Esse horário pode ser mantido, contanto que haja transporte pra quem usa ônibus e metrô, tipo, uma prorrogação, até 0h30, 1h da manhã, seria o idealFooCH escreveu:argumentos a favor do horário das 21h45:
http://colunas.globoesporte.com/olharcr ... -das-2150/
texto mto bom...
Canais de TV, Streamings e YouTube com programação esportiva
-
Luiz
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Re: Canais de TV com programação esportiva
Luiz, desde 2006 no meio CH
- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Esse papo de mudar o horario dos jogos é uma grande besteira. Como disse no texto acima, uma das maiores receitas dos clubes brasileiros são pagos pela TV, oque custa ela ter o beneficio de colocar o jogo a hora que ela quiser?
Se eu fosse a Globo, mudaria o futebol pras 21:30, e nada mais. Só pros caras pararem de encher o saco. Mas por mim, continua o horario das 21:50.
Se eu fosse a Globo, mudaria o futebol pras 21:30, e nada mais. Só pros caras pararem de encher o saco. Mas por mim, continua o horario das 21:50.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Por estar em um portal ligado à Globo, já deixa dúvidas quanto à independência de quem fez o texto.FooCH escreveu:argumentos a favor do horário das 21h45:
texto mto bom...
Alguns argumentos são válidos, outros nem tanto. Ele compara o público dos jogos às 21h50 com o dos jogos em outros horários. O caso é que às 21h50 jogam sempre os grandes clubes, enquanto que em outros horários tem muitos jogos de clubes pequenos. Aí fica difícil comparar...
Porém, eu sou totalmente contra a lei que a prefeitura de São Paulo quer impor. Futebol é um evento privado, realizado por clubes privados, e transmitidos por uma entidade privada. Cabe a eles escolher o melhor horário para o espetáculo. Por que a câmara não vai se meter no horário de shows, por exemplo? A dificuldade com transporte não é a mesma? Vamos fazer todos os shows terminarem no máximo 23h15 então...
A coisa é muito simples: os organizadores do evento definem o horário e o preço. Quem pode ir vai, quem não pode fica em casa. Muito simples.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
no final, ele escreve: "Em tempo: não sou funcionário da Rede Globo. Esse post expressa a minha opinião que já era a mesma muito antes deste OCE vir para o portal GloboEsporte."Fabão escreveu:Por estar em um portal ligado à Globo, já deixa dúvidas quanto à independência de quem fez o texto.FooCH escreveu:argumentos a favor do horário das 21h45:
texto mto bom...
Alguns argumentos são válidos, outros nem tanto. Ele compara o público dos jogos às 21h50 com o dos jogos em outros horários. O caso é que às 21h50 jogam sempre os grandes clubes, enquanto que em outros horários tem muitos jogos de clubes pequenos. Aí fica difícil comparar...
Porém, eu sou totalmente contra a lei que a prefeitura de São Paulo quer impor. Futebol é um evento privado, realizado por clubes privados, e transmitidos por uma entidade privada. Cabe a eles escolher o melhor horário para o espetáculo. Por que a câmara não vai se meter no horário de shows, por exemplo? A dificuldade com transporte não é a mesma? Vamos fazer todos os shows terminarem no máximo 23h15 então...
A coisa é muito simples: os organizadores do evento definem o horário e o preço. Quem pode ir vai, quem não pode fica em casa. Muito simples.
o q eu achei mais interessante foi a questão do trânsito...
"O trânsito comportará sem sequelas jogos em horários mais cedo?"
"(O horário das 21h45) Permite chegar aos estádios sem atropelos, sem congestionamentos monstruosos – que mesmo assim, em jogos importantes, não deixam de existir. Embora os jogos terminem muito tarde, isso traz a contrapartida do trânsito livre e da maior velocidade média.
Esse, por sinal, é um ponto a favor do transporte público nesses horários: o custo do quilômetro rodado é, certamente, muito menor que durante o dia ou nas primeiras horas da noite."
mas eu acho q 21h45, e até 22h00 às vezes, é exagero... 21h30 ou 21h00 seria o ideal...
- Jader
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 8 vezes
Aham, 21h estaria de bom tamanho. A grade da Globo pra quarta poderia ser assim:
17h20 - Malhação
17h50 - Novela das 6
18h30 - Jornal Regional
19h00 - Novela das 7
19h45 - Jornal Nacional
20h15 - Novela das 8
21h00 - Futebol
17h20 - Malhação
17h50 - Novela das 6
18h30 - Jornal Regional
19h00 - Novela das 7
19h45 - Jornal Nacional
20h15 - Novela das 8
21h00 - Futebol

- Willianch
- Membro

Os pontos que voce destacou, de fato, são os que mais fazem a gente torcer pra que não mude o horario das partidas. E concordo com voce no que diz respeito que os jogos devem começar ás 21:30, (21:00 não concordo) já que seria mais facil pra todos os lados.FooCH escreveu:no final, ele escreve: "Em tempo: não sou funcionário da Rede Globo. Esse post expressa a minha opinião que já era a mesma muito antes deste OCE vir para o portal GloboEsporte."Fabão escreveu:Por estar em um portal ligado à Globo, já deixa dúvidas quanto à independência de quem fez o texto.FooCH escreveu:argumentos a favor do horário das 21h45:
texto mto bom...
o q eu achei mais interessante foi a questão do trânsito...
"O trânsito comportará sem sequelas jogos em horários mais cedo?"
"(O horário das 21h45) Permite chegar aos estádios sem atropelos, sem congestionamentos monstruosos – que mesmo assim, em jogos importantes, não deixam de existir. Embora os jogos terminem muito tarde, isso traz a contrapartida do trânsito livre e da maior velocidade média.
Esse, por sinal, é um ponto a favor do transporte público nesses horários: o custo do quilômetro rodado é, certamente, muito menor que durante o dia ou nas primeiras horas da noite."
mas eu acho q 21h45, e até 22h00 às vezes, é exagero... 21h30 ou 21h00 seria o ideal...
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
NOTÍCIAS
FOLHA
A Record adquiriu junto à Organização Desportiva Sul-americana os direitos de transmissão nas TVs abertas e a cabo, além da internet, dos Jogos Sul-americanos de Medellín, na Colômbia, que ocorre entre 19 e 30 de março; e dos Jogos Sul-americanos de Santiago, no Chile, em 2014.
Os Jogos de Medellín servem de preparação para o Pan-americano e podem revelar talentos para 2012 e 2016, já que o Brasil deve enviar 557 atletas para a competição.
A nova aquisição reforça o investimento que a emissora tem feito na cobertura de eventos esportivos. Entre outros, a Record tem os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012 e dos Jogos Pan-americanos de 2011.
A Record adquiriu junto à Organização Desportiva Sul-americana os direitos de transmissão nas TVs abertas e a cabo, além da internet, dos Jogos Sul-americanos de Medellín, na Colômbia, que ocorre entre 19 e 30 de março; e dos Jogos Sul-americanos de Santiago, no Chile, em 2014.
Os Jogos de Medellín servem de preparação para o Pan-americano e podem revelar talentos para 2012 e 2016, já que o Brasil deve enviar 557 atletas para a competição.
A nova aquisição reforça o investimento que a emissora tem feito na cobertura de eventos esportivos. Entre outros, a Record tem os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012 e dos Jogos Pan-americanos de 2011.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6502 vezes
- Curtiram: 4016 vezes
http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/

. As duas equipes de cabine que a Globo enviará pra Copa do Mundo 2010 serão Galvão Bueno, Falcão e Arnaldo Cezar Coelho; e Cléber Machado, Casagrande e Renato Marsiglia. Os demais ficarão no Brasil mesmo. Decisão tomada principalmente devido à estrutura da África do Sul. A emissora vai instalar seu pessoal em apartamentos duplos devido à pouca oferta dos hoteis.
--

. Vem aí um programa esportivo na CNT do Rio de Janeiro de segunda a sexta, às 12:00, provavelmente chamado "CNT Esportes", com a mesma equipe do "Balanço Esportivo RJ", ou seja, apresentador Edílson Silva e comentaristas Ronaldo Castro e Jorge Nunes.
--

. Neste sábado, às 21:00, na ESPN, Juca Kfouri entrevista o narrador Milton Leite, do SporTV.

. As duas equipes de cabine que a Globo enviará pra Copa do Mundo 2010 serão Galvão Bueno, Falcão e Arnaldo Cezar Coelho; e Cléber Machado, Casagrande e Renato Marsiglia. Os demais ficarão no Brasil mesmo. Decisão tomada principalmente devido à estrutura da África do Sul. A emissora vai instalar seu pessoal em apartamentos duplos devido à pouca oferta dos hoteis.
--

. Vem aí um programa esportivo na CNT do Rio de Janeiro de segunda a sexta, às 12:00, provavelmente chamado "CNT Esportes", com a mesma equipe do "Balanço Esportivo RJ", ou seja, apresentador Edílson Silva e comentaristas Ronaldo Castro e Jorge Nunes.
--

. Neste sábado, às 21:00, na ESPN, Juca Kfouri entrevista o narrador Milton Leite, do SporTV.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1327 vezes
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou pela segunda vez o Projeto de Lei 564/06, dos vereadores Agnaldo Timóteo (PR) e Antônio Goulart (PMDB), que limita o horário de término de partidas e eventos realizados nas praças esportivas da capital paulista. O projeto já havia sido aprovado em uma primeira votação em fevereiro e, para que a lei passe a vigorar, só falta a sanção do prefeito Gilberto Kassab.
A intenção é fazer com que as partidas terminem no máximo às 23h15. O descumprimento da lei implicaria na interrupção do evento, além da cobrança de multa de R$ 100 mil - dobrada em caso de reincidência - aos organizadores do evento.
Os jogos só poderão continuar após o horário limite em casos específicos: se a partida for paralisada temporariamente por problemas técnicos (como mau tempo, por exemplo) ou se ocorrer prorrogação/disputa por pênaltis.
O projeto foi apresentando em novembro de 2006 e demorou pouco mais de três anos para entrar em votação. A proposta será encaminhada para o prefeito Kassab ainda nesta quarta-feira, e a resposta do executivo deve ser divulgada em até 15 dias.
Prejudicados em silêncio
Caso o projeto de lei seja aprovado na Prefeitura de São Paulo, a Rede Globo e a Federação Paulista de Futebol deverão ser os principais prejudicados pela mudança no horário dos jogos. No entanto, nenhum dos órgãos se manifestou oficialmente sobre o assunto.
O departamento de esportes da Central Globo de Comunicações afirmou que está "aguardando os desdobramentos" para se pronunciar a respeito de sua grade de programação. Já a assessoria de imprensa da FPF afirmou que o caso será comentado apenas pelo presidente Marco Polo del Nero, que ainda não foi oficialmente comunicado.
As duas respostas, porém, só deverão acontecer caso a lei seja sancionada pelo prefeito Gilberto Kassab.
Achei ótimo essa iniciativa, tomara q seja assim para todo o Brasil p/ ferrar ainda + com a Globo q manda os jogos às 22 hs depois da novela. A intenção é fazer com que as partidas terminem no máximo às 23h15. O descumprimento da lei implicaria na interrupção do evento, além da cobrança de multa de R$ 100 mil - dobrada em caso de reincidência - aos organizadores do evento.
Os jogos só poderão continuar após o horário limite em casos específicos: se a partida for paralisada temporariamente por problemas técnicos (como mau tempo, por exemplo) ou se ocorrer prorrogação/disputa por pênaltis.
O projeto foi apresentando em novembro de 2006 e demorou pouco mais de três anos para entrar em votação. A proposta será encaminhada para o prefeito Kassab ainda nesta quarta-feira, e a resposta do executivo deve ser divulgada em até 15 dias.
Prejudicados em silêncio
Caso o projeto de lei seja aprovado na Prefeitura de São Paulo, a Rede Globo e a Federação Paulista de Futebol deverão ser os principais prejudicados pela mudança no horário dos jogos. No entanto, nenhum dos órgãos se manifestou oficialmente sobre o assunto.
O departamento de esportes da Central Globo de Comunicações afirmou que está "aguardando os desdobramentos" para se pronunciar a respeito de sua grade de programação. Já a assessoria de imprensa da FPF afirmou que o caso será comentado apenas pelo presidente Marco Polo del Nero, que ainda não foi oficialmente comunicado.
As duas respostas, porém, só deverão acontecer caso a lei seja sancionada pelo prefeito Gilberto Kassab.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Engraçado o pessoal achando que com isso a Globo vai botar futebol às 21h e tirar a novela das quartas... Acorda, gente!
Se realmente o bicho pegar, ela vai botar os jogos da quarta-feira às 16h. Tirar a Sessão da Tarde para ela não faz diferença. Tirar a novela sim, faz.
Aí sim vai ficar "bão" para o pessoal que trabalha... Não vai mais chegar em casa de madrugada, mas também não vai ver o jogo nem no estádio nem em casa.
Se realmente o bicho pegar, ela vai botar os jogos da quarta-feira às 16h. Tirar a Sessão da Tarde para ela não faz diferença. Tirar a novela sim, faz.
Aí sim vai ficar "bão" para o pessoal que trabalha... Não vai mais chegar em casa de madrugada, mas também não vai ver o jogo nem no estádio nem em casa.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- R.N
- Membro

- Time de Futebol: Paysandu
- Curtiram: 0
Jogos dia de semana a noite são uma tradição
HERESIA ISSO AE
HERESIA ISSO AE
. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação

. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação

- Jader
- Membro

- Curtiram: 8 vezes
Ainda bem que eu tenho Sportv, não é lá grandes coisas, mas de vez em quando passa jogos de times grandes (mais do Santos)...
Sobre a equipe da Globo, eu gostei, gosto mais do Marsiglia comentando do que o Wright... Mas ele vai participar, só que daqui do Brasil, daí acho que junto com o Luís Roberto e Caio ou Júnior.
Sobre a equipe da Globo, eu gostei, gosto mais do Marsiglia comentando do que o Wright... Mas ele vai participar, só que daqui do Brasil, daí acho que junto com o Luís Roberto e Caio ou Júnior.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Como diz, o estado se metendo no privado...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Willianch
- Membro

Concordo, é uma tradição que jamais pode ser quebrada. É o mesmo que acabar com os jogos de Domingo á tarde, e colocarem de noite. Não combina.R.N escreveu:Jogos dia de semana a noite são uma tradição
HERESIA ISSO AE
Antes isso era menos pior, só um jogo era ás 21:45, os demais era ás 20:30. Mas isso é ruim, é bem melhor ouvir o jogo do seu time (quando não passa na TV), vendo o rival no mesmo horario, do que apenas ouvir a partida.
A Globo é foda, não vai deixar a tradição acabar. =)
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.