YouTube
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6369 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Re: YOUTUBE
Você fala só sobre música, Victor ?
Não tem como você falar de outros assuntos no canal, tipo Quadrinhos. Ou o propósito do canal é ser segmentado.
Não tem como você falar de outros assuntos no canal, tipo Quadrinhos. Ou o propósito do canal é ser segmentado.

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Até posso falar de outras coisas, pois o título do canal é "aberto" (Victor235videos).
Porém, desde 2013 posto apenas vídeos tocando músicas de outros ou com as minhas composições, meus inscritos já entram sabendo que vão encontrar isso.
Para mudar muito o assunto, só se fizesse outro canal.
Porém, desde 2013 posto apenas vídeos tocando músicas de outros ou com as minhas composições, meus inscritos já entram sabendo que vão encontrar isso.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Victor235
- Membro

| Vídeos tocando violão mais assistidos no meu canal no último mês 10. Maiara & Maraísa part. Cristiano Araújo - Se olha no espelho - 3.727 views 09. Marília Mendonça part. Henrique & Juliano - Impasse - 3.854 08. Henrique & Juliano - Recaídas - 4.752 07. Marcos & Belutti - Domingo de manhã - 4.889 06. Henrique & Juliano - Cuida bem dela - 5.418 05. Bruno & Barretto - Farra, pinga e foguete - 7.348 04. Matheus & Kauan - Ser humano ou anjo - 6.947 03. Jorge & Mateus - Os anjos cantam - 7.801 02. Cristiano Araújo - É com ela que eu estou - 9.318 01. Matheus & Kauan - Que sorte a nossa - 23.233 Na última semana: 10. Henrique & Juliano - Recaídas - 1.252 09. Marcos & Belutti - Domingo de manhã - 1.298 08. Jorge & Mateus - Nocaute - 1.391 07. Henrique & Juliano - Cuida bem dela - 1.392 06. Matheus & Kauan - Ser humano ou anjo - 1.566 05. Marcos & Belutti part. Wesley Safadão - Aquele 1% - 1.580 04. Bruno & Barretto - Farra, pinga e foguete - 1.765 03. Jorge & Mateus - Os anjos cantam - 2.064 02. Cristiano Araújo - É com ela que eu estou - 2.164 01. Matheus & Kauan - Que sorte a nossa - 6.643 |
- Ambrosi
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
E por que tu não tenta fazer algo nesse sentido? Tu tens desenvoltura com a câmera, poderias abordar diversos assuntos.Victor235 escreveu:Até posso falar de outras coisas, pois o título do canal é "aberto" (Victor235videos).
Seria interessante.
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
*bacanaAmbrosi escreveu:E por que tu não tenta fazer algo nesse sentido? Tu tens desenvoltura com a câmera, poderias abordar diversos assuntos.
Seria interessante.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Tb acho que seria bem loco.
Renomeava o atual pra "Victor235musicas" e fazia um unico video de anuncio pro canal novo de diversidades, só de redirecionamento pra quem se interessar mesmo, nada que afastasse a galera que se inscreveu pelas musicas.
Renomeava o atual pra "Victor235musicas" e fazia um unico video de anuncio pro canal novo de diversidades, só de redirecionamento pra quem se interessar mesmo, nada que afastasse a galera que se inscreveu pelas musicas.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 113 vezes
- Curtiram: 666 vezes
Por que você não altera o nome do seu canal pro seu nome real? Creio que chama mais atenção e é bem mais bacana.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Victor235
- Membro

Porque já sou conhecido por esse nick lá.
Acho a ideia de vocês boa, mas não sei se teria desenvoltura para falar sobre qualquer assunto, eu teria que procurar um assunto diferente por semana.
Mas enfim, é uma ideia que acho até que daria certo.
Acho a ideia de vocês boa, mas não sei se teria desenvoltura para falar sobre qualquer assunto, eu teria que procurar um assunto diferente por semana.
Mas enfim, é uma ideia que acho até que daria certo.
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Bah, eu também apoio essa ideia, Victor. Poderia falar de quadrinhos, política e muitos outros assuntos...
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Ambrosi
- Membro

Se a ideia for executada, por um cachê bem baixo eu posso fazer uma participação especial.
-
Victor235
- Membro

Não sei se falar de política renderia. Quando eu faço algum comentário sobre no Youtube, praticamente ninguém curte nem comenta. Já sobre as HQs acho melhor falar usando imagens mesmo, igual faço aqui.
Enfim, as ideias de vocês são boas, mas são de se pensar para o futuro. Quanto ao Ambrosi, a ajuda dele cairia bem na parte gráfica, que ele manja.
Uma coisa que sempre me perguntam nos comentários é como faço para gravar o som do violão, o que é uma placa de som, diferença entre o som da placa do PC e uma externa, coisas mais básicas mas que muita gente fica na mão por não saber como funciona (tal como eu quando comecei mexer com isso). Talvez seja uma boa gravar alguns assim também.
Enfim, as ideias de vocês são boas, mas são de se pensar para o futuro. Quanto ao Ambrosi, a ajuda dele cairia bem na parte gráfica, que ele manja.
Uma coisa que sempre me perguntam nos comentários é como faço para gravar o som do violão, o que é uma placa de som, diferença entre o som da placa do PC e uma externa, coisas mais básicas mas que muita gente fica na mão por não saber como funciona (tal como eu quando comecei mexer com isso). Talvez seja uma boa gravar alguns assim também.
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
Top 100 dos mais inscritos no YouTube no Brasil: http://socialblade.com/youtube/top/coun ... subscribed
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6369 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Não fala sobre política não, já tem muitos canais no Youtube que falam disso.Victor235 escreveu:Não sei se falar de política renderia. Quando eu faço algum comentário sobre no Youtube, praticamente ninguém curte nem comenta. Já sobre as HQs acho melhor falar usando imagens mesmo, igual faço aqui.

- Ambrosi
- Membro

Além do mais, esse é um assunto que dá muita polêmica, muito mimimi.
Fala sobre coisas mais tranquilas.
Fala sobre coisas mais tranquilas.