Alguns episódios da Punky são compostos por duas esquetes. É o caso do 4º episódio. Só que aparentemente o SBT inverteu a ordem dos quadros o.õhomessa escreveu:3º episódio?Poderiam dar intervalo entre um episódio e outro.Estou meio confuso.
Punky - A Levada da Breca
- Jiback
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Re: Punky - A Levada da Breca
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 881 vezes
- Curtiram: 4209 vezes
De fato a imagem é embaçada, mas pelo menos a distribuidora não fez o favor de cagar a edição dos episódios.Barbano escreveu:Não acho que seja exagero. A imagem de Chaves, no lote novo da Televisa, é mais nítida. A de Punky é meio embaçada. Compare...TVS-SBT escreveu:@Barbano Pior que Chaves? dai tu já ta exagerando...
Mas o receptor que está agora no meu quarto, um Elsys HD, também atrapalha. Saudades do meu Telesystem F21 que foi para a sala...

-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
A Punky tem vários episódios formados por segmentos "a" e "b", cada segmento tem aproximadamente 12 minutos, somados formam um programa de 24 minutos.
- Rondamon
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 600 vezes
- Curtiram: 596 vezes
SBT anos 90 na veia! Sessão de desenhos de manhã e Punky em seguida. Só faltam Chaves e Chapolin, e em seguida, Cinema em Casa.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 821 vezes
- Curtiram: 5195 vezes
Deixa ver se eu entendi: A sequência da ''pintura do quarto'' vem antes das '' compras'' e o Sbt exibiu ao contrário?Jiback escreveu:Alguns episódios da Punky são compostos por duas esquetes. É o caso do 4º episódio. Só que aparentemente o SBT inverteu a ordem dos quadros o.õhomessa escreveu:3º episódio?Poderiam dar intervalo entre um episódio e outro.Estou meio confuso.
- Jiback
- Membro

Pelo menos observando no guia de episódios gringo, a ordem é da pintura primeiro e depois o das compras. Ambos fazem parte do 4º episódio, só inverteram a ordem.homessa escreveu:Deixa ver se eu entendi: A sequência da ''pintura do quarto'' vem antes das '' compras'' e o Sbt exibiu ao contrário?Jiback escreveu:Alguns episódios da Punky são compostos por duas esquetes. É o caso do 4º episódio. Só que aparentemente o SBT inverteu a ordem dos quadros o.õhomessa escreveu:3º episódio?Poderiam dar intervalo entre um episódio e outro.Estou meio confuso.
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
A ordem é essa mesma do SBT, tanto que os créditos começaram a aparecer só no fim do episódio da pintura do quarto, no do supermercado a imagem só congelou
-
Raphael'
- Membro

Versão Maga: https://pt.wikipedia.org/wiki/It%27s_Pu ... #No_Brasil
Para a série até agora também não ví nenhuma prova concreta desse papo da Elenco.
Para a série até agora também não ví nenhuma prova concreta desse papo da Elenco.
- Rodolfo Albiero
- Membro

"Esse papo da Elenco"... é cada uma que a gente tem que ler. Será que não é possível entender que eu confirmei essa informação de que a Elenco dublou a série com A PRÓPRIA DENISE SIMONETTO??
Que coisa absurda eu ter que ficar repetindo isso aqui. Nego prefere confiar em Wikipedia, onde qualquer um pode entrar lá e editar. Qualquer um pode colocar que foi dublado até na Dublassom Guanabara.
Foi dublado na Elenco, meus caros. Felipe Di Nardo não fazia locução para a Maga.
Que coisa absurda eu ter que ficar repetindo isso aqui. Nego prefere confiar em Wikipedia, onde qualquer um pode entrar lá e editar. Qualquer um pode colocar que foi dublado até na Dublassom Guanabara.
Foi dublado na Elenco, meus caros. Felipe Di Nardo não fazia locução para a Maga.
Sobre o desenho não sei. Vou perguntar a ela numa próxima oportunidade.Ambrósio escreveu:Rodolfo, o desenho também foi dublado pela Elenco?
Editado pela última vez por Rodolfo Albiero em 11 Ago 2015, 15:54, em um total de 1 vez.
- Jiback
- Membro

OK, vi um guia furado então, mals heheRodolfo Albiero escreveu:A ordem é essa mesma do SBT, tanto que os créditos começaram a aparecer só no fim do episódio da pintura do quarto, no do supermercado a imagem só congelou
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 235 vezes
Nossa, pq a abertura é diferente ? Ahahaha, que legal
E, o Mario Lúcio, disse numa entrevista que o tema de Punky era só instrumental, agora não entendi nada, vi o original e é sensacional!
E, o Mario Lúcio, disse numa entrevista que o tema de Punky era só instrumental, agora não entendi nada, vi o original e é sensacional!
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
Raphael'
- Membro

E quando eu te perguntei onde você falou com ela o que você respondeu? Nada! Então o que queria que eu pensasse se não deu continuidade nas suas respostas? Se quer fazer valer seu argumento simplesmente prove, se eu quiser também entro aqui dizendo que já falei com um monte de gente conhecida.Rodolfo Albiero escreveu:"Esse papo da Elenco"... é cada uma que a gente tem que ler. Será que não é possível entender que eu confirmei essa informação de que a Elenco dublou a série com A PRÓPRIA DENISE SIMONETTO??
Quanto ao link da Wikipédia: O site traz erros, claro, qualquer um pode editar, mas também tem muita coisa lá que está correta e fazem vistoria para consertar quando não está.
Assisti trabalhos da Elenco e não ví semelhança na Punky (nem mesmo na voz da narração), tudo que é canto da internet não traz qualquer informação sobre, por isso queria algo concreto, nada mais. Provas são prints da conversa, vídeos e narração falando o estúdio de dublagem, absurdo é eu ter que dizer isso para você, meu caro.
Agora, se você não sabe conversar com calma e já vai ligando caps lock... o problema não está comigo porquê eu não estou agindo assim, lamento ter te incomodado então, não precisa de mais nada.
- Rodolfo Albiero
- Membro

Beleza, tem todo o direito de não acreditar. Tenho contato com ela já há algum tempo e com outros dublares, fruto de dez anos de pesquisa da história da dublagem, chegando informações e dando devido crédito aos profissionais e estúdios que trabalham com essa arte.
-
Raphael'
- Membro

Tranquilo, relaxa, só acho que quando fazemos o mais difícil que é pesquisar não teremos a menor dificuldade em fazer o mais fácil que é provar, justamente para assegurar a quem estamos compartilhando informações.
Quando não dá para provar... então não é uma confirmação, só isso.
Quando não dá para provar... então não é uma confirmação, só isso.