Punky - A Levada da Breca

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Jiback
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 10 vezes
Curtiram: 28 vezes

Re: Punky - A Levada da Breca

Mensagem por Jiback » 11 Ago 2015, 14:21

homessa escreveu:3º episódio?Poderiam dar intervalo entre um episódio e outro.Estou meio confuso.
Alguns episódios da Punky são compostos por duas esquetes. É o caso do 4º episódio. Só que aparentemente o SBT inverteu a ordem dos quadros o.õ
Esses usuários curtiram o post de Jiback (total: 1):
Bugiga

O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 881 vezes
Curtiram: 4209 vezes

Mensagem por O Gordo » 11 Ago 2015, 14:22

Barbano escreveu:
TVS-SBT escreveu:@Barbano Pior que Chaves? dai tu já ta exagerando...
Não acho que seja exagero. A imagem de Chaves, no lote novo da Televisa, é mais nítida. A de Punky é meio embaçada. Compare...

Mas o receptor que está agora no meu quarto, um Elsys HD, também atrapalha. Saudades do meu Telesystem F21 que foi para a sala...
De fato a imagem é embaçada, mas pelo menos a distribuidora não fez o favor de cagar a edição dos episódios.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Raphael'
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Mensagem por Raphael' » 11 Ago 2015, 14:23

A Punky tem vários episódios formados por segmentos "a" e "b", cada segmento tem aproximadamente 12 minutos, somados formam um programa de 24 minutos.

Rondamon
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 600 vezes
Curtiram: 596 vezes

Mensagem por Rondamon » 11 Ago 2015, 14:23

SBT anos 90 na veia! Sessão de desenhos de manhã e Punky em seguida. Só faltam Chaves e Chapolin, e em seguida, Cinema em Casa.
Há 13 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 821 vezes
Curtiram: 5195 vezes

Mensagem por HOMESSA » 11 Ago 2015, 14:31

Jiback escreveu:
homessa escreveu:3º episódio?Poderiam dar intervalo entre um episódio e outro.Estou meio confuso.
Alguns episódios da Punky são compostos por duas esquetes. É o caso do 4º episódio. Só que aparentemente o SBT inverteu a ordem dos quadros o.õ
Deixa ver se eu entendi: A sequência da ''pintura do quarto'' vem antes das '' compras'' e o Sbt exibiu ao contrário?

Jiback
Membro
Membro

Mensagem por Jiback » 11 Ago 2015, 14:41

homessa escreveu:
Jiback escreveu:
Deixa ver se eu entendi: A sequência da ''pintura do quarto'' vem antes das '' compras'' e o Sbt exibiu ao contrário?
Pelo menos observando no guia de episódios gringo, a ordem é da pintura primeiro e depois o das compras. Ambos fazem parte do 4º episódio, só inverteram a ordem.
Esses usuários curtiram o post de Jiback (total: 1):
HOMESSA

Rodolfo Albiero
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo FC
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 84 vezes

Mensagem por Rodolfo Albiero » 11 Ago 2015, 14:45

A ordem é essa mesma do SBT, tanto que os créditos começaram a aparecer só no fim do episódio da pintura do quarto, no do supermercado a imagem só congelou

Ambrósio
Membro
Membro
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Ambrósio » 11 Ago 2015, 15:28

Rodolfo, o desenho também foi dublado pela Elenco?

Raphael'
Membro
Membro

Mensagem por Raphael' » 11 Ago 2015, 15:45

Versão Maga: https://pt.wikipedia.org/wiki/It%27s_Pu ... #No_Brasil

Para a série até agora também não ví nenhuma prova concreta desse papo da Elenco.

Rodolfo Albiero
Membro
Membro

Mensagem por Rodolfo Albiero » 11 Ago 2015, 15:51

"Esse papo da Elenco"... é cada uma que a gente tem que ler. Será que não é possível entender que eu confirmei essa informação de que a Elenco dublou a série com A PRÓPRIA DENISE SIMONETTO??
Que coisa absurda eu ter que ficar repetindo isso aqui. Nego prefere confiar em Wikipedia, onde qualquer um pode entrar lá e editar. Qualquer um pode colocar que foi dublado até na Dublassom Guanabara.
Foi dublado na Elenco, meus caros. Felipe Di Nardo não fazia locução para a Maga.

Ambrósio escreveu:Rodolfo, o desenho também foi dublado pela Elenco?
Sobre o desenho não sei. Vou perguntar a ela numa próxima oportunidade.
Editado pela última vez por Rodolfo Albiero em 11 Ago 2015, 15:54, em um total de 1 vez.

Jiback
Membro
Membro

Mensagem por Jiback » 11 Ago 2015, 15:52

Rodolfo Albiero escreveu:A ordem é essa mesma do SBT, tanto que os créditos começaram a aparecer só no fim do episódio da pintura do quarto, no do supermercado a imagem só congelou
OK, vi um guia furado então, mals hehe :P

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 235 vezes

Mensagem por Mandarim » 11 Ago 2015, 16:32

Nossa, pq a abertura é diferente ? Ahahaha, que legal
E, o Mario Lúcio, disse numa entrevista que o tema de Punky era só instrumental, agora não entendi nada, vi o original e é sensacional!
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Raphael'
Membro
Membro

Mensagem por Raphael' » 11 Ago 2015, 17:04

Rodolfo Albiero escreveu:"Esse papo da Elenco"... é cada uma que a gente tem que ler. Será que não é possível entender que eu confirmei essa informação de que a Elenco dublou a série com A PRÓPRIA DENISE SIMONETTO??
Que coisa absurda eu ter que ficar repetindo isso aqui. Nego prefere confiar em Wikipedia, onde qualquer um pode entrar lá e editar. Qualquer um pode colocar que foi dublado até na Dublassom Guanabara.
Foi dublado na Elenco, meus caros. Felipe Di Nardo não fazia locução para a Maga.
E quando eu te perguntei onde você falou com ela o que você respondeu? Nada! Então o que queria que eu pensasse se não deu continuidade nas suas respostas? Se quer fazer valer seu argumento simplesmente prove, se eu quiser também entro aqui dizendo que já falei com um monte de gente conhecida.

Quanto ao link da Wikipédia: O site traz erros, claro, qualquer um pode editar, mas também tem muita coisa lá que está correta e fazem vistoria para consertar quando não está.

Assisti trabalhos da Elenco e não ví semelhança na Punky (nem mesmo na voz da narração), tudo que é canto da internet não traz qualquer informação sobre, por isso queria algo concreto, nada mais. Provas são prints da conversa, vídeos e narração falando o estúdio de dublagem, absurdo é eu ter que dizer isso para você, meu caro.

Agora, se você não sabe conversar com calma e já vai ligando caps lock... o problema não está comigo porquê eu não estou agindo assim, lamento ter te incomodado então, não precisa de mais nada.

Rodolfo Albiero
Membro
Membro

Mensagem por Rodolfo Albiero » 11 Ago 2015, 17:22

Beleza, tem todo o direito de não acreditar. Tenho contato com ela já há algum tempo e com outros dublares, fruto de dez anos de pesquisa da história da dublagem, chegando informações e dando devido crédito aos profissionais e estúdios que trabalham com essa arte.

Raphael'
Membro
Membro

Mensagem por Raphael' » 11 Ago 2015, 17:29

Tranquilo, relaxa, só acho que quando fazemos o mais difícil que é pesquisar não teremos a menor dificuldade em fazer o mais fácil que é provar, justamente para assegurar a quem estamos compartilhando informações.

Quando não dá para provar... então não é uma confirmação, só isso.

Responder