Flávio Ricco diz que o SBT deveria parar de exibir Chaves
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3935 vezes
Re: Flávio Ricco diz que o SBT deveria parar de exibir Chave
Por isso que eu quero muito um segundo canal do SBT, na TV por assinatura, lá poderia exibir Chaves, Chapolin e Clube do Chaves em paz, com aberturas e créditos, sem ninguém da imprensa pra encher o saco e sem essas malas que ficam falando pra tirar do ar por causa de audiência.
Eu só queria que o senhor Flávio Ricco falasse quais produtos o SBT deveria colocar no lugar ?
Porque ele não faz, na minha opinião, uma crítica construtiva.
Pra ser uma crítica construtiva, ele teria que dizer exatamente qual produto deveria ser exibido pelo SBT à noite.
Eu só queria que o senhor Flávio Ricco falasse quais produtos o SBT deveria colocar no lugar ?
Porque ele não faz, na minha opinião, uma crítica construtiva.
Pra ser uma crítica construtiva, ele teria que dizer exatamente qual produto deveria ser exibido pelo SBT à noite.

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Imagino a situação caso tirassem o Chaves daí
Fazem uma série (exemplo) caríssima, 600 mil por capítulo, aí termina dando 4 pontos

Se ele falasse em reduzir a exibição diária da série, o argumento seria mais do que válido. Precisa descansar mesmo pra não sair do ar tomando 13 x 5 do Rezende
Fazem uma série (exemplo) caríssima, 600 mil por capítulo, aí termina dando 4 pontos
Se ele falasse em reduzir a exibição diária da série, o argumento seria mais do que válido. Precisa descansar mesmo pra não sair do ar tomando 13 x 5 do Rezende

- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
E onde ele diz exatamente "para sempre"?Barbano escreveu:Onde que dar um tempo devido à saturação é o mesmo que aposentar a série para sempre?
E onde o Hideki especifica qual tempo seria?
Como podemos saber que o tempo do Hideki e o do Flávio Ricco não são os mesmos?
- E.R
- Colaborador

O Flávio Ricco deve estar querendo que coloquem Roda a Roda Jequiti, com a Patrícia Abravanel ou Máquina da Fama, com a Patrícia Abravanel, de segunda a sexta.
Ou então ele deve querer que o SBT reprise já Chiquititas no horário.
Não sei o que se passa na cabeça do Flávio Ricco.
Como disse, ele só sabe criticar, não sabe apontar soluções.
Ou então ele deve querer que o SBT reprise já Chiquititas no horário.
Não sei o que se passa na cabeça do Flávio Ricco.
Como disse, ele só sabe criticar, não sabe apontar soluções.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Não se faz, Bruce. É claro que o Flávio tá falando que Chaves tem que sair do ar:
E o Hideki não fala em tirar do ar definitivamente. E sim em dar um descanso.
| Já deu! O SBT deveria prestar as devidas homenagens ao "Chaves", com um busto na sua entrada ou em um lugar especial na sua galeria, mas parar de vez a exibição desse seriado. Buscar uma saída honrosa, a partir do momento que os seus resultados já deixam a desejar. E vamos combinar Não existe mais lugar para o "Chaves" na televisão atual, ainda mais num SBT, com as condições que possui de levar ao ar produtos mais condizentes com a realidade. O "Chaves", repito, merece a melhor e mais digna aposentadoria. |
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
- E.R
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- O Gordo
- Membro

Se não existe lugar pra ele porque ele dá diariamente 7 a 9 pontos e o público faz um baita dum escândalo se tiram ele do ar?

- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Um descanso não é necessariamente algo temporário.Antonio Felipe escreveu:E o Hideki não fala em tirar do ar definitivamente. E sim em dar um descanso.
Tipo, eu não tô concordando com o que o Flávio Ricco disse, só estou pontuando aqui a hipocrisia que, ao meu ver, é semeada quando duas pessoas falam uma mesma coisa, mas uma recebe elogios e a outra é apedrejada.
- E.R
- Colaborador

Pra mim, tá muito simples, o Flávio Ricco pediu pra aposentar a série.
E o carinha lá que fez o tópico pediu para darem um tempo para a série. Que no meu entender é "parem de assistir por uns meses e voltem a assistir depois, pra ter uma visão menos crítica da série".
E o carinha lá que fez o tópico pediu para darem um tempo para a série. Que no meu entender é "parem de assistir por uns meses e voltem a assistir depois, pra ter uma visão menos crítica da série".

- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
O engraçado é o Flávio dizer que os resultados da série deixam a desejar...
Meu filho. Se não dessem resultados, nunca que estaria no ar... Ainda mais por quase 31 anos!
As vezes acho que o Flávio tem ódio por tudo que não é em HD, que pelo amor de de Deus né? Qualidade de imagem não tem nada a ver se a coisa é boa ou ruim.
Meu filho. Se não dessem resultados, nunca que estaria no ar... Ainda mais por quase 31 anos!
As vezes acho que o Flávio tem ódio por tudo que não é em HD, que pelo amor de de Deus né? Qualidade de imagem não tem nada a ver se a coisa é boa ou ruim.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Bem que poderia ao menos colocar um episódio do Chapolin e depois segue com a maratona do Chaves.
E já estou habituado a ver o chavinho nos meus finais de tarde em casa, quando chega no meu trabalho e ainda faço o lanche da tarde. Não tem programa melhor!
Quanto ao Ricco.... tem que apanhar de cinta!
E já estou habituado a ver o chavinho nos meus finais de tarde em casa, quando chega no meu trabalho e ainda faço o lanche da tarde. Não tem programa melhor!
Quanto ao Ricco.... tem que apanhar de cinta!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- O Gordo
- Membro

