Faustão
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3920 vezes
Re: Domingão do Faustão
No dia em que o Faustão anunciar sua aposentadoria, a festa vai ser que nem se o Brasil tiver vencido mais uma Copa do Mundo.

- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
O Luciano Hulk é bem pior que qualquer merda da Record. Todo um puta escândalo pra dar 15 mil só. Pelo menos a Record me parece mais generosa

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Que exagero...E.R escreveu:No dia em que o Faustão anunciar sua aposentadoria, a festa vai ser que nem se o Brasil tiver vencido mais uma Copa do Mundo.
Controle remoto tá aí para quem não gosta do programa ou do apresentador. Eu até gosto. Bem melhor que aquele lixo do Esquenta que passa mais cedo.
- E.R
- Colaborador

Eu não vejo faz tempo. Só vejo futebol ou outros esportes no domingo.
E sim, o programa da Regina Casé é um lixo !
E sim, o programa da Regina Casé é um lixo !

- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Prefiro Faustão do que Esquenta.
A Casé apresentando é muito forçada, dá pra ver a sua falsidade.
Prefiro ela quando fazia TV Pirata.
A Casé apresentando é muito forçada, dá pra ver a sua falsidade.
Prefiro ela quando fazia TV Pirata.

- E.R
- Colaborador

O formato do programa do Faustão é até bom : "Arquivo Confidencial" com artistas da Globo e com músicos de sucesso, equipe de produção muito competente, quadros legais como "Dança dos Famosos".
O maior problema do programa é o próprio Faustão, ele é muito chato !
Acho qualquer um melhor que o Faustão : o Faro é melhor, o Mion é melhor, o Gugu é melhor, o Celso é melhor, o Tiago Leifert é melhor.
Depois do Silvio Santos (melhor apresentador do país disparado), a Globo tem apresentadoras muito boas, como a Angélica e a Fernanda Lima.
E tenho que admitir que o Pedro Bial é bom apresentador (apesar de não concordar com diversas atitudes dele no BBB).
A Globo tem material humano dentro da própria emissora para substituir o Faustão.
O maior problema do programa é o próprio Faustão, ele é muito chato !
Acho qualquer um melhor que o Faustão : o Faro é melhor, o Mion é melhor, o Gugu é melhor, o Celso é melhor, o Tiago Leifert é melhor.
Depois do Silvio Santos (melhor apresentador do país disparado), a Globo tem apresentadoras muito boas, como a Angélica e a Fernanda Lima.
E tenho que admitir que o Pedro Bial é bom apresentador (apesar de não concordar com diversas atitudes dele no BBB).
A Globo tem material humano dentro da própria emissora para substituir o Faustão.

- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Acho que o que salva o programa é a sua diversidade, até porque o apresentador já é chato, se o programa também fosse ninguém ia aguentar

- Enzodel8
- Membro

É que ele foi ficando velho e foi ficando rabugento...
E o programa só é chato por causa dele.
Ele não combina mais com o jeito atual do programa. Antes, nos anos 80-90, até combinava.
Nos anos 80, até 2004/05, ele era bem mais legal.
Ainda fazia algumas mancadas, mas o público adorava.
Mesmo assim, gosto dele. Acho muito espontâneo o jeito de apresentar.
E fala algumas coisas bem interessantes.
E o programa só é chato por causa dele.
Ele não combina mais com o jeito atual do programa. Antes, nos anos 80-90, até combinava.
Nos anos 80, até 2004/05, ele era bem mais legal.
Ainda fazia algumas mancadas, mas o público adorava.
Mesmo assim, gosto dele. Acho muito espontâneo o jeito de apresentar.
E fala algumas coisas bem interessantes.

- Barbano
- Administrador

Discordo. O Faro é bom sim, mas prefiro Faustão do que Gugu, Celso e Mion. O Tiago Leifert eu gosto, mas deveria voltar ao Globo Esporte. Para um programa de auditório ainda sou mais o Faustão mesmo.E.R escreveu:Acho qualquer um melhor que o Faustão : o Faro é melhor, o Mion é melhor, o Gugu é melhor, o Celso é melhor, o Tiago Leifert é melhor.
Pedro Bial? Ninguém merece aqueles discursos dele nas eliminações de BBB...
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
O Tiago Leifert serve só como repórter de campo.
Títulos e posições de destaque:
- E.R
- Colaborador

http://mauriciostycer.blogosfera.uol.co ... -apelacao/
Um dos protagonistas da novela “I Love Paraisópolis”, Caio Castro passou por uma situação incomum durante o “Domingão do Faustão”.
Destinado a homenageá-lo, o quadro “Arquivo Confidencial” acabou deixando o ator Caio Castro chateado.
A atração mostrou a ajuda que o ator deu a uma menina doente, de origem humilde, cujo sonho era conhecê-lo. Enquanto o público ouvia depoimentos dos pais da jovem e via imagens de Juliane muito debilitada, Caio Castro disse algo a Faustão e mostrou estar muito abalado. Encerrado o VT, o apresentador Faustão informou que a garota havia morrido dias antes, mas que a história foi veiculada a pedido dos pais.
Juliane morava em Rondônia e tinha como sonho a realização da festa de 15 anos. Poucos meses antes do aniversário, no entanto, a jovem descobriu que estava com câncer. Ficou desanimada e desistiu da festa. Caio Castro soube da história, entrou em contato e se ofereceu para ir até o Norte do Brasil dançar a valsa com ela.
Foi um momento de apelação exagerada, que claramente poderia ter sido evitado. O programa não tinha a obrigação de exibir a situação.
Faustão cada vez mais insuportável e o programa dele cada vez mais apelativo !Um dos protagonistas da novela “I Love Paraisópolis”, Caio Castro passou por uma situação incomum durante o “Domingão do Faustão”.
Destinado a homenageá-lo, o quadro “Arquivo Confidencial” acabou deixando o ator Caio Castro chateado.
A atração mostrou a ajuda que o ator deu a uma menina doente, de origem humilde, cujo sonho era conhecê-lo. Enquanto o público ouvia depoimentos dos pais da jovem e via imagens de Juliane muito debilitada, Caio Castro disse algo a Faustão e mostrou estar muito abalado. Encerrado o VT, o apresentador Faustão informou que a garota havia morrido dias antes, mas que a história foi veiculada a pedido dos pais.
Juliane morava em Rondônia e tinha como sonho a realização da festa de 15 anos. Poucos meses antes do aniversário, no entanto, a jovem descobriu que estava com câncer. Ficou desanimada e desistiu da festa. Caio Castro soube da história, entrou em contato e se ofereceu para ir até o Norte do Brasil dançar a valsa com ela.
Foi um momento de apelação exagerada, que claramente poderia ter sido evitado. O programa não tinha a obrigação de exibir a situação.
Vai ser lindo o dia em que as pessoas começarem a boicotar esse lixo !

- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
- Enzodel8
- Membro

Domingão do Faustão
Globo dando uma de Record. 
Talvez Faustão tenha feito isso a pedido da produção.
Ele é só o apresentador, não?

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Já não é + novidade sobre sensacionalismo neste programa! Depois do clássico apelativo do sushi erótico... 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Barbano
- Administrador

O Faustão tem moral o bastante para barrar conteúdo que não considere adequado. É o apresentador com mais liberdade na emissora, inclusive para mandar abraços ao vivo para concorrentes.Enzitø escreveu:Globo dando uma de Record.