LISTA CH - GUIA DE EPISÓDIOS E QUADRINHOS
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2002 vezes
Re: Está no ar a nova Lista CH!
Respeito o seu ponto de vista, porque sua perspectiva sobre o problema não é a mesma que a minha.
Mas não é prioridade. Como eu falei lá em cima, a lista de tarefas a fazer é grande.
Mas não é prioridade. Como eu falei lá em cima, a lista de tarefas a fazer é grande.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1405 vezes
Quem nos garante que a data 21/OCT na fita do suposto "A Vendedora de Flores / Calvície LOuco" seja a exibição orégank ?
Pode se outra data qualquer de catalogacao lá delkes. 21 de outubro de qualquer outro ano, por qualquer outro molho.
Motico, - uer dizer.
Não é só por que Chaves passqva na segunda que o tal 21(oct tenha que ser exatamente de uma segunad sos anos 70.
(Ps o meu te,ado tá ficndl LOuco e eu nao consigo escrever as palavras direito. Espero que estanha dando para entender, amanha quando ele for ajeitado eu EDP todos os postes, mas respondam;;;;
Pode se outra data qualquer de catalogacao lá delkes. 21 de outubro de qualquer outro ano, por qualquer outro molho.
Motico, - uer dizer.
Não é só por que Chaves passqva na segunda que o tal 21(oct tenha que ser exatamente de uma segunad sos anos 70.
(Ps o meu te,ado tá ficndl LOuco e eu nao consigo escrever as palavras direito. Espero que estanha dando para entender, amanha quando ele for ajeitado eu EDP todos os postes, mas respondam;;;;
- James Revolti
- Administrador

Ninguém garante, né?
Por isso tá lá:
Por isso tá lá:
- Supõe-se que o SBT possui este episódio...
- Antonio Gabriel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
[BUG]Há um erro listaCH do fórum chaves
Vejam o erro se encontra na parte de curiosidades do episódio de 1977 a casimira de Taubaté

leiam a ultima palavra de curiosidades esta rainho o certo seria ratinho

leiam a ultima palavra de curiosidades esta rainho o certo seria ratinho
Editado pela última vez por Red em 10 Ago 2015, 09:50, em um total de 1 vez.
Razão: Fundido com o tópico "Está no ar a nova Lista CH!"
Razão: Fundido com o tópico "Está no ar a nova Lista CH!"
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1613 vezes
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Tem um erro quando você procura no guia do Programa Chespirito no ano de 1994 pelo filtro dos quadros Os ladrões e inéditos, e lá aparece um episódio como inédito, sendo que ele já foi exibido na tln. E no do desenho do Chapolin na 2ª temporada foi colocada a sinopse do O roubo da corneta.

Tri Campeão da América!
- James Revolti
- Administrador

Qual episódio aparece?
O do buraco? A TLN passou a versão completa, não a reprise dividida em duas partes...
E o que tem de errado na sinopse da cometa?
O do buraco? A TLN passou a versão completa, não a reprise dividida em duas partes...
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Ok essa do buraco eu posso ter me passado. Ah esqueci de dizer que a sinopse da corneta está na sinopse do marinheiro mareadoJames Revolti escreveu:Qual episódio aparece?

