Coisas que só você se lembra
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Coisas que só você se lembra
Que má atuação da Jacky nessa chamada hein, nem se compara com a do Celso.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 197 vezes
Que tosqueira! 
Deu pra identificar quase todos os filmes exibidos na chamada, eram os de sempre mesmo: 101 Dalmatas, Striptease, Batman e Robin...
Deu pra identificar quase todos os filmes exibidos na chamada, eram os de sempre mesmo: 101 Dalmatas, Striptease, Batman e Robin...
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- penstocks
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 4 vezes
A Jackeline tava sofrendo de letargia, parecia que tinha acabado de acordar.
E por falar nisso, quanta punheta eu toquei pra essa loirinha...
E por falar nisso, quanta punheta eu toquei pra essa loirinha...
Magnífica:
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
Jackeline era bonita(não lembro se cheguei a bater pra ela) nessa época.Depois,fez plástica e ficou estranha.Gastou dinheiro à toa.

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Por falar em classificação indicativa, descobri uma coisa legal hoje. Algumas afiliadas não se importam com essa classificação e isso é ótimo.
Exemplo: Bandeira 2 da Difusora Sul / SBT (Segunda a Sábado, 6h da manhã, jornalístico policialesco) logo de cara, já no início do programa, aparece a classificação de 12 anos. É curioso porque a Difusora NUNCA colocou aviso de classificação indicativa em qualquer produção sua. Amanhã vou ver se consigo gravar, nem que seja com celular, esse início. E convém lembrar que tá sendo exibido há muitos anos (ponha muitos!), nesse horário.
Creio eu que, por ser um programa de fortíssimo apelo popular - e também que deve liderar disparado no horário - deixaram-o aí mesmo. E estão certíssimos.
OBS: Esses incidentes aconteceram nesse programa...
Exemplo: Bandeira 2 da Difusora Sul / SBT (Segunda a Sábado, 6h da manhã, jornalístico policialesco) logo de cara, já no início do programa, aparece a classificação de 12 anos. É curioso porque a Difusora NUNCA colocou aviso de classificação indicativa em qualquer produção sua. Amanhã vou ver se consigo gravar, nem que seja com celular, esse início. E convém lembrar que tá sendo exibido há muitos anos (ponha muitos!), nesse horário.
Creio eu que, por ser um programa de fortíssimo apelo popular - e também que deve liderar disparado no horário - deixaram-o aí mesmo. E estão certíssimos.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Jornalismo é livre de classificação indicativa. Colocam esse selo por colocar, não há obrigatoriedade.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Se é livre eu não vi o motivo de colocarem o selo unicamente e exclusivamente nesse programa. Enfim, vamos lidar com as bizarrices

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Nem classificação livre é, simplesmente não há classificação indicativa para o jornalismo. Pode ver que Jornal Nacional, sbt Brasil e Jornal da Record passam sem selo algum.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
"Quem fez aquela novela da mulher de cadeira de rodas fui eu"O Gordo escreveu:Por falar em classificação indicativa, descobri uma coisa legal hoje. Algumas afiliadas não se importam com essa classificação e isso é ótimo.
Ah, então essa palhaçada aconteceu no Maranhão. Ri histéricamente com essa mulher.
Aliás, tem um video que eu me lembrei de um assassinato ao vivo, onde os burros de uma afiliada da record não esperaram nem a polícia e nem o SAMU chegarem:
[youtube16x9]

- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Será que o fato de eu ter rido desse vídeo acima garante minha poltrona VIP exclusiva nas profundezas do reino de lava abaixo da terra?
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Relaxa, que rir da desgraça alheia não é pecado. A culpa não é nossa se Jesus colocou uma situação tão engraçada no mundo, e depois a tirou...Bruce Dubber escreveu:Será que o fato de eu ter rido desse vídeo acima garante minha poltrona VIP exclusiva nas profundezas do reino de lava abaixo da terra?
Se quiseres uma passagem definitiva pro inferno, seja um padre e abuse das criancinhas em troca de coca-cola e pastel.

- Chokito Cabuloso
- Membro

- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Eu não achei o que o Gordo postou chocante. Acidente de trânsito passa até no Jornal Hoje, neste caso nem expôs vísceras e o tipo levantou. Quanto à mulher doida, é merda abusiva típica do Pânico, é censurável por consideração ao explorado, mas nada que não possa passar em qualquer horário. Quanto ao que o Tinta postou, estava ao vivo então eles estão isentos.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Se for assim, minha sala de aula toda e quase 95% de todas as pessoas que já viram esse vídeo já possuem um lugar garantido lá.Bruce Dubber escreveu:Será que o fato de eu ter rido desse vídeo acima garante minha poltrona VIP exclusiva nas profundezas do reino de lava abaixo da terra?