Dúvidas CH (2009 - 2010)
- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Re: Dúvidas CH
Induzir lembranças é bem comum e inconciente, não se deve dar tanto crédito a esse tipo de lembrança.
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Se eu não me engano foi no bilhetes Trocados que eu ouvi quando as crianças começam a falar dos apelidos do Girafales.Yago escreveu:Bom, eu me lembro vagamente disso, não estou pedindo pra ninguém acreditar, acredita quem quiser, e come eu disse, eu não me lembro da onde eu vi, só tenho essa lembrança.dedediadema escreveu:É facil vc imaginar alguem que conhece , falando qualquer palavra ou frase que vc imagine ...Yago escreveu:Por incrível que pareça, eu também já ouvi ele falando ''Inocêncio'' agora da onde eu não sei, inclusive a única lembrança que eu tenho é da voz do Osmiro falando: ''Inocêncio Jirafales'', não sei da onde foi, só me lembro disso...

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Hum... esse episódio tem duas dublagens. Será que ele não fala na dublagem mais antiga, que não é mais exibida?Cleberson escreveu:Se eu não me engano foi no bilhetes Trocados que eu ouvi quando as crianças começam a falar dos apelidos do Girafales.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Não sei fabão, mais acho que foi nesse episódio mesmo que eu vi, to baixando o episódio do portaal chaves pra ver se foi nele.Fabão escreveu:Hum... esse episódio tem duas dublagens. Será que ele não fala na dublagem mais antiga, que não é mais exibida?Cleberson escreveu:Se eu não me engano foi no bilhetes Trocados que eu ouvi quando as crianças começam a falar dos apelidos do Girafales.
E Tbm não lembro em que edição eu vi, mais tenho quase 90% de certeza que foi nesse.

- Bruno Bolaños
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 9 vezes
Acho que falar que até que temporada não é o certo, Silvester, acho que em todas as temporadas, ou quase todas, devia ter algum episódio ou outro que era gravado fora dos estúdios 
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Pois é, Bruno.Bruno Bolaños escreveu:Acho que falar que até que temporada não é o certo, Silvester, acho que em todas as temporadas, ou quase todas, devia ter algum episódio ou outro que era gravado fora dos estúdios
Essa pergunta não há resposta, já que Chespirito não impôs nenhum tipo de "basta" na gravação de episódios ao ar livre, tanto que até nas últimas temporadas isso ocorria(Napoleão, é um exemplo). Pode ocorrer a diminuição no ritmo, mas nunca ouve um "não" definitivo.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Yago
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 92 vezes
- Curtiram: 540 vezes
Uma dúvida que eu sempre tive, são as cenas que passam na vinheta de intervalo do Chaves:
Pelo que dá pra ver, aparecem cenas de um episódio do Clube, e também do episódio ''Estatísticas'', o resto eu sempre tive dúvida de que episódio seria, e como a vinheta é muito rápida, nem dá pra ver direito, alguém sabe de quais episódios possam ser as outras cenas?
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
no lado esquerdo aparece 4 cenas q são da abertura original ..Yago escreveu:Uma dúvida que eu sempre tive, são as cenas que passam na vinheta de intervalo do Chaves:
Pelo que dá pra ver, aparecem cenas de um episódio do Clube, e também do episódio ''Estatísticas'', o resto eu sempre tive dúvida de que episódio seria, e como a vinheta é muito rápida, nem dá pra ver direito, alguém sabe de quais episódios possam ser as outras cenas?
Aproveitando : Os episódios de Chespirito gravado originalmente em inglês , foram dublado pelos proprios atores para transmissão no México ?
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
As falas em inglês (nao eram episódios nem esquetes completas) fotam deixadas assim (sei também de uma legenda em uma fala do Abraham Stavans) na exibiçao original.dedediadema escreveu:Aproveitando : Os episódios de Chespirito gravado originalmente em inglês , foram dublado pelos proprios atores para transmissão no México ?
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Chápulo
- Membro

1987:Silvester escreveu:Em que temporada o Chompiras deixou de ser ladrão para ser um "Trabalhador" honesto?

Segundo a lista do Thomas, o 9º episódio.
Foto tirada da lista do Thomas
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Então , o que explica isso ?Chápulo escreveu:As falas em inglês (nao eram episódios nem esquetes completas) fotam deixadas assim (sei também de uma legenda em uma fala do Abraham Stavans) na exibiçao original.dedediadema escreveu:Aproveitando : Os episódios de Chespirito gravado originalmente em inglês , foram dublado pelos proprios atores para transmissão no México ?

- Chápulo
- Membro

Isso nao sei nao. Alguém com a sinal do Repretel poderia explicar melhor.dedediadema escreveu: Então , o que explica isso ?
(...)
Acho (nao sei com certeza) que também é brincadeira do Chespirito.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Em que ano Chespirito e Edgar Vivar receberam o merecido prêmio de melhor imitação da dupla "O Gordo e o Magro"?
Tem algum vídeo desse evento?
Tem algum vídeo desse evento?
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito