Fã é quem gosta da série, é quem gosta de assisti-la. Fã não é obrigado a gostar de todos os episódios, todas as dublagens, todos os roteiros, etc.O Gordo escreveu:Ah, e você chama isso de fã? Fã que boicota o próprio programa no qual ele é fã?
98% do povinho de Facebook nunca foi e nunca será um verdadeiro fã de CH. Me desculpem se a lapada foi na cara, mas é isso. Boicotar semelhantes, inéditos, perdidos e o escambau por estar mal acostumado com o modo de exibição lixoso do SBT não é atitude de fã.
Porque o SBT não coloca no ar o Clube do Chaves?
Clube do Chaves = Programa Chespirito
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Porque o SBT não coloca no ar o Programa Chespirito?
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Ninguém disse que fã é quem gosta de todos os episódios. Ninguém daqui gosta de todos os episódios e as "pérolas" de 79 tão aí pra provar isso.Barbano escreveu:Fã é quem gosta da série, é quem gosta de assisti-la. Fã não é obrigado a gostar de todos os episódios, todas as dublagens, todos os roteiros, etc.O Gordo escreveu:Ah, e você chama isso de fã? Fã que boicota o próprio programa no qual ele é fã?
98% do povinho de Facebook nunca foi e nunca será um verdadeiro fã de CH. Me desculpem se a lapada foi na cara, mas é isso. Boicotar semelhantes, inéditos, perdidos e o escambau por estar mal acostumado com o modo de exibição lixoso do SBT não é atitude de fã.
A questão não é isso, é simplesmente não aceitar que os episódios estão no ar!

-
VilaLover
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
O grande erro do SBT foi ter associado o Programa Chespirito áquele horror que é o Chaves anos 90. Em 2001, evidentemente todas as atenções estavam voltadas para os episódios inéditos do fenômeno Chavinho, e não para os desconhecidos Chaparrón e Chimoltrúfia. Daí a dublagem conseguiu piorar o que já era originalmente ruim, os fãs e o público em geral sofreram uma grande frustração e abandonaram o programa. Mas não por terem rejeitado o Programa Chespirito em si, que sempre foi tratado de forma secundária, como mero petisco, mas sim o prato principal, o Chaves.
Agora, aposto meu dedo mindinho que se o SBT relançasse o programa com uma outra postura, uma outra abordagem, seria sucesso. Ora, se Raven, Patroa, Chris, Arnold e vários outros seriados alcançaram relativo êxito por aqui, pq um programa do Mestre Chespirito não vingaria? Alguém aqui já assistiu uma quantidade razoável dos epis exibidos na TLN, sobretudo do Chompiras? É maravilhoso, deixa todos esses enlatados no chinelo. Só não pode cair no erro de 2001 de associar ao Chaves, mesmo ao da década de 70, pq embora no mesmo nível de qualidade, são tipos de humor completamente distintos. Chompiras decada de 90 é um humor predominantemente textual, longe do recorrente pastelao da década de 70, e em muitos episódios tem uma mescla de humor com uma pegada mais policial, com direito a assassinato e tudo. São produtos realmente bastante diferentes. Teria que ser lançado como um seriado completamente independente de Chaves, no máximo com uma menção nas chamadas de "Do mesmo criador de..." pro público não esperar encontrar nada parecido com o humor do garoto do barril, mas sim um seriado com uma outra proposta, mas perfeito dentro daquilo que se propõe.
Agora, aposto meu dedo mindinho que se o SBT relançasse o programa com uma outra postura, uma outra abordagem, seria sucesso. Ora, se Raven, Patroa, Chris, Arnold e vários outros seriados alcançaram relativo êxito por aqui, pq um programa do Mestre Chespirito não vingaria? Alguém aqui já assistiu uma quantidade razoável dos epis exibidos na TLN, sobretudo do Chompiras? É maravilhoso, deixa todos esses enlatados no chinelo. Só não pode cair no erro de 2001 de associar ao Chaves, mesmo ao da década de 70, pq embora no mesmo nível de qualidade, são tipos de humor completamente distintos. Chompiras decada de 90 é um humor predominantemente textual, longe do recorrente pastelao da década de 70, e em muitos episódios tem uma mescla de humor com uma pegada mais policial, com direito a assassinato e tudo. São produtos realmente bastante diferentes. Teria que ser lançado como um seriado completamente independente de Chaves, no máximo com uma menção nas chamadas de "Do mesmo criador de..." pro público não esperar encontrar nada parecido com o humor do garoto do barril, mas sim um seriado com uma outra proposta, mas perfeito dentro daquilo que se propõe.
- Esses usuários curtiram o post de VilaLover (total: 2):
- O Gordo • José Antonio
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
A maioria das pessoas só gostam do Chaves, com a dublagem MAGA e ainda tem uns bocós (apelidados por parte do meio CH de "Os leigos do Facebook") que reclamam quando o SBT não exibe os mesmos episódios de sempre.

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
O melhor modo de anunciar Chespirito seria fingir que os quadros do Chaves não existem. E exibí-los como tapa-buraco.VilaLover escreveu:O grande erro do SBT foi ter associado o Programa Chespirito áquele horror que é o Chaves anos 90. Em 2001, evidentemente todas as atenções estavam voltadas para os episódios inéditos do fenômeno Chavinho, e não para os desconhecidos Chaparrón e Chimoltrúfia. Daí a dublagem conseguiu piorar o que já era originalmente ruim, os fãs e o público em geral sofreram uma grande frustração e abandonaram o programa. Mas não por terem rejeitado o Programa Chespirito em si, que sempre foi tratado de forma secundária, como mero petisco, mas sim o prato principal, o Chaves.
O problema do SBT é exatamente esse: associar tudo que tenha com o nome "Roberto Gómez Bolaños" ou "Chespirito" a Chaves. Dá-lhe Chaves. O cara criou praticamente uma dezena de personagens mas o SBT acostumou o brasileiro ao pior modo de exibição possível

- Giovani Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Se o SBT tivesse "eleito" o Chômpiras como quadro principal, e passado o que tem de 90 a 95 seria sucesso e uma tradição de 14 anos!
Sempre digo iso. Mas foram burros..
Sempre digo iso. Mas foram burros..

- João A pão de ló!
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Goiás
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 5 vezes
Não. O pior é que tem ignorante que acha que é fã e reclama da própria MAGA.
Como acontece direto com o "Caçador de Lagartixas de 76" , é como disseram. Esse povo do Fb, não sabe nem um minimo de Chespirito. Se prende só ao Chaves, e o SBT desse com farinha na guela deles abaixo... Por isso não temos a obra dele completa. VideRIO SOUND.
Então nem adianta insistir.
Como acontece direto com o "Caçador de Lagartixas de 76" , é como disseram. Esse povo do Fb, não sabe nem um minimo de Chespirito. Se prende só ao Chaves, e o SBT desse com farinha na guela deles abaixo... Por isso não temos a obra dele completa. VideRIO SOUND.
Então nem adianta insistir.
Que papo é esse??? 
-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Afinal, acho q nunca vou ver novamente o programa chespirito na tv aberta. O SBT nem Passa e nem libera.
Tirem suas esperanças em relação a isto
Tirem suas esperanças em relação a isto
Criador do CentroCH
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Triste...
ah, usei a palavra errada: nao seria remasterizar, e sim usar uma edição diferente que não asaociasse o programa ao Chaves, como foi em 2001.
ah, usei a palavra errada: nao seria remasterizar, e sim usar uma edição diferente que não asaociasse o programa ao Chaves, como foi em 2001.
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Haertel mostrando seu exímio senso critico.
-
Fã de Chespirito
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Chaveco
- Curtiram: 0
Eu li direito? O Clube do Chaves foi exibido em 2001?!
Toda a obra do Roberto Bolaños tinha de ser exibida, não concordo com o SBT
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Isso, isso, issoFã de Chespirito escreveu:Eu li direito? O Clube do Chaves foi exibido em 2001?!![]()
![]()

Tri Campeão da América!
-
Fã de Chespirito
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Chaveco
- Curtiram: 0
Não sei por que, mas então isto quer dizer que eu tive oportunidade na época de assistir e não sei por que eu não assistir, talvez fosse o nome, já não me lembro mais como foi o anúncio do Clube do Chaves, mas me lembro que quando chegou 2001 eu já estava com o saco cheio de ver 100 vezes a mesma cena, estava tão enjoado de ver Chaves e também na época sabia de cabeça cada palavra, cada gesto, cada detalhe dos episódios do Chaves e sempre a mesma coisa que então resolvi na época não mais ver Chaves, pois já estava assistindo a anos e na época eu nem tinha mais esperanças do SBT exibir algo novo, para vocês terem uma ideia eu seria capaz de descrever um episódio inteiro de cabeça, mais ou menos em 2001 (ou 2000 ou 2002) eu assistir coisas na concorrencia do SBT, mas não assistir o Clube do Chaves
Ah e quando vi o Chaveco no Youtube pensei: Pena que não tive a oportunidade de assistir este programa na sua época, ah em alguns episódios Chaveco diz: Assista o próximo episódio aqui no SBT, então pensei: Ãh? então o SBT passou o Chaveco? então quando foi? foi na década de 80? ou de 70? ou será década 60? e em qual horário? é isto deve ter passado a muitos anos atrás
Clube do Chaves: Vai ver que eu pensei:
Clube do Chaves = Clube do Enjoador ou Clube do Repeteco ou Clube da Mesmice
Não me lembro mais do que pensei na época, não me lembro mais pois já passaram 14 anos, mas eu que seria então um potencial expectador não assistir
Ah e quando vi o Chaveco no Youtube pensei: Pena que não tive a oportunidade de assistir este programa na sua época, ah em alguns episódios Chaveco diz: Assista o próximo episódio aqui no SBT, então pensei: Ãh? então o SBT passou o Chaveco? então quando foi? foi na década de 80? ou de 70? ou será década 60? e em qual horário? é isto deve ter passado a muitos anos atrás
Clube do Chaves: Vai ver que eu pensei:
Clube do Chaves = Clube do Enjoador ou Clube do Repeteco ou Clube da Mesmice
Não me lembro mais do que pensei na época, não me lembro mais pois já passaram 14 anos, mas eu que seria então um potencial expectador não assistir
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
A emocionante história do Fã de Chespirito que podia ter visto o Clube do Chaves em 2001 e acabou não vendo.
[toca Mum do John Charles Fiddy aqui]
[toca Mum do John Charles Fiddy aqui]
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Jacinto