Séries de TV
- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Re: Séries de TV
A quinta temporada de AHS ta me deixando chocado. A Gaga toda hora fazendo sexo, sexo, sexo e matando as pessoas, e depois a Sally fica assustando as crianças, e o Addiction Demon fica comendo a bunda dos viciados com uma broca afiada imitando um pênis. E o Evan Peters ta mostrando a outra faceta dele como um matador sádico.
E eu pensava que Asylun fosse perturbador...
E eu pensava que Asylun fosse perturbador...

- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
- Dona Clotilde
- Membro

- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 247 vezes
Entendo que gosto é gosto, mas assistir a isso...
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Hehe, imagina a Globo passando essas porras ao invés de Verdades Secretas. A tv brasileira é muito domesticada.

- Chokito Cabuloso
- Membro

Eu não me choquei porque eu assisto muito filme, não sou de assistir séries, porém a tv brasileira não produz nada assim. Talvez porque a tv a cabo aqui não tenha força e não há toda esta liberdade na tv aberta.

- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
O Mão de Tinta falava tanto que até dava vontade de assistir.
Obrigado. Esses vídeos serviram pra lembrar meu asco por essa série.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Série boa do FX mesmo é Fargo. O primeiro episódio da segunda temporada foi excelente.
- Dona Clotilde
- Membro

Mimimi. A série nem é voltada pra Gaga, mas sim para todas os personagens, diferente das outras, que eram voltadas para Jessica Lange. E a Gaga nem tem tanta participação.Ambrosi escreveu:O Mão de Tinta falava tanto que até dava vontade de assistir.
Fiquei chocado mesmo com o Mr. March e a Sally mesmo. Os dois são bem demoníacos.
Falando em Sally, percebi uma gafe na cena dela. Quando a Iris (Kathy Bates) empurra ela da janela do 18° andar, ela tava sem batom, e quando caiu no chão, tava com batom. Engraçado:
[youtube16x9]

-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 159 vezes
Últimas semanas de vida de Michael Jackson irão virar série de TV
As últimas semanas de vida do Rei do Pop Michael Jackson vai se transformar em série de televisão nos Estados Unidos.
O produto será baseado no livro inédito "Before You Judge Me: The Triumph and Tragedy of Michael Jackson's Last Days", de Tavis Smiley, que acaba de fechar com a Warner Bros.
Com lançamento previsto para junho de 2016, a série vai contar as últimas 16 semanas de vida do cantor.
A produção será realizada pela The Smiley Group e não há previsão de quando ela irá começar.
Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, vítima de uma parada cardíaca. Seu médico pessoal, Dr. Conrad Murray, foi condenado por homicídio culposo.
Ele era o responsável por liberar medicamentos ao astro, principalmente para a dor. Michael já estava viciado neles.
Fonte: NaTelinha
O produto será baseado no livro inédito "Before You Judge Me: The Triumph and Tragedy of Michael Jackson's Last Days", de Tavis Smiley, que acaba de fechar com a Warner Bros.
Com lançamento previsto para junho de 2016, a série vai contar as últimas 16 semanas de vida do cantor.
A produção será realizada pela The Smiley Group e não há previsão de quando ela irá começar.
Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, vítima de uma parada cardíaca. Seu médico pessoal, Dr. Conrad Murray, foi condenado por homicídio culposo.
Ele era o responsável por liberar medicamentos ao astro, principalmente para a dor. Michael já estava viciado neles.
Fonte: NaTelinha
- Dona Clotilde
- Membro

E a grade voadora da Band ataca novamente: AHS só as quintas e sextas agora. Até que a série tá dando uma boa audiência, 1.4 e 1.6 ás 0h00 é muito para a Band.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Série na Band é tapa-buraco. Quando não tem o que passar, tem série. Quando tem (agora que começou o Masterchef e voltou o Brasileirão), não tem exibição nas terças e quartas.
-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 159 vezes
Nem sempre. E o iCarly e os Simpsons, que passam de manhã e de tarde na Band?Barbano escreveu:Série na Band é tapa-buraco. Quando não tem o que passar, tem série. Quando tem (agora que começou o Masterchef e voltou o Brasileirão), não tem exibição nas terças e quartas.