Tri Campeão da América!
- James Revolti
- Administrador

Então, não assisti os episódios do Chapolin Animado ainda.
O Adão colocou essas sinopses.
Mas numa sinopse fala de fórmula, na outra fala da corneta paralisadora...
Não são dois episódios diferentes com o mesmo personagem?
O Adão colocou essas sinopses.
Mas numa sinopse fala de fórmula, na outra fala da corneta paralisadora...
Não são dois episódios diferentes com o mesmo personagem?
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 796 vezes
- Curtiram: 924 vezes
¿Por qué en español las repeticiones están escritas como "Reprise"? Lo ideal es que en español sea repetición y en portugués reprise.
Es imposible que el episodio "La horca" tenga dos versiones en 1974 y 1975, no será mejor colocar el título a la versión de 1974 "El hombre inocente" (O homem inocente).
Corregir sinopsis de episodios:
Na primeira parte dos festejos, ocorrem as seguintes atrações: as crianças cantam "Os Sapinhos Fazem Um-a-um", Chaves recita "O Cão Arrependido", Quico prepara um poema dedicado às mães e Chiquinha conta as "Aventuras do Jeca Valente".
Na segunda parte dos festejos, as crianças encenam a peça "O Chapolin Colorado".
Na última parte dos festejos, Seu Madruga tenta cantar uma música, mas Nhonho o incomoda com suas bolsinhas de batatas, Dona Clotilde recita um poema, Dona Florinda e o Professor Girafales fazem uma cena romântica e Quico e Chaves fazem truques de mágica.
Curiosidades: É executada a canção "Ouça bem, escute bem".
Traducciones La fiesta de la buena vecindad (1976):
Don Ramón está armando la tarima para el próximo Festival de la Buena Vecindad. Pero Doña Florinda se enfurece y dice que va a prohibir la fiesta. Después, los niños aprontan confusiones con el zapato del Chavo.
En la primera parte de los festejos, ocurren las siguientes atracciones: los niños "Los sapitos hacen Um-a-m", el Chavo recita "El perro arrepentido", Quico prepara un poema dedicado a las madres y la Chilindrina cuenta las "aventuras del Charro Valiente".
En la segunda parte de los festejos, los niños encenan la obra "El Chapulín Colorado".
En la última parte de los festejos, Don Ramón intenta cantar una canción, pero Ñoño lo molesta con sus bolsitas de papas, Doña Clotilde recita un poema, Doña Florinda y el Profesor Girafales cantan una sarzuela española, Quico y el Chavo hacen trucos de magia.
Curiosidades: Es ejecutada la canción "Óyelo, escúchalo".
Es imposible que el episodio "La horca" tenga dos versiones en 1974 y 1975, no será mejor colocar el título a la versión de 1974 "El hombre inocente" (O homem inocente).
Corregir sinopsis de episodios:
Na primeira parte dos festejos, ocorrem as seguintes atrações: as crianças cantam "Os Sapinhos Fazem Um-a-um", Chaves recita "O Cão Arrependido", Quico prepara um poema dedicado às mães e Chiquinha conta as "Aventuras do Jeca Valente".
Na segunda parte dos festejos, as crianças encenam a peça "O Chapolin Colorado".
Na última parte dos festejos, Seu Madruga tenta cantar uma música, mas Nhonho o incomoda com suas bolsinhas de batatas, Dona Clotilde recita um poema, Dona Florinda e o Professor Girafales fazem uma cena romântica e Quico e Chaves fazem truques de mágica.
Curiosidades: É executada a canção "Ouça bem, escute bem".
Traducciones La fiesta de la buena vecindad (1976):
Don Ramón está armando la tarima para el próximo Festival de la Buena Vecindad. Pero Doña Florinda se enfurece y dice que va a prohibir la fiesta. Después, los niños aprontan confusiones con el zapato del Chavo.
En la primera parte de los festejos, ocurren las siguientes atracciones: los niños "Los sapitos hacen Um-a-m", el Chavo recita "El perro arrepentido", Quico prepara un poema dedicado a las madres y la Chilindrina cuenta las "aventuras del Charro Valiente".
En la segunda parte de los festejos, los niños encenan la obra "El Chapulín Colorado".
En la última parte de los festejos, Don Ramón intenta cantar una canción, pero Ñoño lo molesta con sus bolsitas de papas, Doña Clotilde recita un poema, Doña Florinda y el Profesor Girafales cantan una sarzuela española, Quico y el Chavo hacen trucos de magia.
Curiosidades: Es ejecutada la canción "Óyelo, escúchalo".
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- James Revolti
- Administrador

Porque eu esqueci de fazer a localização do texto nesse caso. Agora tá corrigido.El Chavo Arachán escreveu:¿Por qué en español las repeticiones están escritas como "Reprise"? Lo ideal es que en español sea repetición y en portugués reprise.
Impossível, não é.El Chavo Arachán escreveu:Es imposible que el episodio "La horca" tenga dos versiones en 1974 y 1975, no será mejor colocar el título a la versión de 1974 "El hombre inocente" (O homem inocente).
Mas segui a sua sugestão.
Feito, obrigado.El Chavo Arachán escreveu:Corregir sinopsis de episodios:
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
- Chavo Arachán
- Moderador

El Chapulín Colorado (1979):
Corregir títulos:
No es lo mismo: “La casa se cae de vieja”, que “La vieja se cae de la casa” para No es lo mismo “la casa se cae de vieja”, que “la vieja se cae de la casa”
A pistola regalada no le mires agujero (Versión 1977) para "A pistola regalada no le mires agujero - parte 1"
No es lo mismo: “La casa se cae de vieja”, que “La vieja se cae de la casa” para No es lo mismo “la casa se cae de vieja”, que “la vieja se cae de la casa”
A pistola regalada no le mires agujero (Versión 1977) para "A pistola regalada no le mires agujero - parte 1"
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
- James Revolti
- Administrador

- Chavo Arachán
- Moderador

Tem algumas imagems que tá em 240x180 e que voçês nem uparam. Por favor, emendar isso.
Temporada 1979 del Chavo (hasta el episodio "Peluchín"):
Y al final, asumieron de que "Uma ajuda para a Cruz Vermelha" é do lote de 1988?
Temporada 1979 del Chavo (hasta el episodio "Peluchín"):