Guias antigos de exibições CH no SBT
Chaves (1994) & Chapolin (1996)
- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Re: Guias antigos de exibições CH no SBT
Pode sim existir, mesmo que seja difícil e não foi esse do exame de recuperação que foi exibido em 1984, o próprio Leandro lembra do gato amarelo espremido pelo Chaves e a Dona Florinha segurando ele no final, esse do exame os relatos são de outra época.El Chavo Arachán escreveu:Es poco probable que exista una versión de "A máquina de lavar" con Quico y Don Ramón, ya que el guión fue escrito por Horacio Gómez Bolaños, y es imposible que los hermanos de Chespirito escriban guiones antes de 1979. Y além disso, el episodio descripto como "A máquina de lavar, versão 1, com Quico e Seu Madruga", es "O exame de recuperação - parte 2", ya que los relatos datan de 1988, y debido a que ningún episodio de 1976 fue exhibido en ese lote, es probable que ese episodio fue doblado en ese lote de 1984 y exhibido en esa posición.
2008 ? E eu pensava que vc tivesse falando sérioChurrumín escreveu:Meados de 2008. É sério, isso pode tirar toda a credibilidade da história, mas foi por esse tempo, mesmo.
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
Chaves - 1988 - chespiritoweb com titulos corrigidos
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Eu também me lembro de ter assistido um episódio parecido, onde a Dona Florinda tira de uma cesta um gato amassado e roxo falando que foi o Chaves que passou ele nos roletes d máquina.
- Jacinto
- Colaborador

Agora todo mundo vai lembrar do episódio, eu também me lembrei agora de ter visto uma versão de Acapulco na década de 90 
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5179 vezes
Eu lembro de ter visto um episódio que o seu Madruga termina amassado,mas não lembro se amassaram ele nos roletes.:p
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Na verdade esse da máquina de lavar não é que "todo mundo vai lembrar". Já existiam MUITOS relatos desse episódio antes mesmo do Churrumín ter pensado em postar isso.
É diferente de alguém chegar e dizer que viu em 1996 no SBT um remake de Acapulco com o Godinez e ainda ter gravado mas vai saber pq o sujeito perdeu a fita.
É diferente de alguém chegar e dizer que viu em 1996 no SBT um remake de Acapulco com o Godinez e ainda ter gravado mas vai saber pq o sujeito perdeu a fita.

- Jacinto
- Colaborador

É mais também é diferente de um povo que sequer era nascido em tal época e diz que viu o episódio, aí já é demaisO Gordo escreveu:Na verdade esse da máquina de lavar não é que "todo mundo vai lembrar". Já existiam MUITOS relatos desse episódio antes mesmo do Churrumín ter pensado em postar isso.
- O Gordo
- Membro

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Não foi do Chapolin. Como explicar, então, o gato na mão da Florinda? E roxo? E a diferença nas lavadoras?
E eu tinha essa imagem na minha mente muito antes de ser fã de Chaves e pesquisar esses negócios de episódios fantasmas. Eu simplesmente sempre me lembrei do gato amassado pelos roletes, toda vida esperava isso acontecer na versão de 1980, e me decepcionava quando a "velha coroca" tirava a cafeteira. Ficava pensando:
"E a versão que ela tira o gato? Não vão passar mais, não? Eu quero ver de novo!"
Quando vi, lá por 2011 uma pessoa postando isso dizendo que não tinha certeza, pensei de cara:
"Porra. Esse episódio não é comum não?"
Só então me toquei de que tinha presenciado um Perdido Mundial. Posso jurar pelo que vocês quiserem, para que acreditem em mim. As lembranças que eu tenho ajudam bastante, e quero que vocês se aproveitem disso também.
E eu tinha essa imagem na minha mente muito antes de ser fã de Chaves e pesquisar esses negócios de episódios fantasmas. Eu simplesmente sempre me lembrei do gato amassado pelos roletes, toda vida esperava isso acontecer na versão de 1980, e me decepcionava quando a "velha coroca" tirava a cafeteira. Ficava pensando:
"E a versão que ela tira o gato? Não vão passar mais, não? Eu quero ver de novo!"
Quando vi, lá por 2011 uma pessoa postando isso dizendo que não tinha certeza, pensei de cara:
"Porra. Esse episódio não é comum não?"
Só então me toquei de que tinha presenciado um Perdido Mundial. Posso jurar pelo que vocês quiserem, para que acreditem em mim. As lembranças que eu tenho ajudam bastante, e quero que vocês se aproveitem disso também.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Estava vindo postar isso:
Gente, vai que é verdade que ele viu ? Até hoje eu digo que o SBT tem uma versão alternativa (e não a primeira parte) do episódio do Hector, mas tem todo aquele mimimi, se não é alguém ~~ importante ~~ então é mentira, dai quando surge gravação do episódio, toda aquela turminha começa a lembrar misteriosamente, e claro, não são questionados a respeito... e a gente vai fazer o que né ?
Mas dai o cara posta que viu em 2008, cagando toda a história, até em 2004 seria mais aceitável.
TV Ponta Negra é afiliada desde 87, bastante tempo p terem gravado material eles tiveram, se armazenaram e ficaram reutilizando...
Gente, vai que é verdade que ele viu ? Até hoje eu digo que o SBT tem uma versão alternativa (e não a primeira parte) do episódio do Hector, mas tem todo aquele mimimi, se não é alguém ~~ importante ~~ então é mentira, dai quando surge gravação do episódio, toda aquela turminha começa a lembrar misteriosamente, e claro, não são questionados a respeito... e a gente vai fazer o que né ?
Mas dai o cara posta que viu em 2008, cagando toda a história, até em 2004 seria mais aceitável.
TV Ponta Negra é afiliada desde 87, bastante tempo p terem gravado material eles tiveram, se armazenaram e ficaram reutilizando...
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- O Gordo
- Membro

Eu acho que é uma das três:
1 - Realmente foi em 2008 e obviamente foi exibição local
2 - O Churrumín é péssimo de datas
3 - Ele não viu esse episódio e a memória dele está pregando uma peça nele.
1 - Realmente foi em 2008 e obviamente foi exibição local

- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Olha, essa história pode ser mesmo plausível. De vez em quando (Pessoal que mora no RN pode confirmar), quando sobra algum tempo no Bom dia e Cia/Sábado Animado/Ou qualquer outro programa, eles completam com algum desenho/série ou qualquer coisa que eles tiverem lá.
Algumas dessas gravações são da época que o SBT tinha a marca d'agua meio oval, e outras (alguns desenhos, mas bem raro) são de quando o SBT não exibia marca d'agua nenhuma, ou seja dos anos 90!
Algumas dessas gravações são da época que o SBT tinha a marca d'agua meio oval, e outras (alguns desenhos, mas bem raro) são de quando o SBT não exibia marca d'agua nenhuma, ou seja dos anos 90!
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Que é afiliada, com certeza, por que naquela época já se anotavam as exibições da rede, não?
Agora, qual, eu não sei. Deve ser Ponta Negra, mesmo. Também tem a Verdes Mares, mas acho que ela só passa o que a rede passa.
Foi no finzinho da tarde. Sei por que, naquela época, a casa da minha avó não tinha forro. Eram só as telhas, meio soltas, suspensas em armações de "troncos de árvore". E abriam brechonas, por onde passavam umas nesgas de sol de fim de tarde, que faziam réstias nas paredes, até mesmo na televisão, dificultando um pouco de assistir.
Em RN, ás seis horas, já nem tem sol mais, é penumbra, caindo a noite. Então, foi num horário que compreendia entre as cinco e o comecinho das seis. E outra: foi em dezembro-janeiro, só vou para lá nas férias.
Agora, me respondam, os que pensam que é mentira ou que eu estou me confundindo: como eu poderia saber de uma cena tão incomum como a Dona Florinda segurando um gato de papelão, que, no contexto da trama, foi amassado pelos roletes de uma máquina de lavar?
Não tinha cabimento eu inventar uma coisa dessas. Primeiro, em 2008 Chaves nem fedia nem cheirava, pra mim. Segundo, pra que eu iria me utilizar dessa história? No que iria me beneficiar?
Terceiro, eu só vim encontrar gente que compartilhava da mesma lembrança em 2011, ano em que chegou internet aqui em casa, e fui pesquisar CH pelo boom dos episódios perdidos. Quer dizer, até então eu não tinha como pesquisar isso para dizer "ah, vi também" e enganar vocês. Se eu sabia da cena muito antes de ter acesso a internet para ler sobre ela, é por que tinha asssistido, não?
Caramba, até 2010, esse episódio para mim era normal como qualquer outro! Quando, recém-chegado no meio CH, vi gente descrevendo a mesma cena que tenho da memória, como se fosse algo anormal, me assustei.
"Peraí, o carinha tá aqui falando do gato na lavadora e não estão acreditando? Porra, eles não assistem não? Eu mesmo iá vi, o que é que tem de errado?"
Só aí me toquei que tinha presenciado um Perdido Mundial. E mais: um Episódio Fantasma!
Só agradeço a Deus por ele ter me dado essa graça, a que poucos tiveram a oportunidade. Meus olhos já assistiram a um episódio de Chaves do qual não se tem notícia nenhuma, imagem, foto ou vídeo. Ele agora só existe aqui, na minha memória, onde posso lembrá-lo, visualisá-lo, o que quase ninguém mais pode!
Mas gostaria, sinceramente, do fundo do meu coração mesmo, que ele um dia viesse á tona. Quero que todos possam ter a chance de ver. Poxa, eu mesmo acho que não merecia. Não era nem fã nem nada, e vi algo que outros se matariam para conseguir. Só agradeço a Deus!
Agora, qual, eu não sei. Deve ser Ponta Negra, mesmo. Também tem a Verdes Mares, mas acho que ela só passa o que a rede passa.
Foi no finzinho da tarde. Sei por que, naquela época, a casa da minha avó não tinha forro. Eram só as telhas, meio soltas, suspensas em armações de "troncos de árvore". E abriam brechonas, por onde passavam umas nesgas de sol de fim de tarde, que faziam réstias nas paredes, até mesmo na televisão, dificultando um pouco de assistir.
Em RN, ás seis horas, já nem tem sol mais, é penumbra, caindo a noite. Então, foi num horário que compreendia entre as cinco e o comecinho das seis. E outra: foi em dezembro-janeiro, só vou para lá nas férias.
Agora, me respondam, os que pensam que é mentira ou que eu estou me confundindo: como eu poderia saber de uma cena tão incomum como a Dona Florinda segurando um gato de papelão, que, no contexto da trama, foi amassado pelos roletes de uma máquina de lavar?
Não tinha cabimento eu inventar uma coisa dessas. Primeiro, em 2008 Chaves nem fedia nem cheirava, pra mim. Segundo, pra que eu iria me utilizar dessa história? No que iria me beneficiar?
Terceiro, eu só vim encontrar gente que compartilhava da mesma lembrança em 2011, ano em que chegou internet aqui em casa, e fui pesquisar CH pelo boom dos episódios perdidos. Quer dizer, até então eu não tinha como pesquisar isso para dizer "ah, vi também" e enganar vocês. Se eu sabia da cena muito antes de ter acesso a internet para ler sobre ela, é por que tinha asssistido, não?
Caramba, até 2010, esse episódio para mim era normal como qualquer outro! Quando, recém-chegado no meio CH, vi gente descrevendo a mesma cena que tenho da memória, como se fosse algo anormal, me assustei.
"Peraí, o carinha tá aqui falando do gato na lavadora e não estão acreditando? Porra, eles não assistem não? Eu mesmo iá vi, o que é que tem de errado?"
Só aí me toquei que tinha presenciado um Perdido Mundial. E mais: um Episódio Fantasma!
Só agradeço a Deus por ele ter me dado essa graça, a que poucos tiveram a oportunidade. Meus olhos já assistiram a um episódio de Chaves do qual não se tem notícia nenhuma, imagem, foto ou vídeo. Ele agora só existe aqui, na minha memória, onde posso lembrá-lo, visualisá-lo, o que quase ninguém mais pode!
Mas gostaria, sinceramente, do fundo do meu coração mesmo, que ele um dia viesse á tona. Quero que todos possam ter a chance de ver. Poxa, eu mesmo acho que não merecia. Não era nem fã nem nada, e vi algo que outros se matariam para conseguir. Só agradeço a Deus!
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
4 - Ele não viu esse episódio e ele está pregando uma peça em vocês.O Gordo escreveu: 1 - Realmente foi em 2008 e obviamente foi exibição local
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017