Usuários sumidos
- Rondamon
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Re: Usuários sumidos
O Buthel logou por último dia 03/12. Está um pouco ausente, mas de vez em quando aparece.
Claro que ninguém é obrigado a ficar aqui e postar todo dia, até porque cria um tipo de vínculo, você acessa o Fórum frequentemente, acaba vendo os posts de quem é mais assíduo, até surge amizade.
Entendo que alguns ótimos usuários "se cansaram" daqui, eles estão no seu direito, e não são obrigados a dar satisfação. Mas que é chato, é.
Claro que ninguém é obrigado a ficar aqui e postar todo dia, até porque cria um tipo de vínculo, você acessa o Fórum frequentemente, acaba vendo os posts de quem é mais assíduo, até surge amizade.
Entendo que alguns ótimos usuários "se cansaram" daqui, eles estão no seu direito, e não são obrigados a dar satisfação. Mas que é chato, é.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Concordo com tudo.Rei de Copos escreveu:Nossa, tudo a ver o que você escreveu aí.Bruce Dubber escreveu:então, não, não faz falta e eu acho que ficar reafirmando isso é desvalorizar o trabalho do CHarritO e do Luiz.![]()
Em nenhum momento desvalorizei o trabalho dos atuais moderadores do MNéF, o André foi um dos melhores moderadores sim, mas quando disse que ele fazia falta, era pensando nele como usuário.
Giovani Chambón, que foi um dos melhores moderadores da Fonte dos Desejos, mas com o tempo foi se cansando da moderação a ponto de se esquecer das eleições, também faz falta, mas como usuário. Bruno Benitez, O cô..., dedediadema e Buthel nunca foram moderadores aqui, mas na minha opinião fazem falta no Fórum, ainda mais nesse momento.
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Mas ele acrescentava pouco às discussões. Isso até foi comentado durante o mandato dele.Rei de Copos escreveu:Quando disse que ele fazia falta, era pensando nele como usuário.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Não querendo afirmar nada, mas tenho uma certa dedução de que você só está com essa posição em relação ao André porque você é o "maria Vai com as outras" do Riddle.
Mas também posso estar redondamente enganado em relação a minha dedução...

- BrendaMarzipan
- Membro

Seu Peru escreveu:Não querendo afirmar nada, mas tenho uma certa dedução de que você só está com essa posição em relação ao André porque você é o "maria Vai com as outras" do Riddle.
E todo o resto do fórum é "maria vai com as outras" do Antonio, né?Ambrosi escreveu:De novo esse papinho?
Tão zZzZzzzZz...
Digo, pela sua lógica.
By the way, acho que "tenho uma dedução" não está certo, hein?
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Daqui a pouco vão tornar oficial essa divisão de grupos do fórum. Teremos o Partido da Zuera com Riddle, Bruce e companhia e o Partido da Seriedade com Tonho, Kyle e mais alguns outros.
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Esses dois "partidos" meio que se formaram naturalmente já tem um tempo, e vão ganhando cada vez mais integrantes em ambos os lados

- Antonio Gabriel
- Membro

- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Quase todo grupo que faço parte sempre tem o elemento avariado com o velho papo de "vc só tá dizendo isso pq o Riddle concorda"... isso não é coisa nova, é desde 2009 isso aí.
Variação bem besta da lei de Godwin que não tem papel nenhum numa discussão decente. Se uma pessoa tá errada num pensamento, você desconstrói o pensamento, não fica de cinismo com quem mais é dono do pensamento em si. Isso só serve pra gerar conflito e anerismo.
Variação bem besta da lei de Godwin que não tem papel nenhum numa discussão decente. Se uma pessoa tá errada num pensamento, você desconstrói o pensamento, não fica de cinismo com quem mais é dono do pensamento em si. Isso só serve pra gerar conflito e anerismo.
- BrendaMarzipan
- Membro

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Foi só uma simples dedução, já que você e o outro lá tem suas opiniões bem parecidas, e toda vez que o Rido apresenta alguma indagação sobre algo, você praticamente é o primeiro a apoiar e defender isso. Não sou eu o único a afirmar, mas vários users já afirmaram isso.Bruce Dubber escreveu:Seu Peru escreveu:Não querendo afirmar nada, mas tenho uma certa dedução de que você só está com essa posição em relação ao André porque você é o "maria Vai com as outras" do Riddle.
Mas também posso estar redondamente enganado em relação a minha dedução...E todo o resto do fórum é "maria vai com as outras" do Antonio, né?Ambrosi escreveu:De novo esse papinho?
Tão zZzZzzzZz...
Digo, pela sua lógica.
Sei lá, parece que a essência do Gogetareborn acabou em você. Não quero criar nenhuma outra discussão irrelevante aqui, até porque, particularmente te acho um user bacana. Só acho que você deve se desvincular um pouco do tachamento ocorrido aqui no fórum.

- bebida com metanol CH
- Moderador

O ponto que vc quer passar é mais irrelevante e irreal que qualquer coisa que vc esteja procurando evitar. Para de falar merda, mano. Só quem tava falando isso ai era o Antonio, o Fellipe e o Ambrosi desesperados pra eu não ganhar a Global...
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Aqui, desculpa pela grosseria, mas no que vocês ganham discutindo sobre isso num fórum?
Títulos e posições de destaque:
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Eles não ganham nada. Nós que ganhamos.Vitor Souza escreveu:Aqui, desculpa pela grosseria, mas no que vocês ganham discutindo sobre isso num fórum?