bico dela, são mensagens sinceras, mesmo. Sem pretensão.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Pensando aqui, eu acho que a solução mais viável seria sugerir a publicação no site do Chespirito. Esse material é completamente apropriado para ser postado lá, e uma seçãozinha ''libretos'' faria todo sentido.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
-
Polegar
- Membro

Também não vamos colocar a carroça na fente dos bois, né?
Editado pela última vez por Polegar em 13 Dez 2015, 22:00, em um total de 2 vezes.