Punky - A Levada da Breca
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Re: Punky - A Levada da Breca
Mas independente da audiência, eles ainda não estão falando nada que vão tirar.
Em duas semanas e meia já chegaram na metade do conteúdo que possuem, se continuassem com dois diários terminariam com os episódios na primeira semana de Setembro, meio cedo para começar a reprisar né?! Simplesmente fizeram um revezamento com a FH que também tem poucos episódios mas agora já podem passar dois dela porquê até agora só passavam um.
Punky começaram esbanjando e agora vão economizar, FH começaram economizando e agora vão esbanjar, só isso, é uma troca para tentar fazer durar um pouquinho mais.
Em duas semanas e meia já chegaram na metade do conteúdo que possuem, se continuassem com dois diários terminariam com os episódios na primeira semana de Setembro, meio cedo para começar a reprisar né?! Simplesmente fizeram um revezamento com a FH que também tem poucos episódios mas agora já podem passar dois dela porquê até agora só passavam um.
Punky começaram esbanjando e agora vão economizar, FH começaram economizando e agora vão esbanjar, só isso, é uma troca para tentar fazer durar um pouquinho mais.
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 634 vezes
- Curtiram: 2017 vezes
É complicado isso de colocar séries para um público saudosista no horário em que quase todo mundo trabalha...
Funciona com a Usurpadora, Chaves, Maluco no Pedaço, que tem fãs recentes e jovens, que podem ficar em casa.
Mas exigir isso da Punky é mais difícil... conquistar novos fãs leva tempo.
Funciona com a Usurpadora, Chaves, Maluco no Pedaço, que tem fãs recentes e jovens, que podem ficar em casa.
Mas exigir isso da Punky é mais difícil... conquistar novos fãs leva tempo.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
O SBT não soube fazer uma boa transição nas séries diárias. Agora sofrem para voltar/estrear outras séries nessa faixa.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 881 vezes
- Curtiram: 4209 vezes
Até que tá perdurando bastante na grade, fosse Chapolin com essa audiência já tinha rodado
Se dando 5 / 6 constantemente por 2 meses o fez tirar do ar, imagino como seria se a surra fosse 8 x 4
Se dando 5 / 6 constantemente por 2 meses o fez tirar do ar, imagino como seria se a surra fosse 8 x 4

- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Convenhamos que a série é bem chatinha. A maioria do pessoal que gosta é mais pelo valor nostálgico que ela tem

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 881 vezes
- Curtiram: 4209 vezes
Eu acho que ela tem um humor muito bom e só está sendo subestimada por ter passado há relativamente muito tempo no SBT

