Os Simpsons
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6499 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
Re: Os Simpsons
http://entretenimento.r7.com/pop/os-sim ... s-30092015
O produtor Al Jean falou em entrevista ao The Hollywood Reporter que a animação Os Simpsons pode durar apenas mais três temporadas.
— Eu não ficaria surpreso se a série acabasse na temporada 28, mas aposto que iremos até a temporada 30. Mas é preciso renegociar tudo. Se você me fizer escolher um ano, eu diria que acaba no 30, mas já me enganei antes. Eu achava que cinco temporadas eram o suficiente quando eu comece [risos].
E qual seria o final ideal na cabeça do produtor ?
— Se a série deve acabar, queremos que seja um final satisfatório para o público. Para ser honesto, teve um momento em que pensamos que poderia terminar na temporada 23, com o episódio de Natal Holidays of Future Passed, mas não acabou ali, então sem planos para o momento. Eu tenho uma ideia, pensei que seria legal se o último episódio terminasse com eles se arrumando para o concurso de Natal que aparece no primeiro episódio, para que a série fosse um loop e não tivesse começo ou fim. Mas ninguém aprovou isso ou qualquer outra coisa.
O produtor Al Jean falou em entrevista ao The Hollywood Reporter que a animação Os Simpsons pode durar apenas mais três temporadas.
— Eu não ficaria surpreso se a série acabasse na temporada 28, mas aposto que iremos até a temporada 30. Mas é preciso renegociar tudo. Se você me fizer escolher um ano, eu diria que acaba no 30, mas já me enganei antes. Eu achava que cinco temporadas eram o suficiente quando eu comece [risos].
E qual seria o final ideal na cabeça do produtor ?
— Se a série deve acabar, queremos que seja um final satisfatório para o público. Para ser honesto, teve um momento em que pensamos que poderia terminar na temporada 23, com o episódio de Natal Holidays of Future Passed, mas não acabou ali, então sem planos para o momento. Eu tenho uma ideia, pensei que seria legal se o último episódio terminasse com eles se arrumando para o concurso de Natal que aparece no primeiro episódio, para que a série fosse um loop e não tivesse começo ou fim. Mas ninguém aprovou isso ou qualquer outra coisa.

- AikoMD
- Membro

- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 27 vezes
Galera, eu esqueci de passar por aqui quarta-feira para avisar que a Fox voltou com a 3ª Temporada dos Simpsons.
Exatamente! Foi no dia 4 de Novembro que a Fox voltou a passar a 3ª Temporada, no qual não era exibido a muito tempo.
Um detalhe Importante:Os episódios da 3ª Temporada foram absurdamente editados pela Fox, pois em vez da tela original (SD 4:3), eles botaram a edição remasterizada (HD 720p. Mas essa resolução está uma droga nas temporadas que não foram produzidas em HD) além de acelerarem os créditos (Que é um absurdo, pois os créditos dos Simpsons jamais foram acelerados antes até chegar este ano).
Exatamente! Foi no dia 4 de Novembro que a Fox voltou a passar a 3ª Temporada, no qual não era exibido a muito tempo.
Um detalhe Importante:Os episódios da 3ª Temporada foram absurdamente editados pela Fox, pois em vez da tela original (SD 4:3), eles botaram a edição remasterizada (HD 720p. Mas essa resolução está uma droga nas temporadas que não foram produzidas em HD) além de acelerarem os créditos (Que é um absurdo, pois os créditos dos Simpsons jamais foram acelerados antes até chegar este ano).

- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
É por isso que comprei meus DVDs. Senão teria que ver essas trapalhadas da Fox (não são novas, diga-se de passagem).
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Tirando o fato de a Fox ter dado uma de Televisa e aplicado um noise reduction irritante no áudio dublado das primeiras temporadas, concordo.Jarves escreveu:É por isso que comprei meus DVDs. Senão teria que ver essas trapalhadas da Fox (não são novas, diga-se de passagem).
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
O áudio dos episódios nos DVDs ainda assim é aceitável. Não ficou um serviço tão porco quanto o da Televisa.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Com certeza nada pode se comparar com o feito pela Televisa.Barbano escreveu:O áudio dos episódios nos DVDs ainda assim é aceitável. Não ficou um serviço tão porco quanto o da Televisa.
Mas que me irrita ter que aumentar o volume pra ouvir as falas dos personagens em alguns trechos, irrita. Custa manter o áudio ao natural?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1668 vezes
Vi hoje e me assustei com os créditos acelerados.
Na exibição da tarde ainda teve tela dividida: abertura de um episódio na parte alta com os créditos do outro em uma parte menor.
Na exibição da tarde ainda teve tela dividida: abertura de um episódio na parte alta com os créditos do outro em uma parte menor.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 611 vezes
- Curtiram: 616 vezes
Ontem passou "Stark Raving Dad", da 3ª temporada. É aquele onde um louco diz que é Michael Jackson. O próprio Michael dá a voz ao personagem.
Na época ele não podia usar seu nome, então foi creditado por um pseudônimo.
Na época ele não podia usar seu nome, então foi creditado por um pseudônimo.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- AikoMD
- Membro

- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 27 vezes
Isso foi tudo culpa da Fox, por eles quererem economizar tempo na programação. O da tela dividida, as vezes eles fazem isso, mas isso é muita porquice.Billy Drescher escreveu:Vi hoje e me assustei com os créditos acelerados.
E olha que até o ano passado, eles nunca destruíram um episódio sequer. Mas desde que a Fox transformou os episódios dos Simpsons em HD porco, eles começaram com estragos nas edições dos episódios, principalmente os antigos.

- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24370 vezes
- Curtiram: 2975 vezes
Isso dos creditos acelerados ficou uma porcaria mesmo,mas apesar do zoom a remasterizacao ficou boa sim,tem uns episodios que tem a imagem bem desgastada (sexta,nona temporada por exemplo) ficaria bem um remaster nesses tbm..
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Antonio Gabriel
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Billy Porque as Band tá exibindo basicamente o mesmo episódio em cada més e fica passando sem ordem alguma um dia desses passou a 25 temporada com alguns cortes parece que amam passar a 9 temporada?
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1668 vezes
Decisão da emissora. O SBT faz o mesmo com Chaves: tem um acervo gigante, mas só passa a mesma meia dúzia de episódios.
Esse problema acontece principalmente com séries e desenhos que não são exibidos em ordem cronológica.
Esse problema acontece principalmente com séries e desenhos que não são exibidos em ordem cronológica.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Antonio Gabriel
- Membro

Na Band, “Os Simpsons” é um investimento melhor do que o “CQC”
Quem acompanha o mundo da TV, já viu muitas vezes desenhos e séries como “Chaves” e o “Pica Pau” marcarem audiências bem superiores a programas que recebem grande investimento. Na Band, essa situação também vem acontecendo.
Atualmente, o desenho “Os Simpsons”, sucesso no mundo todo, vem sendo um investimento mais barato e muito mais proveitoso em termos de audiência para a emissora. Se levado em conta o “CQC” que será descontinuado no próximo ano, o desenho consegue marcar índices superiores ao programa.
Nesta última segunda-feira (14), “Os Simpsons” marcou 2.6 de média no período da tarde, o “CQC” fechou com 2.4.
Fonte:O TV FocoAtualmente, o desenho “Os Simpsons”, sucesso no mundo todo, vem sendo um investimento mais barato e muito mais proveitoso em termos de audiência para a emissora. Se levado em conta o “CQC” que será descontinuado no próximo ano, o desenho consegue marcar índices superiores ao programa.
Nesta última segunda-feira (14), “Os Simpsons” marcou 2.6 de média no período da tarde, o “CQC” fechou com 2.4.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Gabriel (total: 1):
- E.R
- Antonio Gabriel
- Membro

Band exibirá mais de 3 horas diárias de 'Os Simpsons'

A partir da próxima semana, dia 21 de Dezembro, a emissora apresentará diariamente 8 episódios do desenho animado, de segunda a sexta, em três horários: às 10h10 (2 episódios), às 14h15 (5 episódios), e às 22h15 (1 episódio).
Além disso, aos finais de semana, às 13h, a série terá maratonas com a exibição de 7 episódios seguidos!
InfoAnimation