falar do Roberto Vásquez não vale...
[FBV] Perguntas para Carlos Villagrán e Edgar Vivar
- FooCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
[FBV] Perguntas para Carlos Villagrán e Edgar Vivar
eles vêm aí no FBV, e o q vcs tem mais curiosidade de saber dos dois atores? o q perguntariam pra eles?
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: [FBV] Perguntas para Carlos Villagrán e Edgar Vivar
Perguntar como é depois de muitos anos, se encontrarem a frente de muitos fãs brasileiros... qual o sentimento deles com isso.
Vlw.
Vlw.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiram: 1 vez
É dificil resumir tudo em uma única pergunta, o ideal era poder conversar com eles como nós ja tivemos a chance de conversar com os dubladores no Chilango por exemplo, mas como não vai dar, então sei lá, só na hora é que vou saber. 
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
Qual o seu momento mais feliz durante o período CH, qual foi o episódio que mais lhe marcou e o que ele menos gostou(aposto que nessa ele vai ficar enrolando enrolando enrolando e no fim vai dizer que não teve)
- ElChapulínColorado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 0
- Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 8 vezes
Eu perguntaria: afinal, existe mesmo o episódio "O Revolvinho do Chaves"? 

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1324 vezes
Perguntaria a Villagran o que vai fazer da sua vida sem o personagem Quico?
E p/ Edgar Vivar, qtos quilos vc perdeu peso e tbm se pretende perder ainda +?
E p/ Edgar Vivar, qtos quilos vc perdeu peso e tbm se pretende perder ainda +?
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Eu perguntaria ao Edgar que por quê se ofendeu recentemente por sua contextura física, se bem que por 24 anos o elenco CH se burlava disso.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiu: 1 vez
o Edgar não participa do episódio do Héctor Bonilla, né? pra perguntar se teve mesmo a 1ª parte hehe... 
o q eu acho q não deveriam perguntar para o Villagrán é sobre pq ele saiu dos seriados, ou então sobre o q ele acha do Chespirito... todo mundo já sabe a resposta...
o q eu acho q não deveriam perguntar para o Villagrán é sobre pq ele saiu dos seriados, ou então sobre o q ele acha do Chespirito... todo mundo já sabe a resposta...
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Perguntaria ao Vivar como foi pra ele gravar o ultimo episódio de Chapolin, e como foi voltar a gravar depois de um tempo.
Tbem perguntaria a ele como foi atuar no filme "O Orfanato" sendo que foi um grande sucesso.
Ao Villagrán, se ele pretende lançar seu "Kiko Burguer" no Brasil.
Vlw.
Tbem perguntaria a ele como foi atuar no filme "O Orfanato" sendo que foi um grande sucesso.
Ao Villagrán, se ele pretende lançar seu "Kiko Burguer" no Brasil.
Vlw.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Yago
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 563 vezes
Eu acho... (cale-se!)
Bom, eu acho que não podem deixar de perguntar sobre os episódios ''raros'' (Piratas parte 3, Pichorra parte 2 etc...), é uma chance única, tem que aproveitar que eles estão lá, por mais que eles nem se lembrem...
Bom, eu acho que não podem deixar de perguntar sobre os episódios ''raros'' (Piratas parte 3, Pichorra parte 2 etc...), é uma chance única, tem que aproveitar que eles estão lá, por mais que eles nem se lembrem...
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6493 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
Concordo com o Yago.
Temos que fazer perguntas diferentes das que já foram feitas, essas pergunta que o Yago fez está ótima.
Eu gostaria de perguntar sobre a Ana Lilian de la Macorra e também sobre os atores que trabalharam com o Villagrán nas séries dele (como o que fez o Ioiô e o Seu Brancelha (Don Cejudo)).
Também são interessantes perguntas ligadas ao Brasil, se eles experimentaram a culinária brasileira e quais cidades do Brasil eles conhecem.
Eu gostaria de saber se eles conhecem o Rio de Janeiro, se gostariam de conhecer, ir à praia e assistir o Carnaval.
Perguntas ligadas a futebol também são interessantes, por qual time eles torcem no México ? E as expectativas deles para a Copa do Mundo ? Quem eles acham que vai ganhar e o que acham da atual seleção mexicana.
Vamos evitar as obviedades (relação do Carlos com o Chespirito, obesidade do Edgar).
A maioria das pessoas que estiverem lá pessoalmente vão pedir falas como "Chusma, Chusma !", "Para eso estamos", "Pague-me la renta", o choro do Quico, etc, então, na hora de fazer perguntas, vamos ser originais.
Óbvio que as perguntas sobre episódios raros (Piratas, Pichorra - parte 2, cena com a Chiquinha de roupa verde e todos dançando), perguntar qual é o o nome do figurante narigudo e sobre atores que ninguém sabe o paradeiro (Ana Lilian - que supostamente virou psicóloga e alguns do elenco principal das série do Quico).
Para o Edgar, falaria que o Mário Vilela morreu e pedir pra ele falar do dia em que esteve com o Vilela no programa da Sônia Abrão, em 2003.
Também perguntaria sobre o desenho animado do Chaves para o Edgar, o que ele está achando do desenho.
Temos que fazer perguntas diferentes das que já foram feitas, essas pergunta que o Yago fez está ótima.
Eu gostaria de perguntar sobre a Ana Lilian de la Macorra e também sobre os atores que trabalharam com o Villagrán nas séries dele (como o que fez o Ioiô e o Seu Brancelha (Don Cejudo)).
Também são interessantes perguntas ligadas ao Brasil, se eles experimentaram a culinária brasileira e quais cidades do Brasil eles conhecem.
Eu gostaria de saber se eles conhecem o Rio de Janeiro, se gostariam de conhecer, ir à praia e assistir o Carnaval.
Perguntas ligadas a futebol também são interessantes, por qual time eles torcem no México ? E as expectativas deles para a Copa do Mundo ? Quem eles acham que vai ganhar e o que acham da atual seleção mexicana.
Vamos evitar as obviedades (relação do Carlos com o Chespirito, obesidade do Edgar).
A maioria das pessoas que estiverem lá pessoalmente vão pedir falas como "Chusma, Chusma !", "Para eso estamos", "Pague-me la renta", o choro do Quico, etc, então, na hora de fazer perguntas, vamos ser originais.
Óbvio que as perguntas sobre episódios raros (Piratas, Pichorra - parte 2, cena com a Chiquinha de roupa verde e todos dançando), perguntar qual é o o nome do figurante narigudo e sobre atores que ninguém sabe o paradeiro (Ana Lilian - que supostamente virou psicóloga e alguns do elenco principal das série do Quico).
Para o Edgar, falaria que o Mário Vilela morreu e pedir pra ele falar do dia em que esteve com o Vilela no programa da Sônia Abrão, em 2003.
Também perguntaria sobre o desenho animado do Chaves para o Edgar, o que ele está achando do desenho.

- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Eu acho uma bobeira isso de perguntar a respeito de episódios, ainda mais os que tiveram várias versões. Os caras gravaram isso 35 anos atrás, claro que nem se lembram... O Edgar gravou CH por quase 25 anos. Devem ter sido uns 1000 programas ou mais. Até parece que ele vai se lembrar desses detalhes.
Perguntar de cenas então, como a deles dançando no tal episódio desconhecido, pior ainda.
Isso aí é igual perguntar aos dubladores dos episódios que dublaram 20 anos atrás, como já fizeram em eventos. Não se lembram...
Perguntar de cenas então, como a deles dançando no tal episódio desconhecido, pior ainda.
Isso aí é igual perguntar aos dubladores dos episódios que dublaram 20 anos atrás, como já fizeram em eventos. Não se lembram...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
[2]Fabão escreveu:Eu acho uma bobeira isso de perguntar a respeito de episódios, ainda mais os que tiveram várias versões. Os caras gravaram isso 35 anos atrás, claro que nem se lembram... O Edgar gravou CH por quase 25 anos. Devem ter sido uns 1000 programas ou mais. Até parece que ele vai se lembrar desses detalhes.
Concordo
- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiram: 1 vez
Essa pergunta do E.R de perguntar sobre a Ana Lilian de la Macorra é boa, tbm queria saber que fim levou, se está viva etc., tbm podemos perguntar das atrizes que fizeram a Glória, Malicha, o ator do Seu Madroga, e outros se ainda estão vivos.
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV