Vídeo Show
- @EA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Re: VÍDEO SHOW
Monica Iozzi tá gostosinha. Aquelas pernas dela...
- Esses usuários curtiram o post de @EA (total: 1):
- BrendaMarzipan
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5172 vezes
Não pegaria.Além de ter cara de mestre Splinter,tem maior jeito de maluca.Victor235 escreveu:Oia lá o outro, até parece que ele não pegaria a Tatá.

-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Pela segunda parte da frase, talvez isso seja bom 
- Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
- BrendaMarzipan
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
[news2="Vídeo Show” exibe como sendo da Globo imagens de Silvio na Tupi ou Record]
Não é fácil a vida de quem pesquisa e escreve sobre a história da televisão brasileira. Registros incompletos, arquivos sem informações exatas e testemunhos contraditórios tornam árdua a tarefa de resgatar a memória de fatos ocorridos em um passado não muito distante. A recente homenagem do “Vídeo Show” a Silvio Santos é exemplar desta confusão. Ao resolver investigar a dúvida levantada por um leitor, me vi enredado em um enorme quiproquó.
Na última segunda-feira (19), Monica Iozzi e Otaviano Costa imitaram o apresentador, reproduziram os seus bordões e comentaram a respeito da aparição de Wellington Muniz, o Ceará, no “Tomara que Caia”, na véspera (18), fazendo justamente a sua imitação de Silvio Santos.
Para coroar a lembrança, o “Vídeo Show” exibiu um trecho do “Programa Silvio Santos” – “imagens raras do homem do baú aqui na emissora do plim-plim”, como disse Mônica. O único problema é que, para muita gente, as imagens exibidas são de 1979 ou 1980, quando Silvio já não apresentava o seu programa na Globo.
A Globo exibiu o programa de Silvio entre 1965 e 1976. A partir de então o “Programa Silvio Santos” passou a ser transmitido, em São Paulo, primeiro, pela extinta Tupi e, a partir de 1980, pela Record.
O leitor Adão Jesus da Rosa e outros três pesquisadores com quem conversei têm certeza que a Globo exibiu como suas imagens que não foram exibidas originalmente na emissora. Três são as evidências, segundo eles, que apontam este erro:
1. O Programa Silvio Santos na Globo sempre foi em preto-branco, diferentemente das imagens exibidas, nas quais Silvio aparece com um vistoso paletó vermelho. Apenas o programa de despedida foi em cores. Quando ele se mudou para a Tupi, em meados de 1976, a emissora anunciou: “Agora o nosso domingo é todo colorido'' e “Agora em cores''.
2. As imagens exibidas são do “Domingo no Parque'', competição exibida nas manhãs de domingo dentro do “Programa Silvio Santos'', que estreou em novembro de 1977, mais de um ano depois de Silvio ter deixado a Globo. Um pesquisador acha que a cena em questão é de 1979. Outro pesquisador, que publicou este mesmo trecho no You Tube, diz que é de 1980.
3. Ao mostrar o auditório, é possível ver o mezanino característico do Teatro Silvio Santos, na zona norte de São Paulo, utilizado a partir de 1978, diferente do Teatro Globo na praça Marechal Deodoro, no centro, onde eram feitas as gravações até 1976.
As imagens exibidas pelo “Vídeo Show” estão também no site do projeto Memória Globo como sendo da emissora. Um dos pesquisadores com quem conversei acredita que elas foram cedidas pelo SBT para o Especial “TV 50 Anos'', exibido pela Globo em 2000.
Procurei a Globo na terça-feira (20), por volta das 11h. A emissora inicialmente garantiu que as imagens eram dela. Nem o “Video Show'' nem o Cedoc (Centro de Documentação) reconheceram o erro. Não aceitei a resposta e transmiti para a emissora todas as informações que constam deste texto. Depois de 48 horas de investigação, o Cedoc finalmente reconheceu o erro.
A emissora confirmou nesta quinta-feira (22) que a imagem foi cedida à Globo para o especial “TV 50 anos''. “Quando indexaram esta imagem, deve ter ocorrido um erro pois foi arquivada como se fosse da Globo, já que estavam no especial'', informou a assessoria de Comunicação. “Sobre esta imagem do Silvio de paletó, eles pesquisaram por lá e de fato não era na Globo. Eles acreditam que pode ser da Tupi, mas não têm esta certeza.''
Já o SBT não fala oficialmente sobre o assunto. As pessoas com quem conversei dizem ter certeza que as imagens são do “Domingo no Parque'', mas não querem polemizar por entenderem que foi uma homenagem a Silvio Santos.
Fonte: Maurício Stycer[/news2]

