Lula

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Re: LULA

Mensagem por Antonio Felipe » 24 Nov 2015, 23:57

E.R escreveu:É sua opinião, Antonio. É muito conveniente pra você, já que você votou na Dilma. Eu discordo de você.
Eu estou falando aqui como moderador. Não como "eleitor da Dilma". O Victor comentou um assunto postado na página anterior. E aí veio você agindo como se fosse moderador, querendo mandar nele, quando ele apenas comentou uma notícia postada aqui mesmo.

Não distorce, faz favor.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3931 vezes

Mensagem por E.R » 25 Nov 2015, 00:09

Eu vou dar razão aos 2, porque eu não quero ficar batendo boca nesse tópico. Eu quero falar do Lula, que é o assunto deste tópico :
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 25 Nov 2015, 03:16

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 25 Nov 2015, 04:08

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 01 Dez 2015, 08:33

http://g1.globo.com/politica/noticia/20 ... asses.html

Um novo relatório da Polícia Federal (PF), obtido pela TV Globo, mostra detalhes e indícios de que os relatórios da consultoria da LFT Marketing Esportivo, de Luis Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, com a Marcondes e Mautoni, empresa de Mauro Marcondes - empresário preso na Operação Zelotes - teriam sido feitos para justificar pagamentos de vultuosos valores.

Esse novo documento revela que, além da Wikipedia, Luis Claudio usou em seus relatórios textos copiados de outras fontes da internet, entre elas uma tese de doutorado apresentada na Universidade de Brasília.

A empresa do filho de Lula recebeu R$ 2,5 milhões da Marcondes e Mautoni. O empresário Mauro Marcondes já foi indiciado pela PF por associação criminosa, corrupção ativa e lavagem de dinheiro.
“Por fim, cabe destacar que, fazendo um paralelo entre o conteúdo do trabalho analisado e os valores envolvidos no pagamento pelos mesmos, verifica-se que há fortes indícios de que tais relatórios tenham sido produzidos meramente com o propósito de justificar vultuosas movimentações financeiras entre as empresas investigadas, prática já conhecida no âmbito desta investigação”, conclui o relatório da PF.

Nesta sexta-feira (27), foi divulgado o relatório final da PF sobre as investigações da Operação Zelotes – que apura fraudes em julgamentos no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf).
Segundo as investigações, a LFT Marketing Esportivo – de Luís Cláudio – recebeu R$ 2,5 milhões em pagamentos da Marcondes e Mautoni, banca de advogados especializada na representação de montadoras automotivas em entidades do setor, como a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos (Anfavea) e o Sindicato Nacional da Indústria de Veículos (Sinfavea).

No documento ao qual a TV Globo teve acesso, a PF chama a atenção para a "inexperiência" do filho de Lula para o trabalho prestado e para a "baixa complexidade" do estudo apresentado pela empresa dele.

A conclusão dos investigadores no relatório final do inquérito que investiga a suposta compra de três medidas provisórias para beneficiar montadoras de automóveis é de que a consultoria entregue por Luís Claúdio foi feita a partir da reprodução de material disponível na internet, e não de um trabalho próprio, desenvolvido pela empresa.
"[No relatório de análise policial] confirmou-se, objetivamente, que o estudo produzido é baseado em meras reproduções de conteúdo disponível na rede mundial de computadores, em especial no site do 'Wikipedia'", diz trecho do inquérito.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 11 Dez 2015, 18:34

http://g1.globo.com/politica/blog/mathe ... e-mps.html

A força-tarefa da Operação Zelotes, que investiga um esquema de corrupção no Conselho Administrativo da Receita Federal (Carf), irá tomar o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para indagá-lo sobre a suposta compra de medidas provisórias na época em que Lula comandou o Palácio do Planalto.

Segundo informado ao Blog, a Polícia Federal vai intimar Lula para tentar esclarecer a suspeita de negociação de MPs que beneficiaram o setor automotivo – duas no governo Lula (MP 471, de 2009, e a MP 512, de 2010) e uma no governo Dilma Rousseff (MP 627, de 2013).

O empresário Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do ex-presidente, é investigado pela Zelotes em razão de uma de suas empresas ter sido contratada por R$ 2,5 milhões pela empresa Marcondes & Mautoni, acusada de fazer lobby para a aprovação dessas medidas provisórias.

Os investigadores levantaram suspeitas sobre a consultoria prestada por Luís Cláudio, que, segundo perícia da PF, teria se baseado em informações disponíveis na internet. Os donos do escritório estão presos e, um deles, já iniciou negociação para fazer delação premiada.

Após pedido da defesa de Luis Cláudio, o Tribunal Regional da 1ª Região decretou sigilo dos documentos apreendidos na empresa do filho do ex-presidente.

Responsável pela decisão, a desembargadora Neuza Maria Alves da Silva definiu a operação de busca e apreensão como "flagrante desproporcionalidade".

O ex-ministro Gilberto Carvalho, que foi chefe de gabinete de Lula ao longo dos oito anos em que o petista presidiu o país, também é investigado pela força-tarefa.
Imagem
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 12 Dez 2015, 00:08

Se fossem as MPs do @Leandro Boutsen, a compra valeria a pena.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 15 Dez 2015, 05:06

O GLOBO

O ex-presidente Lula estuda se irá à manifestação de amanhã, convocada por movimentos sociais para defender o governo Dilma.

O objetivo dos petistas é realizar amanhã, em São Paulo, uma manifestação a favor de Dilma.

O ato contra o impeachment, organizado em parceria com entidades como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), o Movimento dos Sem Teto (MTST) e a União Nacional dos Estudantes (UNE), também será na Avenida Paulista.
— Estamos mobilizando bastante gente. Vai ser a maior manifestação que nós já fizemos até agora — afirmou o presidente do PT de São Paulo, Emídio de Souza.

Se Lula decidir ir ao protesto, será a primeira participação do ex-presidente em evento de rua em defesa do mandato da sua sucessora.
— Estamos discutindo com os movimentos sociais (a participação do Lula). Se (a presença dele) ajuda ou não ajuda — disse Paulo Okamato, presidente do Instituto Lula.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Dez 2015, 09:26

http://politica.estadao.com.br/blogs/fa ... petrobras/

O ex-presidente Lula atribuiu a José Dirceu, ex-ministro chefe da Casa Civil do seu governo, responsabilidade pela indicação de diretores da Petrobras.
Imagem
O sol, há de brilhar mais uma vez, a luz há de chegar aos corações ! O mal !
Imagem

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 20 Dez 2015, 06:39

ANTES :

[youtube16x9]

[youtube16x9]

--

DEPOIS :

[youtube16x9]

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 12 Jan 2016, 04:32

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 13 Jan 2016, 03:49

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 20 Jan 2016, 13:03

http://politica.estadao.com.br/blogs/fa ... irma-lula/

Imagem

Em café da manhã com blogueiros na manhã desta quarta-feira, 20, no Instituto Lula, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que ‘não tem uma viva alma mais honesta’ do que ele. O petista começou a responder perguntas a partir das 10h. Na primeira resposta, Lula falou sobre investigação de corrupção.

“Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste País, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”, disse.

O ex-presidente afirmou que ‘tem uma tese que o Lula faz jogo de influência’. “As pessoas deveriam me agradecer. O papel de qualquer presidente é vender os serviços do seu País. Essa é a coisa mais normal em um país”, disse. “Como se o papel de um presidente fosse ser vaca de presépio.”

"A Petrobras não vai quebrar nunca, ela é muito grande. Tem 80 mil funcionários, não é por causa de dois ou três”, disse, referindo-se a presos na Operação Lava Jato.

Lula afirmou ainda que o PT vai ressurgir como fênix, das cinzas.

"Até prova em contrário eu tenho que ser favorável ao meu companheiro. Enquanto não for comprovado, que história é essa do companheiro que cai na água e deixar morrer afogado? Não, eu tenho de ajuda-lo. O PT vai ressurgir como Fenix, das cinzas, muito mais forte, porque eu vou tratar de ajudar, motivar esse povo outra vez.”
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 20 Jan 2016, 21:36

O Lula vive em outro mundo. Impressionante.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 20 Jan 2016, 21:40

Só resta rir. :garg:
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Responder