Séries de TV
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Re: Séries de TV
Bom, sei lá, se o Fellipe está pedindo... numa boa eu paro de responder, até porquê nisso ele tem razão.
Minha intenção não era incomodar e sim me defender, e olhando de um ponto de vista adulto já fiz isso suficientemente bem. Se o Bruce Dubber quer continuar... beleza, continue agindo como criança que não quer compreender as coisas, só depois não reclame por eu não considerar nada do que ele escreve.
A partir de agora fale o que quiser, eu já disse que não me importo, parei aqui sendo um cara consciente, que além disso tem mais o que fazer.
Minha intenção não era incomodar e sim me defender, e olhando de um ponto de vista adulto já fiz isso suficientemente bem. Se o Bruce Dubber quer continuar... beleza, continue agindo como criança que não quer compreender as coisas, só depois não reclame por eu não considerar nada do que ele escreve.
A partir de agora fale o que quiser, eu já disse que não me importo, parei aqui sendo um cara consciente, que além disso tem mais o que fazer.
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Raphael, quem está agindo como criança é você mesmo, não o Bruce.
Que tu tenha a tua opinião é não concorde com a dele, tudo bem. Mas ficar dando showzinho e ironizando o cara é foda. Não vi o cara faltar com o respeito a ti em nenhum momento. WilliamCH e Cleberson também discordaram do Bruce, mas argumentaram numa boa.
Enfim, não é a primeira vez que te vejo agir desta forma. No tópico da Punky tu ficou de gracinha com o Rodolfo Albiero por causa da questão do estúdio de dublagem, quando poderia muito bem ter pedido educadamente pra ele postar a conversa dele com a Denise Simonetto.
Se quer respeito, aprenda a respeitar também.
Que tu tenha a tua opinião é não concorde com a dele, tudo bem. Mas ficar dando showzinho e ironizando o cara é foda. Não vi o cara faltar com o respeito a ti em nenhum momento. WilliamCH e Cleberson também discordaram do Bruce, mas argumentaram numa boa.
Enfim, não é a primeira vez que te vejo agir desta forma. No tópico da Punky tu ficou de gracinha com o Rodolfo Albiero por causa da questão do estúdio de dublagem, quando poderia muito bem ter pedido educadamente pra ele postar a conversa dele com a Denise Simonetto.
Se quer respeito, aprenda a respeitar também.

Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Primeiramente: Ironizei a partir do momento que ele começou a me obrigar a concordar com ele, antes disso eu argumentei numa boa, ele começou escrevendo o que queria e leu o que não quis.
Segundo: O caso do Rodolfo, de primeira eu pedi sim educadamente e o cara ignorou, então ele foi hiper grosseiro porquê eu ainda não estava convencido da informação dele, mas se ele queria me convencer deveria ter conversado comigo, explicado ou trazido o print logo de uma vez ao invés de começar a gritar em seu post.
Terceiro: Aprenda a ver as coisas com clareza e não só do lado que lhe é conveniente, não diga como se eu tivesse começado essas duas discussões, volte e leia como foram os meus primeiros posts nelas, você é o último cara aqui que tem moral para falar sobre respeito, visto que não pratica isso em diversos de seus posts, apontar para os outros sempre é mais fácil.
Segundo: O caso do Rodolfo, de primeira eu pedi sim educadamente e o cara ignorou, então ele foi hiper grosseiro porquê eu ainda não estava convencido da informação dele, mas se ele queria me convencer deveria ter conversado comigo, explicado ou trazido o print logo de uma vez ao invés de começar a gritar em seu post.
Terceiro: Aprenda a ver as coisas com clareza e não só do lado que lhe é conveniente, não diga como se eu tivesse começado essas duas discussões, volte e leia como foram os meus primeiros posts nelas, você é o último cara aqui que tem moral para falar sobre respeito, visto que não pratica isso em diversos de seus posts, apontar para os outros sempre é mais fácil.
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Raphael, use o seu "ponto de vista adulto" para entender que o tópico já foi demasiadamente congestionado com a nossa discussão interminável e que por isso é totalmente desnecessário continuar com uma nova de caráter pessoal. Já esclarecemos muito bem nossos pontos de vista, entendemos que você é um homem com muitos afazeres e responsabilidades, muito mais maduro do que este que lhe fala, por isso apenas deixe o tópico seguir seu rumo.
Que fique claro que o mesmo vale para o Bugiga, que veio puxar briga quando o debate já havia terminado.
Se continuarem serei obrigado à intervir com os poderes concedidos à mim democraticamente.
Que fique claro que o mesmo vale para o Bugiga, que veio puxar briga quando o debate já havia terminado.
Se continuarem serei obrigado à intervir com os poderes concedidos à mim democraticamente.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Raphael, eu li ambas as discussões e não vi ninguém te ironizar a ponto de justificar o teu comportamento posterior.
No caso do Rodolfo, considero o stress dele normal, você praticamente tratou o cara como mentiroso. O Bruce, por sua vez, reagiu com elegância e em nenhum momento tentou diminuir tua opinião.
No mais, tua "resposta adulta" à minha postagem diz tudo.
E Bruce, não puxei briga nenhuma, apenas dei minha opinião sobre o debate, cuja última postagem havia ocorrido menos de uma hora antes da minha, não era um assunto morto e enterrado.
De mais a mais, sigam o tema do tópico.
No caso do Rodolfo, considero o stress dele normal, você praticamente tratou o cara como mentiroso. O Bruce, por sua vez, reagiu com elegância e em nenhum momento tentou diminuir tua opinião.
No mais, tua "resposta adulta" à minha postagem diz tudo.
E Bruce, não puxei briga nenhuma, apenas dei minha opinião sobre o debate, cuja última postagem havia ocorrido menos de uma hora antes da minha, não era um assunto morto e enterrado.
De mais a mais, sigam o tema do tópico.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Estou acompanhando no Youtube "Alf, o eteimoso" e estou me divertindo muito, é uma série da qual não me lembrava de nada, está sendo inédita pra mim.
Muito boa.
Vocês sabem mais alguma série disponível no Youtube que queiram recomendar?
Muito boa.
Vocês sabem mais alguma série disponível no Youtube que queiram recomendar?
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 972 vezes
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1327 vezes
Fonte?iago83 escreveu:A partir do dia 28, Kenan e Kel irá ser diário, às 13:50, substituindo Dupla do Barulho.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Aqui não se pode pedir fonte, é falta de respeito. 
Idolos futebolisticos eternos:
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
É por isso que temos que pedir a fonte http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 65#p726765
-
Nameless Ж ネームレス
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
que exibição bagunçada é essa de Kenan & Kel heim.
o seriado não tem nem 1 mês na grade e já estão exibindo a 2ª temporada e toda fora de ordem.
hoje mesmo a sequência de exibição:
02X10 - "Uma Paixão"
02X07 - "Uma Tarde Infeliz"
02X02 - "Quem é o Palhaço?"
o seriado não tem nem 1 mês na grade e já estão exibindo a 2ª temporada e toda fora de ordem.
hoje mesmo a sequência de exibição:
02X10 - "Uma Paixão"
02X07 - "Uma Tarde Infeliz"
02X02 - "Quem é o Palhaço?"
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 247 vezes
Comecei a ver grey's anatomy.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"