TV por assinatura
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: TV por assinatura
Quem diria, um vídeo razoavelmente bom da Porta dos Fundos.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Mas o Porta dos Fundos é um ótimo canal.Victor235 escreveu:Quem diria, um vídeo razoavelmente bom da Porta dos Fundos.
Virou moda falar que todas as merdas do Youtube "eram boas no começo mas depois ficaram ruins".
-
Victor235
- Membro

Mas eu nunca disse que o canal já foi bom.
Tampouco disse que só tem canais de humor ruins. Um bom por exemplo é o Na sarjeta.
Tampouco disse que só tem canais de humor ruins. Um bom por exemplo é o Na sarjeta.
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
A segunda frase não era direcionada a você. 
- Esses usuários curtiram o post de BrendaMarzipan (total: 1):
- Victor235
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6369 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/
Segue sem definição ou qualquer novidade a questão da Liga dos Campeões na TV fechada...
As principais operadoras continuam jogando duro contra o Esporte Interativo...
Pior é que quem acaba perdendo com isso é o telespectador...
Tudo bem quando a Band transmite. Mas é só as quartas-feiras. Raramente às terças.
Segue sem definição ou qualquer novidade a questão da Liga dos Campeões na TV fechada...
As principais operadoras continuam jogando duro contra o Esporte Interativo...
Pior é que quem acaba perdendo com isso é o telespectador...
Tudo bem quando a Band transmite. Mas é só as quartas-feiras. Raramente às terças.

- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
A Copa do Nordeste e vários estaduais da mesma região também sentem falta da TV a cabo.
Títulos e posições de destaque:
- Montzo
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio FBPA
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 20 vezes
Queria perguntar algo aqui...
Eu cancelei minha assinatura com a Claro TV tem mais de mês já... E eles ainda não ligaram para marcar um dia pra vir aqui buscar os equipamentos. Devo me preocupar? Eles disseram que se em 1 mês não viessem aqui eu teria que pagar os equipamentos...
Eu cancelei minha assinatura com a Claro TV tem mais de mês já... E eles ainda não ligaram para marcar um dia pra vir aqui buscar os equipamentos. Devo me preocupar? Eles disseram que se em 1 mês não viessem aqui eu teria que pagar os equipamentos...
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1612 vezes
Liga novamente para eles dizendo que vai procurar a Anatel e o Procon informando o ocorrido.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- E.R
- Colaborador

Com certeza.Vitor Souza escreveu:A Copa do Nordeste e vários estaduais da mesma região também sentem falta da TV a cabo.
Aliás, agora que a ESPN Brasil demitiu alguns profissionais, bem que o Esporte Interativo poderia contratar alguns deles.
Também seria legal se contratassem a Aurora Bello.

- Montzo
- Membro

Vou ligar mesmo. Vlw, essa Claro aí... Vou ver se coloco o da gvt o problema eh que tem poucos canais em HD..Billy Drescher escreveu:Liga novamente para eles dizendo que vai procurar a Anatel e o Procon informando o ocorrido.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4735 vezes
Deixa os equipamentos guardados. Às vezes nem vão buscar...
Relaxa, obrigação de ir buscar é deles. Não tem respaldo para eles cobrarem por equipamento em consignação que eles não foram buscar.
Relaxa, obrigação de ir buscar é deles. Não tem respaldo para eles cobrarem por equipamento em consignação que eles não foram buscar.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Por aqui tem casas em que as operadoras (Claro ou SKY) nunca vieram buscar o equipamento. O receptor vira sucata, mas a antena dá para aproveitar tendo um receptor digital.Barbano escreveu:Deixa os equipamentos guardados. Às vezes nem vão buscar...
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Montzo
- Membro