Estiquem pra 16:9 igual fizeram com o episódio da caixa de madeira e problema resolvidoChafundifórniuns escreveu:O engraçado é o Flávio dizer que os resultados da série deixam a desejar...
tá em HD já

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Não tem hipocrisia justamente porque não foi a mesma coisa que eles disseram. O foco do tópico do Ideki foi que a série precisa de um descanso para reduzir a saturação (e é quase unânime aqui no fórum essa opinião de que os episódios estão saturados, sendo frequentemente reexibidos menos de um mês após a última exibição). Já o do Flávio foi que o sbt deveria parar de exibir de vez o seriado, alegando que não há mais espaço para Chaves na TV atual.Bruce Dubber escreveu:Tipo, eu não tô concordando com o que o Flávio Ricco disse, só estou pontuando aqui a hipocrisia que, ao meu ver, é semeada quando duas pessoas falam uma mesma coisa, mas uma recebe elogios e a outra é apedrejada.
- E.R
- Colaborador

Tá, mas vamos lá, se a programação do SBT fosse toda em HD, como ficaria a grade ?Chafundifórniuns escreveu:O engraçado é o Flávio dizer que os resultados da série deixam a desejar...
Vamos fazer um exercício de imaginação :
DE SEGUNDA A SEXTA
6:00 Jornal do SBT (ao vivo e em HD)
7:00 Carrossel Animado (ao vivo em HD, só com desenhos em HD)
9:00 Bom Dia & Cia (faixa Warner, ao vivo em HD, só com desenhos em HD)
11:00 Chaves em desenho animado (a quinta temporada e a sexta temporada, em HD)
11:30 Bom Dia & Cia (faixa Disney, ao vivo em HD, só com desenhos em HD)
14:30 Casos de Família (em HD)
15:30 Programa Livre (com Otávio Mesquita, em HD)
17:00 Roda a Roda Jequiti (com Patrícia Abravanel, em HD)
18:00 Chiquititas (reprise da versão brasileira, de Íris Abravanel, em HD)
19:00 SBT São Paulo (com Neila Medeiros, ao vivo e em HD,nas outras cidades, telejornalismo local, tipo SBT Minas, SBT Rio, etc).
19:45 SBT Brasil (com Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, ao vivo e em HD)
20:30 Cúmplices de um Resgate (em HD)
21:15 Carrossel
22:00 Programa do Ratinho (em HD)
23:15 Máquina da Fama (segunda-feira, em HD), Cine Espetacular (terça-feira, em HD), Boteco do Ratinho (quarta-feira, em HD), A Praça É Nossa (quinta-feira, em HD, Tela de Sucessos (sexta-feira, em HD)
1:15 The Noite com Danilo Gentili (em HD)
--
SÁBADO
6:00 Sábado Animado (em HD, só com desenhos em HD)
14:15 Programa Raul Gil (em HD)
18:00 Chiquititas (reprise da versão brasileira, de Íris Abravanel, em HD)
19:00 SBT São Paulo (com Neila Medeiros, ao vivo e em HD,nas outras cidades, telejornalismo local, tipo SBT Minas, SBT Rio, etc).
19:45 SBT Brasil (com Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, ao vivo e em HD)
20:30 Esquadrão da Moda (em HD)
21:30 Bake Off Brasil (em HD)
22:30 Sabadão (com Celso Portioli, em HD)
DOMINGO
6:00 Domingo Animado (em HD, só com desenhos em HD)
11:00 Algum filme da Disney em HD
13:00 Domingo Legal (com Celso Portiolli, em HD)
16:00 Eliana (em HD)
19:45 Sorteio da Tele Sena (com Luís Ricardo, em HD)
20:00 Programa Silvio Santos (em HD)
0:00 Conexão Repórter (em HD)
--
O que não for em HD, pode "aposentar".

- O Gordo
- Membro

E.R., a faixa Disney é fixa. Está no contrato. 10h - 12h de Segunda a Sexta e 11h - 13h nos finais de semana.

- E.R
- Colaborador

OK, então só modificando :
9:00 Bom Dia & Cia (faixa Dreamworks, desenho tipo Kung Fu Panda e Pinguins de Madagascar, ao vivo em HD, só com desenhos em HD)
10:00 Bom Dia & Cia (faixa Disney, ao vivo em HD, só com desenhos em HD, desenhos tipo A Casa do Mickey e outros já divulgados pela imprensa)
12:00 Chaves em desenho animado (a quinta temporada e a sexta temporada, em HD)
12:30 Bom Dia & Cia (faixa Warner e faixa Cartoon, ao vivo em HD, só com desenhos em HD, desenhos tipo Ben 10 e outros desenhos da Warner em HD)
9:00 Bom Dia & Cia (faixa Dreamworks, desenho tipo Kung Fu Panda e Pinguins de Madagascar, ao vivo em HD, só com desenhos em HD)
10:00 Bom Dia & Cia (faixa Disney, ao vivo em HD, só com desenhos em HD, desenhos tipo A Casa do Mickey e outros já divulgados pela imprensa)
12:00 Chaves em desenho animado (a quinta temporada e a sexta temporada, em HD)
12:30 Bom Dia & Cia (faixa Warner e faixa Cartoon, ao vivo em HD, só com desenhos em HD, desenhos tipo Ben 10 e outros desenhos da Warner em HD)