Exibições de Chaves no SBT (2015)
Segunda a Sexta: 18h30 / Sábados: 6h e 18h30 / Domingos: 9h
- Monchitoo 33
- Banido
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Argentina
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Exibições de Chaves no SBT
Que loucura foi essa que o SBT fez ontem? Já imaginou se numa dessa soltam o revolvinho de novo? 

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7893 vezes
- Curtiram: 4364 vezes
Se bem que ultimamente nem com 3 episódios por dia estão soltando os semelhantes.Billy Drescher escreveu:Os semelhantes devem voltar quando a exibição for de três por dia.
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 864 vezes
- Curtiram: 3341 vezes
SEXTA, 21/08
SBT Rede - 18h50
Horário exato - 18h52
1975 - A morte do Seu Madruga

Exibição anterior: 23/JUL/15 (18h30 - Quinta)
Episódio 68
1977 - A bruxa está solta

Exibição anterior: 28/JUL/15 (18h30 - Terça)
Episódio 80
SBT Rede - 18h50
Horário exato - 18h52

Exibição anterior: 23/JUL/15 (18h30 - Quinta)
Episódio 68

Exibição anterior: 28/JUL/15 (18h30 - Terça)
Episódio 80

-
- Membro
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 525 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
SBT RS - Horário do Almoço:
Abre a Torneira/Paredes de Gesso
Agora:
O Vendedor de Balões
Agora:
O Vendedor de Balões
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 242 vezes
- Curtiram: 1422 vezes
O problema da dublagm de 88 (na minha opinião) são essas risadas de fundo extremamente baixas... parece que "estão ali de propósito". Não soa como espontânea, como se houvesse uma platéia por trás do estudio.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 782 vezes
- Curtiram: 846 vezes
Yo respeto su opinión, pero yo creo que el redoblaje de este episodio es excelente, lo único que faltó es el brillo de los doblajes anteriores.O Disco Voador escreveu:Eu acho essa redublagem muito chata.
Aprendé, SBT SP, los episodios RioSound nunca deberían ser exhibidos por el resto de los siglos, prefiero ver las sagas incompletas con doblaje MAGA, tal como lo escribí en la página de Facebook del Fórum.gregoryluis09 escreveu:SBT RS - Horário do Almoço:
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Jacinto
- Colaborador
É exatamente isso o que eu acho, o pessoal parece que julga uma dublagem ruim ou parada só por causa das risadas de fundo, porque é brincadeira o cara achar um dos episódios mais bem dublados da série como esse do aniversário do Madruga sendo uma das dublagens mais fracas, é claro que é inferior a primeira dublagem de 84 mais a redublagem é aceitável sim, só porque tem pouca risada de fundo não quer dizer que a dublagem seja ruim, o mesmo vale pra episódios como o dos balões, sobrinha da bruxa (73), etc...Chafundifórniuns escreveu:O problema da dublagm de 88 (na minha opinião) são essas risadas de fundo extremamente baixas... parece que "estão ali de propósito". Não soa como espontânea, como se houvesse uma platéia por trás do estudio.
- O Gordo
- Membro
Que bipolaridade é essa?El Chavo Arachán escreveu:Yo respeto su opinión, pero yo creo que el redoblaje de este episodio es excelente, lo único que faltó es el brillo de los doblajes anteriores.
Primeiro que isso daí nem é saga, pra começar. Segundo que não existe esse negócio de dublagem ruim. Certo que não pode cair no gosto de todo mundo, mas em boa parte dos casos é só costume e nada mais. O que os fãs mais querem é que o sbt passe todos os episódios que eles tem de Chaves, seja dublado pela Maga, pela RioSound, pela Herbert Richers, pela BKS, pela Megadub, sei lá.El Chavo Arachán escreveu:Aprendé, SBT SP, los episodios RioSound nunca deberían ser exhibidos por el resto de los siglos, prefiero ver las sagas incompletas con doblaje MAGA, tal como lo escribí en la página de Facebook del Fórum.

-
- Membro
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 525 vezes
Não é por causa das risadas é outra coisa, eu antes achava que essa dublagem era de 90.Jacinto escreveu:É exatamente isso o que eu acho, o pessoal parece que julga uma dublagem ruim ou parada só por causa das risadas de fundo, porque é brincadeira o cara achar um dos episódios mais bem dublados da série como esse do aniversário do Madruga sendo uma das dublagens mais fracas, é claro que é inferior a primeira dublagem de 84 mais a redublagem é aceitável sim, só porque tem pouca risada de fundo não quer dizer que a dublagem seja ruim, o mesmo vale pra episódios como o dos balões, sobrinha da bruxa (73), etc...Chafundifórniuns escreveu:O problema da dublagm de 88 (na minha opinião) são essas risadas de fundo extremamente baixas... parece que "estão ali de propósito". Não soa como espontânea, como se houvesse uma platéia por trás do estudio.
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 782 vezes
- Curtiram: 846 vezes
, amigo.O Gordo escreveu:Que bipolaridade é essa?El Chavo Arachán escreveu:Yo respeto su opinión, pero yo creo que el redoblaje de este episodio es excelente, lo único que faltó es el brillo de los doblajes anteriores.
Primeiro que isso daí nem é saga, pra começar. Segundo que não existe esse negócio de dublagem ruim. Certo que não pode cair no gosto de todo mundo, mas em boa parte dos casos é só costume e nada mais. O que os fãs mais querem é que o sbt passe todos os episódios que eles tem de Chaves, seja dublado pela Maga, pela RioSound, pela Herbert Richers, pela BKS, pela Megadub, sei lá.El Chavo Arachán escreveu:Aprendé, SBT SP, los episodios RioSound nunca deberían ser exhibidos por el resto de los siglos, prefiero ver las sagas incompletas con doblaje MAGA, tal como lo escribí en la página de Facebook del Fórum.
Eu citei o post do gregoryluis que falava da exibição do SBT RS, amigo. Até hoje eu não gostei da dublagem RioSound, mas eu respeito as opiniões de voçês.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1094 vezes
- Curtiram: 982 vezes
@gregoryluis09 Só 2 episódios? O que passou depois?gregoryluis09 escreveu:SBT RS - Horário do Almoço:
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 1200 vezes
O único problema da redublagem do Aniversário do Seu Madruga, para mim, é aquela frase porca do Chaves: "Nem que eu caia morto!". Hã? Que escarapangalhas isso tem a ver com a continuidade?
O original era o que cabia como uma luva. "Nada, nem onde cair morto!".
O original era o que cabia como uma luva. "Nada, nem onde cair morto!".
- O Gordo
- Membro
- Jacinto
- Colaborador
1983 ?O Gordo escreveu:O que eu acho é que 1992 > 1984 > 1983 > 1990 > 2012 > 1988