- Rodolfo Albiero
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Pois é, isso é fruto de um planejamento ruim. Eu acredito que Chaves faz sucesso até hoje, em grande parte, por nunca ter saído do ar (salvo curtos períodos). Então, tem fãs de várias idades. Faz pouco sucesso com quem era adulto nos anos 80, inclusive é uma geração que adora criticar as séries. Mas quem nasceu a partir dessa década sempre se deparou com essa série no ar. Eu tenho 31 anos, nasci em 1983, lembro de Chaves no ar desde sempre. Tem gente com 30, 20, 10 e criancinhas com cinco anos ou menos na atualidade que assistem. Sem contar os idosos, que gostam desse tipo de humor. Quem é mais resistente às séries era quem era adulto nos anos 80. Então Chaves está na lembrança de muita gente, todo mundo conhece os personagens, gostam de rir das mesmas piadas etc.
Um Maluco no Pedaço; Eu, a patroa e as crianças, estrearam bem depois, mas nunca ficaram muito tempo fora do ar. Mas Punky ficou coisa de 15 anos fora do ar com a dublagem clássica (o período na Band foi curto e com uma redublagem que não atraía o público). Então há toda uma geração que considera Punky como "velharia", não faz parte da realidade deles, ao contrário de Chaves, que sempre viram no ar. Castelo Rá-tim-bum também praticamente nunca saiu do ar, conquistando público desde 1994. Isso se comprou na exposição organizada aqui em SP no ano passado, com várias idades visitando.
Agora, se você tira do ar... o público novo não se identifica mais com isso. Um ou outro pode gostar, mas é raro. E gente adulta que gosta de séries clássicas não vai assistir nesse horário do almoço, tá todo mundo fora de casa nesse horário. Lucy é uma série superengraçada, mas o público-alvo não tem como assistir no horário inicialmente proposto pela emissora. Seriados que fizeram grande sucesso no passado, como MacGyver ou Magnum, não fariam sucesso com um público mais novo a ponto de ter alta audiência.
Um Maluco no Pedaço; Eu, a patroa e as crianças, estrearam bem depois, mas nunca ficaram muito tempo fora do ar. Mas Punky ficou coisa de 15 anos fora do ar com a dublagem clássica (o período na Band foi curto e com uma redublagem que não atraía o público). Então há toda uma geração que considera Punky como "velharia", não faz parte da realidade deles, ao contrário de Chaves, que sempre viram no ar. Castelo Rá-tim-bum também praticamente nunca saiu do ar, conquistando público desde 1994. Isso se comprou na exposição organizada aqui em SP no ano passado, com várias idades visitando.
Agora, se você tira do ar... o público novo não se identifica mais com isso. Um ou outro pode gostar, mas é raro. E gente adulta que gosta de séries clássicas não vai assistir nesse horário do almoço, tá todo mundo fora de casa nesse horário. Lucy é uma série superengraçada, mas o público-alvo não tem como assistir no horário inicialmente proposto pela emissora. Seriados que fizeram grande sucesso no passado, como MacGyver ou Magnum, não fariam sucesso com um público mais novo a ponto de ter alta audiência.
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Não fala besteira, rapaz! Punky é fantástica! Não está funcionando agora, mas ela saiu do ar em 2000 com uma audiência fantástica. Na minha escola era sempre o prato do dia. A galera comentava todos os episódios. Todo mundo assistia! É uma série bonita e que traz muita lição. Quanta série chata passou na minha época de criança e não durava dois meses no ar e nunca mais foram vistas!!!Alan1509 escreveu:Convenhamos que a série é bem chatinha. A maioria do pessoal que gosta é mais pelo valor nostálgico que ela tem
- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 1):
- Bugiga
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9082 vezes
- Curtiram: 4995 vezes
Punky é muito melhor que essas seriezinhas sem graças norte-americana produzidas atualmente 
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 706 vezes
Punky é melhor que Arnold, Dupla do Barulho, Família Hathaway e quem mais entrar no meio. (Exceto CH)
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Eu não vejo só por valor nostálgico, gosto da série de verdade, já assisti muito antigamente e diversos episódios ficaram na minha memória, traz belas lições de vida, do que devemos valorizar nela.
Ensinamentos que a atual geração desconhece porquê não assistem, não se interessam. O tempo passa e com a evolução das gerações certas coisas instrutivas vão perdendo espaço e outras desinteressantes ganham destaque no lugar, fazer o quê, é a realidade.
Ensinamentos que a atual geração desconhece porquê não assistem, não se interessam. O tempo passa e com a evolução das gerações certas coisas instrutivas vão perdendo espaço e outras desinteressantes ganham destaque no lugar, fazer o quê, é a realidade.
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 322 vezes
- Curtiram: 170 vezes
Eu gosto dela,e olha que eu nunca assisti,ela é boa e é como Raphael passa lições muito boa..vide episodio de hoje
A serie nem começou,o SBT devia esperar mais,
A serie nem começou,o SBT devia esperar mais,
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- James Revolti
- Administrador

Lucy ainda tem um agravante que é que o público saudosista dela meio que já morreu.Rodolfo Albiero escreveu:Lucy é uma série superengraçada, mas o público-alvo não tem como assistir no horário inicialmente proposto pela emissora.
Aí é questão de gosto, talvez a opinião do Alan reflita a de boa parte do público de hoje em dia.Alan1509 escreveu:Convenhamos que a série é bem chatinha. A maioria do pessoal que gosta é mais pelo valor nostálgico que ela tem
Deve ter pelo menos umas duas décadas que eu não via Punky e estou achando incrivelmente bom para os padrões da época. Tem várias piadas ótimas, a atuação da menina é surpreendente pra uma guria de 8 anos.
E tem que ver que não é uma comédia escandalosa, cujo foco é apenas fazer rir... equilibra bem com o lado humano/dramático, como já falaram por aí.
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 438 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Mentira. A Punky é massa.Alan1509 escreveu:Convenhamos que a série é bem chatinha. A maioria do pessoal que gosta é mais pelo valor nostálgico que ela tem
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 2):
- Bugiga • James Revolti
- James Revolti
- Administrador

Tipo o Chapolin era "Polegar Vermelho" nas primeiras dublagens.Barbano escreveu:Pelo que vejo nas aberturas, o título da série, pelo menos nessa primeira temporada, era "Punky, Levada da Breca", sem o "A". Certo?
Devem ter mudado na hora de ir ao ar.