YouTube
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 113 vezes
- Curtiram: 666 vezes
Re: YOUTUBE
Fala sobre o tema HQs, mas fuja do clichê "Heróis" porque sempre fazem esse. Comente sobre HQs Disney que te chamaram atenção ou algo assim. Tem muita coisa legal sobre HQs que você pode comentar.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Leandro Boutsen
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
É uma boa ideia, visto o tópico de gibisHyuri Augusto escreveu:Fala sobre o tema HQs, mas fuja do clichê "Heróis" porque sempre fazem esse. Comente sobre HQs Disney que te chamaram atenção ou algo assim. Tem muita coisa legal sobre HQs que você pode comentar.

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Pois é, aqui no fórum não rende tanto (só uma meia dúzia acompanha sempre o tópico de gibis).
Sobre a lista de canais com mais inscritos, o que significa essas notações A-, A+, B- e B+ ?
Sobre a lista de canais com mais inscritos, o que significa essas notações A-, A+, B- e B+ ?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
A do Fórum Chaves: http://socialblade.com/youtube/user/chavesforum
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Victor235
- Membro

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Eu não comento muito quando o Victor posta coisa de HQ, mas eu sempre leio, acho daora o conhecimento dele. Pra mim uma série de videos no youtube seria a plataforma ideal pra ele disseminar esse conteúdo. Eu com ctz faria um hobby de assistir.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Victor235
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Se os maiores canais sobre o tema penam pra chegar a 10 mil views depois de meses, acho difícil esse assunto render. E mesmo esses canais tratam mais de Turma da Monica, que é o que domina o mercado no Brasil. Seria um público bem específico.
Não tem jeito, o que rende do tema mesmo é Super Heróis.
Não tem jeito, o que rende do tema mesmo é Super Heróis.

-
Victor235
- Membro

Eu noto isso em outros meios também.
No Guia dos Quadrinhos, qualquer edição normal de um gibi de super-heroi 200 pessoas tem, enquanto os que leio não passam de 30 que a marcam lá. E isso quando é especial ou algo do tipo, as edições normais geralmente se encontram em cerca 10 coleções.
De informações na internet também tem mais sobre super-herois e menos da Disney (apesar do Planeta Gibi e outros sites mais gerais). Isso, claro, sem contar o excelente banco de dados da Inducks, mas lá é só banco de dados e não site de notícias.
Ou seja, há muitos mais fãs de quadrinhos americanos do que os que eu leio. Eu, ao contrário, não gosto dos quadrinhos de herois. E já os li sim, só que não gostei. Não leio mais a Turma da Mônica também. Enfim, já que é pra ficar restrito a fãs Disney, melhor continuar contribuindo com o Inducks mesmo (já enviei mais de mil digitalizações, indexei edições e outras coisas lá).
No Guia dos Quadrinhos, qualquer edição normal de um gibi de super-heroi 200 pessoas tem, enquanto os que leio não passam de 30 que a marcam lá. E isso quando é especial ou algo do tipo, as edições normais geralmente se encontram em cerca 10 coleções.
De informações na internet também tem mais sobre super-herois e menos da Disney (apesar do Planeta Gibi e outros sites mais gerais). Isso, claro, sem contar o excelente banco de dados da Inducks, mas lá é só banco de dados e não site de notícias.
Ou seja, há muitos mais fãs de quadrinhos americanos do que os que eu leio. Eu, ao contrário, não gosto dos quadrinhos de herois. E já os li sim, só que não gostei. Não leio mais a Turma da Mônica também. Enfim, já que é pra ficar restrito a fãs Disney, melhor continuar contribuindo com o Inducks mesmo (já enviei mais de mil digitalizações, indexei edições e outras coisas lá).
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Mas Victor, talvez um canal de meras curiosidades sobre quadrinhos chamaria mais atenção. Não sobre as HQs em si, mas sobre essas pequenas curiosidades que vem nelas (anúncios bizarros, erros, etc).
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
Victor235
- Membro

Daí é um trabalho a mais com imagens, igual faço aqui no fórum. Ficaria estranho eu falar, deixar a imagem pausada dez segundos, tornar a falar...
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Olha, acho que não seria tão arcaico assim, você fala e aparece rapidamente a imagem se mexendo e tal. Mas aí você precisa manjar um pouquinho de edição.Victor235 escreveu:Daí é um trabalho a mais com imagens, igual faço aqui no fórum. Ficaria estranho eu falar, deixar a imagem pausada dez segundos, tornar a falar...
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
Victor235
- Membro

Seriam imagens longas, que a pessoa tem que ler a página inteira, daí seria necessária uma pausa.