Netflix e outros serviços de TV por streaming
Amazon Prime Video, Netflix, Globoplay, HBO Max, Paramount +, Apple TV+, Record Plus, etc.
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105458
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
- Ambrosi
- Membro

- Mensagens: 4591
- Registrado em: 17 Set 2011, 23:15
- Programa CH: Chapolin
- Localização: Porto Alegre - RS
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Re: NETFLIX
Assisti o primeiro episódio de Narcos sábado. Gostei bastante, série muito bem produzida.
Com certeza assistirei o resto. Espero que mantenha o nível.
Com certeza assistirei o resto. Espero que mantenha o nível.
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Mensagens: 5672
- Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Re: NETFLIX
É melhor que Pablo Escobar? Eu assisti a série colombiana, não sei se vale a pena ver tudo de novo.

- Fellipe
- Membro

- Mensagens: 18484
- Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
- Programa CH: Chapolin
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: NETFLIX
Já estou indo pro episódio 7 de Narcos. É excelente mesmo, e apesar das críticas sobre a pronúncia do espanhol, eu estou curtindo muito o Wagner Moura.
É bem difícil pra um brasileiro aprender a dicção, então acredito que ele esteja fazendo o melhor que pode.
É bem difícil pra um brasileiro aprender a dicção, então acredito que ele esteja fazendo o melhor que pode.
-
Victor235
- Membro

- Mensagens: 38473
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: NETFLIX
Netflix revela o exato episódio que 'vicia' o espectador de uma série
Por Jeferson Goncalves - em 23/09/2015 às 13h30

(Foto: Divulgação)
A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 23, uma pesquisa com dados que mostram qual é o exato momento em que um seriado consegue "fisgar" o espectador para que eles continue a acompanhá-lo pelo restante da temporada ou até mais.
A pesquisa tem um objetivo claro, que é mostrar que o método da Netflix de publicação de episódios de seriados (todos disponíveis de uma vez em vez de um por semana) é o ideal. A pesquisa aponta que quase ninguém é fisgado por um piloto em mais de 20 séries em 16 países analisados, fato que o executivo disse ser uma boa comprovação de que lançar todos os episódios de uma única vez é a melhor escolha.
Na série "Breaking Bad", por exemplo, o público brasileiro foi fisgado logo no segundo episódio, em que Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) decidem no cara ou coroa quem terá que matar Krazy 8. "House of Cards" levou três episódios para ganhar o público e convencer os brasileiros a acompanharem a série. Outras séries analisadas, como "Mad Men", "Once Upon a Time", "How I Met Your Mother" e "Arrow" levaram bem mais tempo para conseguir a maior atenção do público.
Para chegar a esta conclusão, a Netflfix levou em consideração as estatísticas coletadas dos hábitos de seus usuários. A empresa calculou o episódio depois do qual pelo menos 70% dos espectadores continuou até o fim da temporada.
A pesquisa feita entre janeiro e julho de 2015 mostrou ainda que as séries têm comportamentos diferentes em vários países, como, por exemplo, Austrália e Nova Zelândia possuem o público mais exigente, que levam em média dois episódios a mais que outros países para conquistar os espectadores.
Confira abaixo as séries divulgadas e quais foram seus episódios que tiveram maior conquista pelos usuários.
OLHAR DIGITAL
(Foto: Divulgação)
A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 23, uma pesquisa com dados que mostram qual é o exato momento em que um seriado consegue "fisgar" o espectador para que eles continue a acompanhá-lo pelo restante da temporada ou até mais.
A pesquisa tem um objetivo claro, que é mostrar que o método da Netflix de publicação de episódios de seriados (todos disponíveis de uma vez em vez de um por semana) é o ideal. A pesquisa aponta que quase ninguém é fisgado por um piloto em mais de 20 séries em 16 países analisados, fato que o executivo disse ser uma boa comprovação de que lançar todos os episódios de uma única vez é a melhor escolha.
Na série "Breaking Bad", por exemplo, o público brasileiro foi fisgado logo no segundo episódio, em que Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) decidem no cara ou coroa quem terá que matar Krazy 8. "House of Cards" levou três episódios para ganhar o público e convencer os brasileiros a acompanharem a série. Outras séries analisadas, como "Mad Men", "Once Upon a Time", "How I Met Your Mother" e "Arrow" levaram bem mais tempo para conseguir a maior atenção do público.
Para chegar a esta conclusão, a Netflfix levou em consideração as estatísticas coletadas dos hábitos de seus usuários. A empresa calculou o episódio depois do qual pelo menos 70% dos espectadores continuou até o fim da temporada.
A pesquisa feita entre janeiro e julho de 2015 mostrou ainda que as séries têm comportamentos diferentes em vários países, como, por exemplo, Austrália e Nova Zelândia possuem o público mais exigente, que levam em média dois episódios a mais que outros países para conquistar os espectadores.
Confira abaixo as séries divulgadas e quais foram seus episódios que tiveram maior conquista pelos usuários.
- Arrow — Episódio 8
Bates Motel — Episódio 2
Better Call Saul — Episódio 4
Bloodline — Episódio 4
BoJack Horseman — Episódio 5
Breaking Bad — Episódio 2
Dexter — Episódio 3
Gossip Girl — Episódio 3
Grace & Frankie — Episódio 4
House of Cards — Episódio 3
How I Met Your Mother — Episódio 8
Mad Men — Episódio 6
Marco Polo — Episódio 3
Marvel"s Daredevil — Episódio 5
Once Upon a Time — Episódio 6
Orange is the New Black — Episódio 3
Pretty Little Liars — Episódio 4
Scandal — Episódio 2
Sense8 — Episódio 3
Sons of Anarchy — Episódio 2
Suits — Episódio 2
The Blacklist — Episódio 6
The Killing — Episódio 2
The Walking Dead — Episódio 2
Unbreakable Kimmy Schmidt — Episódio 4
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Fellipe
- Membro

