YouTube
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 330 vezes
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: YOUTUBE
Ah, sim.
E o que vocês acham dessas miniaturas personalizadas que estou fazendo?
É mais simples do que pensei, nem tenho Photoshop.
É só procurar o nome do artista no Google, pedir pra buscar só imagens com fundo transparente e colocar por cima de um print da tela do vídeo!
E o que vocês acham dessas miniaturas personalizadas que estou fazendo?
É mais simples do que pensei, nem tenho Photoshop.
É só procurar o nome do artista no Google, pedir pra buscar só imagens com fundo transparente e colocar por cima de um print da tela do vídeo!
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Só eu que não gosto desse negócio de "dê like se inscreva e ajude o canal"? Sei lá, parece apelação, se gostaram vão dar like sem precisar pedir, bom...
Boa, Victor.
Boa, Victor.

- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
É, eu também acho apelação. Eles vem de um bom trabalho que você faz, é normal e consequência.
E algo que acho chato nessas miniaturas personalizadas é que só dá pra fazer quem é parceiro do site.
E algo que acho chato nessas miniaturas personalizadas é que só dá pra fazer quem é parceiro do site.
Títulos e posições de destaque:
-
Victor235
- Membro

Obrigado, Gordo.
Só pra constar, eu não fico fazendo isso de pedir joinhas (que mané likes o que), apenas quando faço vídeos comemorativos (como o agradecimento a 2 milhões de views, 3 milhões de views, pedido de voto em promoção e marca 10.000 inscritos), pois aí posso agradecer a quem já é meu público e engatar o convite aos novos.
Mas eu também pensava como vocês, vocês se enganam. Muita gente vê o vídeo sem estar logado, não curte, não comenta. Fazer o pedido aumenta as curtidas e os comentários, eles vem de gente que já tinha gostado do vídeo mas achou que não precisava mostrar isso, só assistir e fechar.
Só pra constar, eu não fico fazendo isso de pedir joinhas (que mané likes o que), apenas quando faço vídeos comemorativos (como o agradecimento a 2 milhões de views, 3 milhões de views, pedido de voto em promoção e marca 10.000 inscritos), pois aí posso agradecer a quem já é meu público e engatar o convite aos novos.
Mas eu também pensava como vocês, vocês se enganam. Muita gente vê o vídeo sem estar logado, não curte, não comenta. Fazer o pedido aumenta as curtidas e os comentários, eles vem de gente que já tinha gostado do vídeo mas achou que não precisava mostrar isso, só assistir e fechar.
-
Victor235
- Membro

Youtube deve lançar versão paga sem propagandas no final de outubro
Por Gustavo Sumares - em 25/09/2015 às 16h09

(Foto: reprodução)
A versão paga e sem publicidade do Youtube pode já estar com a data de lançamento definida. De acordo com o ReCode, o site enviou e-mails aos proprietários de vídeos avisando que atualizaria seus termos de serviço e solicitando-lhes que aceitem os novos termos até 22 de outubro.
Caso os usuários não atualizem sua aceitação aos termos de serviço até essa data, o Youtube avisa que seus vídeos "não estarão mais disponíveis para exibição pública ou para monetização nos Estados Unidos". É possível, portanto, que 22 de outubro marque a data de lançamento do novo serviço.
o ReCode informa ainda que, segundo fontes da indústria de vídeos, o Youtube cobrará US$ 10 por mês para que usuários possam assistir a vídeos na plataforma sem a necessidade de visualizar comerciais e usar uma versão atualizada de seu serviço de música. A informação, no entanto, ainda é bastante especulativa.
Usuários que não desejem assinar a versão paga do site poderão continuar a assisir aos vídeos hospedados nele normalmente. Será necessário apenas assistir (ou pular) as propagandas que passam antes de alguns vídeos, como acontece hoje em dia.
Comunicação
No e-mail enviado aos criadores de vídeos, o Youtube argumenta que quer garantir que aqueles que pagam para assistir a vídeos sem propagandas possam ter acesso ao mesmo acervo que os usuários da versão gratuita do site. Daí a necessidade da mudança nos termos de serviço.
A plataforma compara o atual processo de atualização de termos de serviço ao de três anos atrás, quando o site começou a distribuir e monetizar conteúdo em plataformas móveis. Atualmente, segundo o Youtube, smartphones e tablets respondem por mais da metade do total de tempo de visualização do site, e a receita gerada a partir de tais dispositivos dobrou de um ano para cá.
O e-mail completo enviado aos usuários do site (em inglês) pode ser lido abaixo:
OLHAR DIGITAL
(Foto: reprodução)
A versão paga e sem publicidade do Youtube pode já estar com a data de lançamento definida. De acordo com o ReCode, o site enviou e-mails aos proprietários de vídeos avisando que atualizaria seus termos de serviço e solicitando-lhes que aceitem os novos termos até 22 de outubro.
Caso os usuários não atualizem sua aceitação aos termos de serviço até essa data, o Youtube avisa que seus vídeos "não estarão mais disponíveis para exibição pública ou para monetização nos Estados Unidos". É possível, portanto, que 22 de outubro marque a data de lançamento do novo serviço.
o ReCode informa ainda que, segundo fontes da indústria de vídeos, o Youtube cobrará US$ 10 por mês para que usuários possam assistir a vídeos na plataforma sem a necessidade de visualizar comerciais e usar uma versão atualizada de seu serviço de música. A informação, no entanto, ainda é bastante especulativa.
Usuários que não desejem assinar a versão paga do site poderão continuar a assisir aos vídeos hospedados nele normalmente. Será necessário apenas assistir (ou pular) as propagandas que passam antes de alguns vídeos, como acontece hoje em dia.
Comunicação
No e-mail enviado aos criadores de vídeos, o Youtube argumenta que quer garantir que aqueles que pagam para assistir a vídeos sem propagandas possam ter acesso ao mesmo acervo que os usuários da versão gratuita do site. Daí a necessidade da mudança nos termos de serviço.
A plataforma compara o atual processo de atualização de termos de serviço ao de três anos atrás, quando o site começou a distribuir e monetizar conteúdo em plataformas móveis. Atualmente, segundo o Youtube, smartphones e tablets respondem por mais da metade do total de tempo de visualização do site, e a receita gerada a partir de tais dispositivos dobrou de um ano para cá.
O e-mail completo enviado aos usuários do site (em inglês) pode ser lido abaixo:
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
O triste é pensar que muita gente vai querer assinar esse serviço e isso pode tornar o YouTube pago em breve...
Títulos e posições de destaque:
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 113 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Espero que seja só um boato, pois seria muita bobagem fazer isso.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 330 vezes
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Não creio que um número tão alto de pessoas vá querer assinar o serviço.
E daí que mora o problema: provavelmente vão começar a entupir o Youtube normal de propaganda.
E daí que mora o problema: provavelmente vão começar a entupir o Youtube normal de propaganda.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Se ninguém assinasse e todos usassem Adblock, adeus YouTube. Não existe almoço grátis.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Eles faturam com as propagandas do lado do vídeo e no próprio vídeo com os comerciais que podem ser pulados. Nesses dois casos nenhum me incomoda.Barbano escreveu:Se ninguém assinasse e todos usassem Adblock, adeus YouTube. Não existe almoço grátis.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Com Adblock vão faturar com essas propagandas como?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Igorkk33
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes