Exibições de Chaves no SBT (2015)
Segunda a Sexta: 18h30 / Sábados: 6h e 18h30 / Domingos: 9h
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Fazia tempos que esse episódio não passava no horário noturno. Só por causa da bendita frescura com as esquetes... Mas parece que as coisa mudaram.
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Eles nunca desmembram esse episódio. A putaria que eles fazem é só com os semelhantes mesmo. Sinceramente esquetes soltos e misturados, já me tira na hora o prazer de assistir. Gostaria que todos os episódios com esquetes fossem exibidos como esse.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- Ruan Fonseca
- Membro

Veremos... Pode ser que estejam exibindo tudo em ordem, e pela lista, os semelhantes são os últimos...
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- João A pão de ló!
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Goiás
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 5 vezes
Eita aquela historia de que esquete só às 6h00 de sábado parece que tá se quebrando hein!!! :p
Que papo é esse??? 
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Os dois que pertencem ao grupo dos Episódios Perdidos de 2011 passam sempre com as esquetes grudadas.
Os demais que pertencem ao grupo dos Episódios Semelhantes de 2012 passam desmembrados desde aquele ano.
E cá entre nós... não mudou nada, só estavam evitando esse episódio e agora acabou passando por causa da "Festa da Amizade", é o próximo do grupo dos Perdidos depois dele.
Os demais que pertencem ao grupo dos Episódios Semelhantes de 2012 passam desmembrados desde aquele ano.
E cá entre nós... não mudou nada, só estavam evitando esse episódio e agora acabou passando por causa da "Festa da Amizade", é o próximo do grupo dos Perdidos depois dele.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Não se esqueçam que os perdidos de 2011 sempre passaram junto com o esquete. A exceção é a edição de "Balões" que passou no começo desse ano pra tapar buraco que já havia sido usada em 2012 e se não me engano uma com o "Ladrões espertos" solto tbm

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
O que ainda não foi exibido esse ano ou falta voltar?
Como "Don Quixote", "Como Pegar um Touro á Unha" "Sujando o Quico - 1972", etc?
-------------------------------
E não vejo qual é o problema deles em conseguir "O Novo Chefe do Bando". Esse a Televisa preservou com certeza, tanto que lançou para a Turner e o Netflix. Deve vir só com os outros da Lista 2015, mesmo. Isso se exibirem essa lista ainda esse ano, visto que nem a de 2014 terminou ainda.
Também não sou a favor de esquetes desmembradas.
-------------------------------
E não vejo qual é o problema deles em conseguir "O Novo Chefe do Bando". Esse a Televisa preservou com certeza, tanto que lançou para a Turner e o Netflix. Deve vir só com os outros da Lista 2015, mesmo. Isso se exibirem essa lista ainda esse ano, visto que nem a de 2014 terminou ainda.
Também não sou a favor de esquetes desmembradas.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Eu tenho a impressão que esses episódios perdidos vão aparecer no dia do aniversário do SBT. Sei lá o motivo, posso estar sendo influenciado por aquele semelhante solitário exibido exatamente nesse dia, no ano passado (uma das versões de Sujando o Quico, com a Malu).

- Ruan Fonseca
- Membro

É. Mas só por ter uma esquete no meio, o SBT estava evitando exibir no horário noturno (e no domingo também). Só ver que depois que começou a frescura de esquetes, esse ep só passava no horário das 6h00 de sábado...O Gordo escreveu:Não se esqueçam que os perdidos de 2011 sempre passaram junto com o esquete. A exceção é a edição de "Balões" que passou no começo desse ano pra tapar buraco que já havia sido usada em 2012 e se não me engano uma com o "Ladrões espertos" solto tbm
VOANDO
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Temos exatas três semanas para esse dia.O Gordo escreveu:Eu tenho a impressão que esses episódios perdidos vão aparecer no dia do aniversário do SBT. Sei lá o motivo, posso estar sendo influenciado por aquele semelhante solitário exibido exatamente nesse dia, no ano passado (uma das versões de Sujando o Quico, com a Malu).
Se bem que eu acho que se forem exibir com essa premissa, não vão ser todas as raridades só no dia 19. Devem soltar aos pouquinhos, ao longo da semana. E só os Perdidos Mundiais, visto que os sumidões dos anos 90 (menos o do Don Quixote, quenão sei por que ainda não veio) já apareceram.
- João A pão de ló!
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Goiás
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 5 vezes
Eu tbm penso isso. E pra mim , não sei , mas tem mais coisa que o Fraga esconde no toba cofre do bozo...O Gordo escreveu:Eu tenho a impressão que esses episódios perdidos vão aparecer no dia do aniversário do SBT. Sei lá o motivo, posso estar sendo influenciado por aquele semelhante solitário exibido exatamente nesse dia, no ano passado (uma das versões de Sujando o Quico, com a Malu).
Que papo é esse??? 
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Sujando o Quico qualquer hora passa...Churrumín escreveu:O que ainda não foi exibido esse ano ou falta voltar?
Esses perdidos mundiais eu duvido que voltem. E o Don Quixote, assim como o do Chefe do Bando, nem devem ter mexido, pois acompanham comuns, e não semelhantes.
Lista 2015. Vai nessa...Churrumín escreveu:E não vejo qual é o problema deles em conseguir "O Novo Chefe do Bando". Esse a Televisa preservou com certeza, tanto que lançou para a Turner e o Netflix. Deve vir só com os outros da Lista 2015, mesmo. Isso se exibirem essa lista ainda esse ano, visto que nem a de 2014 terminou ainda.