YouTube
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: YOUTUBE
Poxa, logo agora.
Esse mecanismo do 301 era interessante.
Charrito, tá esse player faz tempo!
Esse mecanismo do 301 era interessante.
Charrito, tá esse player faz tempo!
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Pra mim só mudou esses dias. Deve estar faz tempo para aqueles que já o tinha ativado algumas semanas atrás.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6368 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

-
Victor235
- Membro

Já sei que os cadastros novos não precisam mais integrar a conta com o Google+.
Porém, como faço para os comentários que faço no Youtube continuarem aparecendo no Google+?
Eu tenho uma conta "fantasma" no Google+, pois nunca mexi nela, mas ela era atualizada porque automaticamente os comentários que eu fazia no Youtube saiam nela.
Como esta página alcançou 49.307 visualizações só com essas atividades do Youtube, seria idiota deixá-la abandonada agora.
Porém, como faço para os comentários que faço no Youtube continuarem aparecendo no Google+?
Eu tenho uma conta "fantasma" no Google+, pois nunca mexi nela, mas ela era atualizada porque automaticamente os comentários que eu fazia no Youtube saiam nela.
Como esta página alcançou 49.307 visualizações só com essas atividades do Youtube, seria idiota deixá-la abandonada agora.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Alguém aqui já teve o canal deletado por causa de direitos autorais?
Títulos e posições de destaque:
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Já. E foram dois.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Pior é ser banido do youtube, numa época onde o Google forçava vc a usar o G+, dai o que acontece ? Vc é banido do youtube com todos os produtos Google vinculados, dai vc não consegue usar mais o youtube no chrome, pq ? pq precisa estar logado no Chrome, e como vou usar o youtube logado na conta Google, se eu fui banido ?
Dai vc tenta logar no youtube, e aparece o aviso da expulsão, então a página desloga vc do Chrome fazendo com que vc saia de tudo, como o Gmail, loga novamente, vai no youtube e o ciclo se repete pra sempre, certamente isso é um bug, eu não sei mais onde buscar ajuda, faz muito mais de ano isso, é uma porra.
Dai vc tenta logar no youtube, e aparece o aviso da expulsão, então a página desloga vc do Chrome fazendo com que vc saia de tudo, como o Gmail, loga novamente, vai no youtube e o ciclo se repete pra sempre, certamente isso é um bug, eu não sei mais onde buscar ajuda, faz muito mais de ano isso, é uma porra.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Ué, não dá pra criar uma outra conta simplesmente?Mandarim escreveu:Pior é ser banido do youtube, numa época onde o Google forçava vc a usar o G+, dai o que acontece ? Vc é banido do youtube com todos os produtos Google vinculados, dai vc não consegue usar mais o youtube no chrome, pq ? pq precisa estar logado no Chrome, e como vou usar o youtube logado na conta Google, se eu fui banido ?
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Outra conta no youtube ? Eu fui banido do youtube nesta conta do Google, que eu uso o Gmail, Histórico, Favoritos, senhas e até ano passado meu perfil no Orkut.
Não tem como criar outra.
Não tem como criar outra.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
-
Victor235
- Membro

O Mandarim deve estar certo. O Google tem uns bugs loucos mesmo.
Eu dei um jeito de não vincular minha conta do Youtube ao Google+, na época que forçaram a isso.
Aconteceu que continuei usando o nome "Victor235videos", continuei com o /user, não vinculei de fato a conta, só os comentários que fazia no Youtube apareciam no Google+.
Só que, por não ter vinculado tudo, eu não tenho o controle da minha própria conta do Google+, que foi criada de forma automática e é um fantasma que só se atualiza quando faço algo no Youtube.
Ou seja, se eu subir um vídeo, aparece que postei ele no Google+, mas se eu quiser adicionar alguém aos círculos do Google+, não posso fazer isso. Só que descobri que se eu fizer uma maruagem logando no Youtube, indo na página de configurações do Google+, sem clicar em nada, e copiar o URL da pessoa no Google+ por cima dessa o botão de adicionar aos círculos fica disponível. Se ele abrir em nova aba ou de outro jeito, fica bloqueado.
Eu dei um jeito de não vincular minha conta do Youtube ao Google+, na época que forçaram a isso.
Aconteceu que continuei usando o nome "Victor235videos", continuei com o /user, não vinculei de fato a conta, só os comentários que fazia no Youtube apareciam no Google+.
Só que, por não ter vinculado tudo, eu não tenho o controle da minha própria conta do Google+, que foi criada de forma automática e é um fantasma que só se atualiza quando faço algo no Youtube.
Ou seja, se eu subir um vídeo, aparece que postei ele no Google+, mas se eu quiser adicionar alguém aos círculos do Google+, não posso fazer isso. Só que descobri que se eu fizer uma maruagem logando no Youtube, indo na página de configurações do Google+, sem clicar em nada, e copiar o URL da pessoa no Google+ por cima dessa o botão de adicionar aos círculos fica disponível. Se ele abrir em nova aba ou de outro jeito, fica bloqueado.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Agora dá para responder comentários feitos antes da integração do YouTube com o Google+.
Títulos e posições de destaque: