Perfis, Avatares e Assinaturas
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4175 vezes
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
- O Gordo
- Membro

Re: Perfis, Avatares e Assinaturas
ele não é homofóbico
ele é contra a distribuição dessa porcaria
e eu quero saber quando e onde ele foi racista
ele é contra a distribuição dessa porcaria

- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Ele acha que vagabundo significa apenas o negro pobre e favelado sem perspectiva de futuro que faz uns assaltos por aí pra conseguir algum bem material e esquece que também pode significar o engravatado que destila ódio ao invés de fazer algo produtivo para o bem do país. Devemos ensiná-lo os múltiplos significados desta palavrinha.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- BrendaMarzipan
- Membro

http://odia.ig.com.br/portal/brasil/bol ... al-1.28117O Gordo escreveu:ele não é homofóbico
http://oglobo.globo.com/politica/bolson ... os-2804755O Gordo escreveu:e eu quero saber quando e onde ele foi racista
- O Gordo
- Membro

Não mencionei nenhum significado em específico e sim vagabundo em geral, seja o assaltante (cuidado com o estereótipo de negro aí hein) ou o de gravata lá na Câmara...Rafinha escreveu:Ele acha que vagabundo significa apenas o negro pobre e favelado sem perspectiva de futuro que faz uns assaltos por aí pra conseguir algum bem material e esquece que também pode significar o engravatado que destila ódio ao invés de fazer algo produtivo para o bem do país. Devemos ensiná-lo os múltiplos significados desta palavrinha.
--
1 - Tradição de família.Bruce Dubber escreveu:http://odia.ig.com.br/portal/brasil/bol ... al-1.28117O Gordo escreveu:ele não é homofóbico
http://oglobo.globo.com/politica/bolson ... os-2804755O Gordo escreveu:e eu quero saber quando e onde ele foi racista
2 - Questão de bom senso; ele não é homofóbico, o que não apoia é a libertinagem excessiva que boa parte dos homos querem
Eu diria que ele é extremamente esperto visto que o Brasil, pelo menos ainda, é bem conservador.
eu também sou muito suspeito pra falar disso visto que sempre fui ensinado da maneira "se é gay é porque levou pouca surra quando pequeno", portanto acho melhor parar por aqui... calado me defendo mais
sigam com o tópico

- Chad'
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Contra burguês, vote 16.
Espero que essa guerra política não contamine o fórum também.
Espero que essa guerra política não contamine o fórum também.
Títulos e posições de destaque:
- BrendaMarzipan
- Membro

Tradição homofóbica, né?O Gordo escreveu:1 - Tradição de família.
Discorra sobre essa "libertinagem".O Gordo escreveu:2 - Questão de bom senso; ele não é homofóbico, o que não apoia é a libertinagem excessiva que boa parte dos homos querem
Não vejo problema em discutir isso aqui. Se necessário, eu movo tudo depois pro tópico adequado.O Gordo escreveu:sigam com o tópico
- O Gordo
- Membro

Quando eu falei sigam com o tópico, é porque eu resolvi parar pra que esse bate-boca não se estendesse até o infinito...
Mas vc distorceu o quote
2 - Sabe perfeitamente que alguns dos homossexuais realmente merecem ter o título mas tem uns que confundem liberdade com a libertinagem, às vezes se fazendo de vítima, ou se fazendo superior por ser homossexual, ou por considerar todos os outros como tendo um pensamento retrógrado por serem héteros ou o que seja, às vezes até mexendo com quem está quieto (fui testemunha disso numa ida ao cabeleireiro - e não estou usando esse acontecido como uma generalização). Respeito se conquista com respeito.
Mas vc distorceu o quote
--O Gordo escreveu:eu também sou muito suspeito pra falar disso visto que sempre fui ensinado da maneira "se é gay é porque levou pouca surra quando pequeno", portanto acho melhor parar por aqui... calado me defendo mais
sigam com o tópico
1 - Não, é tradição de família mesmo. Ele mesmo cita apenas seus filhos como exemploBruce Dubber escreveu:Tradição homofóbica, né?O Gordo escreveu:1 - Tradição de família.
Discorra sobre essa "libertinagem".O Gordo escreveu:2 - Questão de bom senso; ele não é homofóbico, o que não apoia é a libertinagem excessiva que boa parte dos homos querem
Não vejo problema em discutir isso aqui. Se necessário, eu movo tudo depois pro tópico adequado.O Gordo escreveu:sigam com o tópico
2 - Sabe perfeitamente que alguns dos homossexuais realmente merecem ter o título mas tem uns que confundem liberdade com a libertinagem, às vezes se fazendo de vítima, ou se fazendo superior por ser homossexual, ou por considerar todos os outros como tendo um pensamento retrógrado por serem héteros ou o que seja, às vezes até mexendo com quem está quieto (fui testemunha disso numa ida ao cabeleireiro - e não estou usando esse acontecido como uma generalização). Respeito se conquista com respeito.

- BrendaMarzipan
- Membro

Tradição familiar homofóbica, como eu já disse. Perceba o tom que ele usa para falar do suposto filho homossexual, sugerindo que ele "já estaria morto" pra ele caso descobrisse. É antes de tudo, doentio.O Gordo escreveu:1 - Não, é tradição de família mesmo. Ele mesmo cita apenas seus filhos como exemplo
Se distorci não foi por mal.O Gordo escreveu:Mas vc distorceu o quote
Me mostre, usando uma frase do Bolsonaro na matéria que eu postei, que ele falava especialmente dos gays que querem usar de sua posição social para terem privilégios, os chamados "gayzistas".O Gordo escreveu:2 - Sabe perfeitamente que alguns dos homossexuais realmente merecem ter o título mas tem uns que confundem liberdade com a libertinagem, às vezes se fazendo de vítima, ou se fazendo superior por ser homossexual, ou por considerar todos os outros como tendo um pensamento retrógrado por serem héteros ou o que seja, às vezes até mexendo com quem está quieto (fui testemunha disso numa ida ao cabeleireiro - e não estou usando esse acontecido como uma generalização). Respeito se conquista com respeito.
Lembrando que quando há desequilíbrio entre dois itens, é necessário que ao desfavorecido seja, de fato, dado alguma atenção maior para que se chegue a igualdade. É algo bem básico.
Usando um exemplo banal, se você tem dois gatos, um está gordo e o outro desnutrido, você vai dar maiores quantias para o gato magro e menores quantias para o gato gordo para que os dois acabem com o mesmo peso, não é?
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5186 vezes
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Que coisa, agora estou confundindo O Gordo com o Riddle.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Montzo
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio FBPA
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 20 vezes
Eita, pensei que fosse só eu.Victor235 escreveu:Que coisa, agora estou confundindo O Gordo com o Riddle.
- O Gordo
- Membro