Ligaram hoje marcando para amanhã a visita (nem precisei ligar)... Já tava sonhando com AZ América 
Além disso eu tava usando o cabo hdmi deles pra colocar o PC na TV , que merda vou ter comprar um agr...
Edit- acabaram de levar os equipamentos... Nem olharam direito na caixa, devia ter esquecido de por o cabo hdmi
... E a antena vai ficar ali de sucata mesmo?
Além disso eu tava usando o cabo hdmi deles pra colocar o PC na TV , que merda vou ter comprar um agr...
Edit- acabaram de levar os equipamentos... Nem olharam direito na caixa, devia ter esquecido de por o cabo hdmi
-
Victor235
- Membro

Polêmico reality show sobre troca de casais estreia no Brasil
Publicado em 08/11/15 às 9h30 por Rangel Querino

“Vizinhos com Benefícios” estreia no dia 13 no A&E
O polêmico reality show “Vizinhos com Benefícios”, sucesso na TV norte-americana, chegará ao Brasil no próximo dia 13 pelo canal pago A&E.
O programa exibe a rotina de casais que praticam swing – troca de casais – e convivem na mesma vizinhança. As festas regadas a sexo e carícias são acompanhadas pela equipe da produção.
A atração mostra como pessoas comuns optaram por casamentos liberais e ainda aborda os prós e contras dos participantes que resolveram adotar esse estilo de vida menos convencional. Há também depoimentos de moradores próximos aos personagens da série, que não concordam com a modalidade adotada pelos praticantes.
O primeiro episódio mostra a tentativa do casal Tony e Diana (foto) de convencer os novos vizinhos a entrarem para o clube.
RD1 / IG
“Vizinhos com Benefícios” estreia no dia 13 no A&E
O polêmico reality show “Vizinhos com Benefícios”, sucesso na TV norte-americana, chegará ao Brasil no próximo dia 13 pelo canal pago A&E.
O programa exibe a rotina de casais que praticam swing – troca de casais – e convivem na mesma vizinhança. As festas regadas a sexo e carícias são acompanhadas pela equipe da produção.
A atração mostra como pessoas comuns optaram por casamentos liberais e ainda aborda os prós e contras dos participantes que resolveram adotar esse estilo de vida menos convencional. Há também depoimentos de moradores próximos aos personagens da série, que não concordam com a modalidade adotada pelos praticantes.
O primeiro episódio mostra a tentativa do casal Tony e Diana (foto) de convencer os novos vizinhos a entrarem para o clube.
-----------------------------
Bruno de Luca vai ganhar novo programa no Multishow
Flávio Ricco
Colunista do UOL
08/11/2015 07h00
Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News

Bruno de Luca
Além de novos episódios para o "Vai pra onde?", o canal Multishow já estuda a realização de um outro formato para o ator e apresentador Bruno de Luca em sua programação, que não terá nada a ver com esquema de viagens.
Enquanto não começa a gravar essa atração, Bruno dedica-se às filmagens de "Minha Fama de Mau", no qual interpreta o polêmico produtor musical Carlos Imperial.
O longa "Minha Fama de Mau" é sobre a trajetória de Erasmo Carlos e tem Chay Suede como protagonista, além de Gabriel Leone como Roberto Carlos.
As filmagens no Rio de Janeiro irão até o dia 7 de dezembro.
* Colaboração de José Carlos Nery
UOL TV E FAMOSOSColunista do UOL
08/11/2015 07h00
Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News

Bruno de Luca
Além de novos episódios para o "Vai pra onde?", o canal Multishow já estuda a realização de um outro formato para o ator e apresentador Bruno de Luca em sua programação, que não terá nada a ver com esquema de viagens.
Enquanto não começa a gravar essa atração, Bruno dedica-se às filmagens de "Minha Fama de Mau", no qual interpreta o polêmico produtor musical Carlos Imperial.
O longa "Minha Fama de Mau" é sobre a trajetória de Erasmo Carlos e tem Chay Suede como protagonista, além de Gabriel Leone como Roberto Carlos.
As filmagens no Rio de Janeiro irão até o dia 7 de dezembro.
* Colaboração de José Carlos Nery
- E.R
- Colaborador