Dúvidas CH (2015)
- Otavito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Re: Dúvidas CH
Quantos episódios teve con a participação da angelines Fernandes (Dona Clotilde), Rubén Aguirre (girafales) e Edgar vivar (seu barriga) no anos 70?
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Tem neste blog: http://fandochaves.blogspot.com.br/Otavito escreveu:Quantos episódios teve con a participação da angelines Fernandes (Dona Clotilde), Rubén Aguirre (girafales) e Edgar vivar (seu barriga) no anos 70?
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 259 vezes
- Curtiram: 485 vezes
Vocês acham que é possível um episódio (tanto do Chaves como do Chapolin) ter sido gravado em um determinado mês e só ter sido exibido vários meses depois? (Isso dentro da mesma temporada e do mesmo ano).
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1404 vezes
Isso aconteceu parcialmente com o episódio dos churros.
Foi gravado em 77 e só foi exibido em 78.
Foi gravado em 77 e só foi exibido em 78.
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 259 vezes
- Curtiram: 485 vezes
Mas me referi a episódios gravados e exibidos tempos depois dentro do mesmo ano.
Parece bobagem, mas cheguei a pensar que o episódio Barquinhos de papel foi gravado logo após o episódio do cabeleireiro. Até pq a Chiquinha faz menção ao corte de cabelo. Tbm tem o caso do episódio Roupa suja, que eu tbm pensei que foi gravado próximo a saga dos toureiros.
Se não houvesse a 1ª parte perdida da saga toureiros, seria um desses o episódio seguinte ao do cabeleireiro.
Parece bobagem, mas cheguei a pensar que o episódio Barquinhos de papel foi gravado logo após o episódio do cabeleireiro. Até pq a Chiquinha faz menção ao corte de cabelo. Tbm tem o caso do episódio Roupa suja, que eu tbm pensei que foi gravado próximo a saga dos toureiros.
Se não houvesse a 1ª parte perdida da saga toureiros, seria um desses o episódio seguinte ao do cabeleireiro.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4741 vezes
Em 1973 eles foram gravados em sequência. Em 76 só mantiveram a referência...Nandinho s. escreveu:Mas me referi a episódios gravados e exibidos tempos depois dentro do mesmo ano.
- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
O que acontece com os cortes dos episódios "O disco voador" (1977 - quando a Chiquinha fala que o Senhor Barriga gosta de perder tempo) e "Abre a torneira!" (parte 2, 1977 - quando os meninos começam a discutir e a Chiquinha gritando para eles se calarem)?
Tipo, são cortes tão sem sentido. As partes descartadas existem na Internet?
Tipo, são cortes tão sem sentido. As partes descartadas existem na Internet?

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Por gentileza, podem responder a minha dúvida? Tem tanto nego que sabe disso aqui.Mão de Tinta escreveu:Qual foi o primeiro episódio em que a Dona Clotilde usa o chapéu rosa?

- RenatoCS
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 596 vezes
Es este:Mão de Tinta escreveu:Qual foi o primeiro episódio em que a Dona Clotilde usa o chapéu rosa?
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Gracias Renato.
Outra pergunta: Tem mais algum "Crossover" de esquetes? Ou seja, quadros com participação de outros personagens, como o "Ser pequeno tem as suas vantagens", "A Festa a Fantasia", "Isto é um Hotel, ou um Manicômio" e "Senhor Barriga no Hospital"?
Outra pergunta: Tem mais algum "Crossover" de esquetes? Ou seja, quadros com participação de outros personagens, como o "Ser pequeno tem as suas vantagens", "A Festa a Fantasia", "Isto é um Hotel, ou um Manicômio" e "Senhor Barriga no Hospital"?

- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4741 vezes
Dr. Chapatin no Chapolin tem vários casos, como Fotos no museu não, De médico, Chapolin e louco todo mundo tem um pouco, Uma conferência sobre o Chapolin, entre outros.
-
tmangia
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Estava vendo episódios no Netflix e percebi que a imagem estava mais limpa que os episódios exibidos em outros canais, porém em baixa resolução, deixando os pixels visíveis.
A pergunta é:
Em qual canal é exibido os episódios com melhor qualidade de imagem e som?
Também tenho pergunta referente as dublagens:
A matriz das dublagens é de apenas 1 canal? Me refiro se o áudio da dublagem é inseparável dos efeitos sonoros e dos BGMS? Alguém já fez esta pergunta para algum funcionário do sbt ou de quem participou no processo das dublagens?
Enviado de meu SM-G900F usando Tapatalk
A pergunta é:
Em qual canal é exibido os episódios com melhor qualidade de imagem e som?
Também tenho pergunta referente as dublagens:
A matriz das dublagens é de apenas 1 canal? Me refiro se o áudio da dublagem é inseparável dos efeitos sonoros e dos BGMS? Alguém já fez esta pergunta para algum funcionário do sbt ou de quem participou no processo das dublagens?
Enviado de meu SM-G900F usando Tapatalk
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 363 vezes
- Curtiram: 1713 vezes
O canal com melhor qualidade de som é o SBT. (Já que tem um áudio limpo sem nenhum filtro adicional)
Já a melhor imagem fica dividido entre TLN e SBT.
Já a melhor imagem fica dividido entre TLN e SBT.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Rondamon
- Membro

- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 591 vezes
O Fórum tem contato com alguém da Turner, para explicar as sinopses de episódios semelhantes e/ou RioSound nos canais do grupo? E ainda, o contrato deles é com a Televisa e o SBT ou somente a Televisa?
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Uma vez vi um esquete dos Caquitos na casa dos Chifladitos, não me pergunte qual.Mão de Tinta escreveu:Gracias Renato.![]()