Usuários sumidos
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Usuários sumidos
O melhor é equilibrar. Eu por exemplo tento ser mais sério quando necessário, participar de discussões e postar notícias, ao mesmo tempo que em outras situações sou mais descontraído. O usuário não pode ser nem muito robô nem muito zuão, algo intermediário agrada mais. Vocês dois mesmo são mais equilibrados, daí são considerados bons usuários.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
É uma motivação pra moderar. Infelizmente usuários comuns estão em risco.Jarves escreveu:Pois é, você é um exemplo disso. Não vejo tantas ações tuas como moderador, em compensação é um grande produtor de conteúdo dentro do Fórum, seja em posts, seja em memes.★ PIADA ITALIANO ★ escreveu:Não vejo o apelo em usuários cuja participação se resume á trabalho e não dão aquela agregada criativa na essencia do fórum.
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Você é o piadista do Fórum.Victor235 escreveu:O melhor é equilibrar. Eu por exemplo tento ser mais sério quando necessário, participar de discussões e postar notícias, ao mesmo tempo que em outras situações sou mais descontraído. O usuário não pode ser nem muito robô nem muito zuão, algo intermediário agrada mais. Vocês dois mesmo são mais equilibrados, daí são considerados bons usuários.
Como assim?★ PIADA ITALIANO ★ escreveu:É uma motivação pra moderar. Infelizmente usuários comuns estão em risco.Jarves escreveu:Pois é, você é um exemplo disso. Não vejo tantas ações tuas como moderador, em compensação é um grande produtor de conteúdo dentro do Fórum, seja em posts, seja em memes.★ PIADA ITALIANO ★ escreveu:Não vejo o apelo em usuários cuja participação se resume á trabalho e não dão aquela agregada criativa na essencia do fórum.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- bebida com metanol CH
- Moderador

Virou padrão considerar "piadas que eu não entendi" como flood, saca? Vou tentando mudar isso como dá mas o importante é o q importa
O equilibrio é o certo msm
O equilibrio é o certo msm
-
Victor235
- Membro

Pelo que vejo por aí estão pegando no pé com umas coisas à toa mesmo.
O Homessa cita alguma mulher já vem uns 4 criticá-lo, o Leandro faz alguma piada e criticam também, por aí vai.
Eu sei que é o trabalho da moderação, mas ela juntamente com usuários comuns tem exagerado na pegação de pé em alguns momentos.
O Homessa cita alguma mulher já vem uns 4 criticá-lo, o Leandro faz alguma piada e criticam também, por aí vai.
Eu sei que é o trabalho da moderação, mas ela juntamente com usuários comuns tem exagerado na pegação de pé em alguns momentos.
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Um pouco mais de descontração não traz nenhum dano ao Fórum. Pelo contrário. Se aqui fosse um ambiente gélido, talvez já estivesse fora do ar. Quem sustenta o Fórum atualmente não é CH, são os usuários...
Na verdade, essas disparidades só mudariam se os cargos chave da administração fossem passados a outras pessoas, pois quem dá a linha do Fórum é a administração, queiram ou não.
Na verdade, essas disparidades só mudariam se os cargos chave da administração fossem passados a outras pessoas, pois quem dá a linha do Fórum é a administração, queiram ou não.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2984 vezes
Não tem rolado polêmica nem discussão relacionada a coisas do tipo faz tempo. Estão vendo coisas onde não existe, por agora...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- bebida com metanol CH
- Moderador

Só quis justificar um pouco um traço meu msm, não era referencia a nada recente não. De fato, nos ultimos dias, não teve á que se referenciar.
-
Victor235
- Membro

Digo o mesmo, até porque não acessei o fórum ontem e anteontem.
-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
O problema do Homessa é quando ele repete as mesmíssimas piadas ou faz de tudo para inclui-las nos debates mais aleatórios possíveis. Mas a imensa maioria é inofensiva, e até mesmo criativa (me esforço para não dizer ''engraçada''), sobretudo quando você para analisar descontraidamente horas após as ler.
Só que tem uns troço brabo também. Umas tais pérolas forçadas, quiçá mesmo ofensivas. À exemplo daquela do ''Mulher é igual fábrica de chocolate. Quanto mais leite entra mais garoto sai''.
Só que tem uns troço brabo também. Umas tais pérolas forçadas, quiçá mesmo ofensivas. À exemplo daquela do ''Mulher é igual fábrica de chocolate. Quanto mais leite entra mais garoto sai''.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Agora que não, mas antigamente...Antonio Felipe escreveu:Não tem rolado polêmica nem discussão relacionada a coisas do tipo faz tempo.
Lembro quando algumas pessoas repudiavam os conteúdos dos posts do homessa, como se o cara tivesse chamado a mãe de alguém de puta.
Acho que, pelo fato do movimento de usuários problemáticos ter diminuído, a moderação (Não todos) dá uma forçadinha de barra com coisas "ligth". O próprio Rido está caindo o pau em mim por pequenas e irrelevantes discussões envolvendo eu e o Bruce, mas isso não vem ao caso.

- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Nossa, tudo a ver o que você escreveu aí.Bruce Dubber escreveu:então, não, não faz falta e eu acho que ficar reafirmando isso é desvalorizar o trabalho do CHarritO e do Luiz.
Em nenhum momento desvalorizei o trabalho dos atuais moderadores do MNéF, o André foi um dos melhores moderadores sim, mas quando disse que ele fazia falta, era pensando nele como usuário.
Giovani Chambón, que foi um dos melhores moderadores da Fonte dos Desejos, mas com o tempo foi se cansando da moderação a ponto de se esquecer das eleições, também faz falta, mas como usuário. Bruno Benitez, O cô..., dedediadema e Buthel nunca foram moderadores aqui, mas na minha opinião fazem falta no Fórum, ainda mais nesse momento.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017