Na última segunda-feira (19), Monica Iozzi e Otaviano Costa imitaram o apresentador, reproduziram os seus bordões e comentaram a respeito da aparição de Wellington Muniz, o Ceará, no “Tomara que Caia”, na véspera (18), fazendo justamente a sua imitação de Silvio Santos.
Para coroar a lembrança, o “Vídeo Show” exibiu um trecho do “Programa Silvio Santos” – “imagens raras do homem do baú aqui na emissora do plim-plim”, como disse Mônica. O único problema é que, para muita gente, as imagens exibidas são de 1979 ou 1980, quando Silvio já não apresentava o seu programa na Globo.
A Globo exibiu o programa de Silvio entre 1965 e 1976. A partir de então o “Programa Silvio Santos” passou a ser transmitido, em São Paulo, primeiro, pela extinta Tupi e, a partir de 1980, pela Record.
O leitor Adão Jesus da Rosa e outros três pesquisadores com quem conversei têm certeza que a Globo exibiu como suas imagens que não foram exibidas originalmente na emissora. Três são as evidências, segundo eles, que apontam este erro:
1. O Programa Silvio Santos na Globo sempre foi em preto-branco, diferentemente das imagens exibidas, nas quais Silvio aparece com um vistoso paletó vermelho. Apenas o programa de despedida foi em cores. Quando ele se mudou para a Tupi, em meados de 1976, a emissora anunciou: “Agora o nosso domingo é todo colorido'' e “Agora em cores''.
2. As imagens exibidas são do “Domingo no Parque'', competição exibida nas manhãs de domingo dentro do “Programa Silvio Santos'', que estreou em novembro de 1977, mais de um ano depois de Silvio ter deixado a Globo. Um pesquisador acha que a cena em questão é de 1979. Outro pesquisador, que publicou este mesmo trecho no You Tube, diz que é de 1980.
3. Ao mostrar o auditório, é possível ver o mezanino característico do Teatro Silvio Santos, na zona norte de São Paulo, utilizado a partir de 1978, diferente do Teatro Globo na praça Marechal Deodoro, no centro, onde eram feitas as gravações até 1976.
As imagens exibidas pelo “Vídeo Show” estão também no site do projeto Memória Globo como sendo da emissora. Um dos pesquisadores com quem conversei acredita que elas foram cedidas pelo SBT para o Especial “TV 50 Anos'', exibido pela Globo em 2000.
Procurei a Globo na terça-feira (20), por volta das 11h. A emissora inicialmente garantiu que as imagens eram dela. Nem o “Video Show'' nem o Cedoc (Centro de Documentação) reconheceram o erro. Não aceitei a resposta e transmiti para a emissora todas as informações que constam deste texto. Depois de 48 horas de investigação, o Cedoc finalmente reconheceu o erro.
A emissora confirmou nesta quinta-feira (22) que a imagem foi cedida à Globo para o especial “TV 50 anos''. “Quando indexaram esta imagem, deve ter ocorrido um erro pois foi arquivada como se fosse da Globo, já que estavam no especial'', informou a assessoria de Comunicação. “Sobre esta imagem do Silvio de paletó, eles pesquisaram por lá e de fato não era na Globo. Eles acreditam que pode ser da Tupi, mas não têm esta certeza.''
Já o SBT não fala oficialmente sobre o assunto. As pessoas com quem conversei dizem ter certeza que as imagens são do “Domingo no Parque'', mas não querem polemizar por entenderem que foi uma homenagem a Silvio Santos.
Fonte: Maurício Stycer[/news2]
Editado pela última vez por Adão RS em 22 Out 2015, 17:27, em um total de 1 vez.
- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Globo mente e manipula até o Silvio Santos, cara 
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- @EA
- Membro

Vai ver pegaram as imagens direto da fita do especial e não viram se tinha algum aviso dizendo que eram imagens cedidas (provavelmente nem tinha aviso nenhum). Mais fácil pegar e por no ar imagens de algo de 2000 do que de algo dos anos 70.
De qualquer forma, bota na conta do estagiário.
De qualquer forma, bota na conta do estagiário.

- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Acho que já não é a primeira vez que eles fazem isso.
Títulos e posições de destaque:
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Igual a Record que quando mostra imagens antigas pegam imagens já editadas de especiais que ocorreram alguns anos atrás, e não mexem no arquivo antigão de fato.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Só se for da Monica. A dele não ficou ruim não. A proposta do programa é essa mesmo agora.

- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
É que ficou tão inoportuno...Quase Seca escreveu:Só se for da Monica. A dele não ficou ruim não. A proposta do programa é essa mesmo agora.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5172 vezes
- @EA
- Membro

A única coisa que tá prestando no Vídeo Show é a Monica Iozzi desfilando na frente da bancada com as pernas de fora e mostrando a barriga. Tá gostosa demais!
De resto, é melhor ver no mudo.
De resto, é melhor ver no mudo.
- Esses usuários curtiram o post de @EA (total: 2):
- BrendaMarzipan • E.R

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
http://entretenimento.r7.com/famosos-e- ... w-31102015
Monica Iozzi voltou a dizer que quer deixar o comando do programa Vídeo Show, que apresenta de segunda a sexta, ao vivo, na Globo.
Em entrevista ao Programa do Jô, a apresentadora foi irredutível quanto ao sonho de abandonar o programa para se dedicar à atuação.
— Eu estudei pra isso, estudei teatro desde pequenininha, fui fazer faculdade para o desespero da minha mãe. Eu tenho um projeto de uma peça de teatro, não sei quando eu saio do Vídeo Show, tá uma bagunça isso, mas ano que vem, eu vou fazer dois filmes. Vai ser puxado.
Jô ainda perguntou se seria possível conciliar o Vídeo Show com os filmes, mas Monica respondeu na lata: “Acho que não”.
Monica Iozzi voltou a dizer que quer deixar o comando do programa Vídeo Show, que apresenta de segunda a sexta, ao vivo, na Globo.
Em entrevista ao Programa do Jô, a apresentadora foi irredutível quanto ao sonho de abandonar o programa para se dedicar à atuação.
— Eu estudei pra isso, estudei teatro desde pequenininha, fui fazer faculdade para o desespero da minha mãe. Eu tenho um projeto de uma peça de teatro, não sei quando eu saio do Vídeo Show, tá uma bagunça isso, mas ano que vem, eu vou fazer dois filmes. Vai ser puxado.
Jô ainda perguntou se seria possível conciliar o Vídeo Show com os filmes, mas Monica respondeu na lata: “Acho que não”.

- @EA
- Membro

Esses dias teve treta envolvendo a Monica Iozzi e as panicats. Ficaram falando que a Iozzi é feia e tem inveja das panicats, mas ela tá tão gostosa ou até melhor do que algumas delas.
Mas gostosas a parte, a melhor parte dessa história foi quando o Pânico foi confrontá-la pelo post no Instagram e ela não se escondeu por trás da profissão ou por trás da Globo e manteve a palavra dela, dizendo que não é legal pras panicats se submeterem às situações comprometedoras que a direção do Pânico as colocam -se bem me lembro, ela tava falando do Afogando o Ganso.
Dá pra discutir se a Monica Iozzi tem razão, mas foi legal ela ter assumido a própria palavra mesmo falando com o Pânico. E também é legal ela não esconder o jogo e assumir no Jô que quer mesmo sair do Vídeo Show pra se dedicar a outros projetos.
Mas gostosas a parte, a melhor parte dessa história foi quando o Pânico foi confrontá-la pelo post no Instagram e ela não se escondeu por trás da profissão ou por trás da Globo e manteve a palavra dela, dizendo que não é legal pras panicats se submeterem às situações comprometedoras que a direção do Pânico as colocam -se bem me lembro, ela tava falando do Afogando o Ganso.
Dá pra discutir se a Monica Iozzi tem razão, mas foi legal ela ter assumido a própria palavra mesmo falando com o Pânico. E também é legal ela não esconder o jogo e assumir no Jô que quer mesmo sair do Vídeo Show pra se dedicar a outros projetos.