- Mensagens: 18484
- Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
- Programa CH: Chapolin
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: NETFLIX
http://blogs.estadao.com.br/link/netfli ... no-brasil/

A Netflix lançou hoje, 7, no Brasil, um novo sistema de pagamentos. Atendendo aos pedidos de inúmeros usuários, o novo cartão pré-pago do plataforma de streaming começou a ser vendido em lojas convencionais e permitirá que clientes sem cartão de débito e crédito possam ter acesso ao serviço.
O funcionamento é muito simples: a pessoa compra o cartão em lojas físicas e, em seguida, faz o cadastro de um número em uma área específica. A partir daí, ela terá acesso ao Netflix de acordo com o que foi pago. Segundo a empresa, pessoas que já possuem cadastro podem comprar o cartão-presente e debitar os créditos na conta pessoal. Assim, não haverá cobrança no cartão no mês seguinte.
Atualmente, o cartão-presente pode ser encontrado apenas nas lojas físicas da rede de livrarias Saraiva. O serviço de streaming, entretanto, pretende levar a venda para outras lojas, já o alcance das livrarias é limitado. O objetivo final, de acordo com eles, é aumentar o alcance do Netflix para pessoas que não podiam realizar a assinatura com o cartão.
Recentemente, a Netflix testou o sistema de pagamento por boleto bancário em alguns lugares do mundo. A iniciativa, entretanto, não obteve êxito. Em seguida, foi testado o cartão, que já é vendido em vários lugares do mundo, como EUA, Canadá, Austrália, México, Japão, Nova Zelândia e alguns lugares da Europa.
Ainda não há uma data de expansão das vendas do cartão.

A Netflix lançou hoje, 7, no Brasil, um novo sistema de pagamentos. Atendendo aos pedidos de inúmeros usuários, o novo cartão pré-pago do plataforma de streaming começou a ser vendido em lojas convencionais e permitirá que clientes sem cartão de débito e crédito possam ter acesso ao serviço.
O funcionamento é muito simples: a pessoa compra o cartão em lojas físicas e, em seguida, faz o cadastro de um número em uma área específica. A partir daí, ela terá acesso ao Netflix de acordo com o que foi pago. Segundo a empresa, pessoas que já possuem cadastro podem comprar o cartão-presente e debitar os créditos na conta pessoal. Assim, não haverá cobrança no cartão no mês seguinte.
Atualmente, o cartão-presente pode ser encontrado apenas nas lojas físicas da rede de livrarias Saraiva. O serviço de streaming, entretanto, pretende levar a venda para outras lojas, já o alcance das livrarias é limitado. O objetivo final, de acordo com eles, é aumentar o alcance do Netflix para pessoas que não podiam realizar a assinatura com o cartão.
Recentemente, a Netflix testou o sistema de pagamento por boleto bancário em alguns lugares do mundo. A iniciativa, entretanto, não obteve êxito. Em seguida, foi testado o cartão, que já é vendido em vários lugares do mundo, como EUA, Canadá, Austrália, México, Japão, Nova Zelândia e alguns lugares da Europa.
Ainda não há uma data de expansão das vendas do cartão.
-
Victor235
- Membro

- Mensagens: 38473
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105458
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
Re: NETFLIX
Pessoal daqui assina o Netflix e eu já acompanho tudo desde o ano passado.
Sobre a iniciativa deles, foi muito inteligente.
Outras empresas podiam fazer isso, como, por exemplo, quem vende conteúdo de revistas online.
Sobre a iniciativa deles, foi muito inteligente.
Outras empresas podiam fazer isso, como, por exemplo, quem vende conteúdo de revistas online.



- Ambrosi
- Membro

- Mensagens: 4591
- Registrado em: 17 Set 2011, 23:15
- Programa CH: Chapolin
- Localização: Porto Alegre - RS
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Re: NETFLIX
Sobre Narcos que eu havia comentado mais acima, concluí os dez episódios. Fantástico. Manteve o nível do início ao fim.
Fiquei feliz ao confirmarem a segunda temporada.
Fiquei feliz ao confirmarem a segunda temporada.
- Fellipe
- Membro

- Mensagens: 18484
- Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
- Programa CH: Chapolin
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: NETFLIX
Eu achei a season finale meio "calma". Achei que ia ter mais tiro, porrada e bomba.
Mas se estiverem reservando isso pra season finale da próxima temporada, valerá a pena.
Mas se estiverem reservando isso pra season finale da próxima temporada, valerá a pena.
-
Victor235
- Membro

- Mensagens: 38473
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: NETFLIX
Netflix cria "atestado" para quem perdeu a hora por causa das séries

(Foto: Reprodução)
Quem não gostaria de um atestado que justificasse o seu atraso no trabalho por causa de uma noite inteira ou um fim de semana maratonando séries? A Netflix criou um "Atestado Pós-Maratona", que explica para o seu chefe a razão de você não ter conseguido chegar na hora.
É claro que não passa de uma brincadeira feita no perfil do Facebook do serviço de streaming. Além de permitir que você escreva seu nome e a série a que estava assistindo, o atestado traz até um carimbo médico de mentirinha que valida o documento.

--------------------------------------------
Redes de cinema boicotam primeiro filme original da Netflix
Por Redação Olhar Digital - em 16/10/2015 às 12h38

(Foto: Reprodução)
"Beasts of No Nation", primeiro longa-metragem original da Netflix, estreou no serviço de streaming nesta sexta-feira, 16, e também em uma série de cinemas independentes nos Estados Unidos e Inglaterra. Algumas das principais redes do mundo, porém, decidiram publicamente realizar um boicote ao filme.
Cinemark, AMC, Regal e Carmike não quiseram ceder salas para a exibição do longa, argumentando que o método da Netflix de disponibilizar "Beasts of No Nation" simultaneamente pela internet prejudica a venda de ingressos. Nos Estados Unidos, as distribuidoras tendem a respeitar um limite de 90 dias entre o lançamento no cinema e o de home video.
Não é só a Netflix que enfrenta esse tipo de boicote. A tradicional produtora Paramount Pictures também foi ameaçada por algumas das principais redes de cinema dos EUA quando sugeriu a hipótese de lançar uma cópia digital de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma poucas semanas após a estreia do filme nos cinemas (no próximo dia 22 de outubro no Brasil).
Via The Wrap
OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução)
"Beasts of No Nation", primeiro longa-metragem original da Netflix, estreou no serviço de streaming nesta sexta-feira, 16, e também em uma série de cinemas independentes nos Estados Unidos e Inglaterra. Algumas das principais redes do mundo, porém, decidiram publicamente realizar um boicote ao filme.
Cinemark, AMC, Regal e Carmike não quiseram ceder salas para a exibição do longa, argumentando que o método da Netflix de disponibilizar "Beasts of No Nation" simultaneamente pela internet prejudica a venda de ingressos. Nos Estados Unidos, as distribuidoras tendem a respeitar um limite de 90 dias entre o lançamento no cinema e o de home video.
Não é só a Netflix que enfrenta esse tipo de boicote. A tradicional produtora Paramount Pictures também foi ameaçada por algumas das principais redes de cinema dos EUA quando sugeriu a hipótese de lançar uma cópia digital de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma poucas semanas após a estreia do filme nos cinemas (no próximo dia 22 de outubro no Brasil).
Via The Wrap
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Chambón
- Membro

- Mensagens: 5398
- Registrado em: 11 Fev 2013, 11:55
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Re: NETFLIX
E acontece que o filme é fodão mesmo, até onde parece, meus senhores. Reviews do mundo inteiro aplaudindo de pé. Chamaram para dirigir logo um sujeito com potencial para entrar no hall dos mestres no futuro, Cary Fukunaga, que adaptou Jane Eyre em 2011. Essas distribuidoras deram início a contenda, mas se o Netflix prosseguir usando uma galera de talento e valorizando bons ideais de produção, vão ter reais motivos para tremer.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105458
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
Re: NETFLIX
Sobre o primeiro episódio de Narcos, o começo é chato.
Fica realmente bom a partir da cena em que o Pablo Escobar fala com os policiais (quando vão revistar sua mercadoria), dessa cena em diante o episódio fica muito bom.
Assim como o Capitão Nascimento faz a narração da história em Tropa de Elite, Steve Murphy faz a narração contando a história em Narcos.
É um texto muito bom, acima da média.
Direção e roteiro se destacam, na minha opinião.
Fica realmente bom a partir da cena em que o Pablo Escobar fala com os policiais (quando vão revistar sua mercadoria), dessa cena em diante o episódio fica muito bom.
Assim como o Capitão Nascimento faz a narração da história em Tropa de Elite, Steve Murphy faz a narração contando a história em Narcos.
É um texto muito bom, acima da média.
Direção e roteiro se destacam, na minha opinião.









