Notícias Diversas e Curiosas
Postem qualquer fato estupefato que rola no Brasil e no mundo.
- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Notícias Diversas e Curiosas
Mas que generalização, hein. Jovem que termina o Ensino Médio não é obrigado a trabalhar não. Como se fazer faculdade fosse algo inexistente. E existem muitos adultos que estudam sim...Peru Pimposo escreveu:Estas merdas não prestam. Só criança, idoso ou deficiente físico poderiam pagar meia-entrada. Jovem que terminou o Ens. Médio deveria trabalhar, ser estudante não é desculpa pra não trabalhar. Isto quando é estudante mesmo, né, porque o que tem de carteira falsificada ou que pega emprestado. No caso do ônibus deveriam verificar, eu já vi uma tipa que nem era velha passando o Bilhete Único de idoso, provavelmente da mãe dela, e não pagando nada. Sem contar as várias vezes de pessoas mais adultas que usam Bilhete de Estudante, provavelmente do filho; neste caso eu já perdi a conta (alguns até podem ser, mas duvido que tenha tanto adulto estudante). Agora, naquela muvuca e o cobrador ouvindo música, fica por isto mesmo.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Eu conheço gente que trabalhava pra pagar a faculdade! Quem é riquinho, tá na UNI e não precisa trabalhar, pede pro pai carregar o bilhete, ora. Eu prefiro passagem que custa 2,50 pra todo mundo, só criancinha e velhote não pagando, do que muita gente adulta, ou jovem que não precisa mais dos pais acompanhando, recebendo gratuidade ou meia-entrada pra depois a empresa descontar este prejuízo e cobrar 3,50 dos trouxas que sobraram.

-
Victor235
- Membro

Já ouviu falar que existe um grupo de pessoas que não precisa trabalhar para pagar a faculdade, pois conseguiram passar numa faculdade pública?Peru Pimposo escreveu:Eu conheço gente que trabalhava pra pagar a faculdade!
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Burgueses que estudaram em escolas particulares de ponta? Já ouviste falar de pessoas paupérrimas e que não estudam, mas tem que pagar inteira? Ou de estudantes que pagam meia pra ir ao shopping ao invés de só pagarem meia pra irem à escola? O máximo que eu concedo é pra estudantes de escola pública com menos de 18 anos, que não deveriam trabalhar mesmo, e só duas vezes (ida e volta) em dias de semana. Isto daria alguma garantia que seria usado unicamente pra ir e voltar da escola e não pra ir ao shopping, nem seria emprestado pra tio que nem é estudante mas passa o bilhete mesmo assim. Quem estuda em particular não deveria pagar meia, tem dinheiro pra pagar mensalidade, tem dinheiro pra pagar inteira. Ainda mais quando vai pra escola de carro e só usa ônibus/metrô mesmo pra se divertir.
Quanto a shows, todo mundo deveria pagar inteira (só criancinhas que precisam da companhia de um adulto pagante que não). Um estudante, menor de 18, só deveria pagar meia se for uma exposição educativa, se for pra ouvir MC Pedrinho ou qualquer merda paga inteira. O mesmo vale pra cinema: festival educativo paga meia, o novo filme da Marvel paga inteira.
Quanto a shows, todo mundo deveria pagar inteira (só criancinhas que precisam da companhia de um adulto pagante que não). Um estudante, menor de 18, só deveria pagar meia se for uma exposição educativa, se for pra ouvir MC Pedrinho ou qualquer merda paga inteira. O mesmo vale pra cinema: festival educativo paga meia, o novo filme da Marvel paga inteira.
- Esses usuários curtiram o post de Chokito Cabuloso (total: 2):
- Barbano • James Revolti

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Na verdade ninguém deve ser obrigado a trabalhar. Só não deve ser sustentado por quem não tem nada a ver com a escolha dele. É o que acontece com a tal da meia entrada no cinema e em shows, com essa gratuidade que o governo quer dar no transporte interestadual para jovens de até 29 anos, com a tal tarifa zero que os jovens pedem no transporte público, etc.Victor235 escreveu:Mas que generalização, hein. Jovem que termina o Ensino Médio não é obrigado a trabalhar não. Como se fazer faculdade fosse algo inexistente. E existem muitos adultos que estudam sim...
Não quer trabalhar? Blz. Então ou os pais bancam o transporte, ou vai a pé ou de bicicleta para a facul.
O que o Peru disse é verdade. Transporte ainda alguém pode argumentar que é uma necessidade para o estudante. Mas ver um show do João Mineiro e Marciano ou um filme do Homem Aranha no cinema é supérfluo e não agrega nada academicamente. Não há porque existir a meia entrada nesses casos.
-
Victor235
- Membro

Mas quem iria assistir o show de uma pessoa que já faleceu?
-
Victor235
- Membro

Posto da Ucrânica oferece gasolina grátis para as mulheres que abastecerem de biquíni
http://www.planetadesconhecido.com/2015 ... olina.html
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
E como no Brasil o buraco é mais em baixo tiveram que fazer esse papel ridículo aí (as últimas fotos)

- Chokito Cabuloso
- Membro

Eu percebi que tinha mudado de país pela qualidade da carne, mas achei que o Brasil estivesse tão mal.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Quem faleceu? João Mineiro e Marciano?Victor235 escreveu:Mas quem iria assistir o show de uma pessoa que já faleceu?
Mas toca direto na rádio aquela "Mas pode ficar sossegado, que eu não sou daquele tipo inconveniente, toca aí um João Mineiro e Marciano". É deles, não?
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Não, a música é do Jads e Jadson.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
-
Victor235
- Membro

O cantor João Mineiro morreu em 2012.
Quando ele faleceu , já não cantava com Marciano, e sim formava a dupla João Mineiro & Mariano.
O Marciano estava em carreira solo e ainda canta sozinho. Gravou um DVD em Araraquara, inclusive.
Essa música, como disse o Hyuri, é uma homenagem da dupla Jads & Jadson a esta clássica dupla sertaneja.

Quando ele faleceu , já não cantava com Marciano, e sim formava a dupla João Mineiro & Mariano.
O Marciano estava em carreira solo e ainda canta sozinho. Gravou um DVD em Araraquara, inclusive.
Essa música, como disse o Hyuri, é uma homenagem da dupla Jads & Jadson a esta clássica dupla sertaneja.