Antonio Felipe escreveu:Agora que já começou vamos discutir como serão contabilizados os votos? Não, isso não é nada legal. Mudar agora ou mesmo depois causaria divergência nas notas. Que fique como está. Cada um é dono de sua opinião e se quiser dar 10, que dê. Mas que leve tudo pelo bom senso e não dê 10 pra tudo sem pesar os episódios.
Sou a favor.
Insisto: se resolverem fazer pro Chapolin, não será legal; digo, eu aqui doido prá dar 10 pro episódio de 1979
Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (pois eu acho que esse merece 10 - essa é minha opinião) e numa dessas vem alguém e "bloqueia" isso porque a opinião passa a ser algo dispensável. prá mim não é bem por aí, pessoal - e também não é bem por aí prá boa parte do fórum (eu e os users dos fóruns temos o direito de votar quando e como nos der na telha). Saibam "brincar", gente: se todos vão votar, TODOS vão votar, não importando se saia um 0, um 1, um 5, um 9 ou um 10!
I
Don Juan Thiago escreveu:Ô cô... escreveu:Don Juan Thiago escreveu:A gente tá sugerindo pra quando for a avaliação do Chapolin.

Pois vai ser o mesmo rolo, vão por mim.

Ué, por quê? Se a do Chapolin nem começou ainda?
Mas uma hora vai começar. Leia acima.