YouTube
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 113 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Re: YOUTUBE
Não sei se já citaram, mas o Youtube alterou de ''Minhas Inscrições'' para ''Inscrições''.
Não é uma informação importante, mas achei que deveria citar.
Não é uma informação importante, mas achei que deveria citar.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Nossa, nunca vi gente tão indecisa nos comentários desse vídeo.
Quando juntaram os dois: "Meu Deus, que coisa HORRÍVEL, eles vão juntar Google+ com YouTube... que porcaria"
Agora que tem a chance de separar: "Ah não, é desnecessário... agora eu já acostumei, conheci muita gente no Google+, vai ser um lixo separar"
Por favor...
Quando juntaram os dois: "Meu Deus, que coisa HORRÍVEL, eles vão juntar Google+ com YouTube... que porcaria"
Agora que tem a chance de separar: "Ah não, é desnecessário... agora eu já acostumei, conheci muita gente no Google+, vai ser um lixo separar"
Por favor...
Títulos e posições de destaque:
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Foi algo desnecessário sim. Quem tinha conta no Youtube foi obrigado a sincronizar com o Google mais (como diz o cara do vídeo).
Eu tive que ignorar mil vezes o Google tentando obrigar meu canal do Youtube se chamar o meu nome completo, quando o nome deve ser o de sempre: Victor235videos.
Até hoje vira e mexe tentam me fazer colocar meu nome no canal, o que o descaracterizaria. E justamente porque eu não troquei o nome, as vezes nem consigo adicionar pessoas aos círculos ou mexer no Google+ (tenho que fazer uma maruagem de entrar no Google+ pelo Youtube e copiar o número da URL da pessoa na busca do Google+; se eu só clicar ou digitar na URL do navegador aparece bloqueado pedindo para eu mudar o nome para ter acesso a essas funções.
Por outro lado, mesmo sem eu nunca ter atualizado minha página no Google+ (os posts que aparecem lá são os comentários que faço em vídeos e vídeos que eu envio, sai tudo automaticamente) ela passou de 30 mil visualizações, e foi onde a dupla Henrique & Juliano me adicionou aos círculos, então reconheço que para isso (divulgação e um contato oficial) essa rede foi boa.
Eu tive que ignorar mil vezes o Google tentando obrigar meu canal do Youtube se chamar o meu nome completo, quando o nome deve ser o de sempre: Victor235videos.
Até hoje vira e mexe tentam me fazer colocar meu nome no canal, o que o descaracterizaria. E justamente porque eu não troquei o nome, as vezes nem consigo adicionar pessoas aos círculos ou mexer no Google+ (tenho que fazer uma maruagem de entrar no Google+ pelo Youtube e copiar o número da URL da pessoa na busca do Google+; se eu só clicar ou digitar na URL do navegador aparece bloqueado pedindo para eu mudar o nome para ter acesso a essas funções.
Por outro lado, mesmo sem eu nunca ter atualizado minha página no Google+ (os posts que aparecem lá são os comentários que faço em vídeos e vídeos que eu envio, sai tudo automaticamente) ela passou de 30 mil visualizações, e foi onde a dupla Henrique & Juliano me adicionou aos círculos, então reconheço que para isso (divulgação e um contato oficial) essa rede foi boa.
Editado pela última vez por Victor235 em 02 Ago 2015, 02:50, em um total de 1 vez.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Victor235
- Membro

- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Ué, mas não é "Google mais" que se diz? Se for o caso, como é o certo?Victor235 escreveu:Quem tinha conta no Youtube foi obrigado a sincronizar com o Google mais (como diz o cara do vídeo).
-
Victor235
- Membro

A julgar pelo endereço plus.google.com, só pode ser Google Plus o nome.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Os domínios do Google são sempre em inglês, mesmo no caso de serviços que são traduzidos, como Tradutor, Fotos e Agenda.
Em alguns serviços são mantidos os nomes em inglês, como Maps, Earth e Play. Como não há um padrão, é difícil saber se o correto é Plus ou Mais.
Em alguns serviços são mantidos os nomes em inglês, como Maps, Earth e Play. Como não há um padrão, é difícil saber se o correto é Plus ou Mais.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Que é desnecessário eu não discordo, mas olha os comentários do vídeo. Na época houve um rage correto por causa da porcaria que fizeram e agora não querem voltar pra como era antes.Victor235 escreveu:Foi algo desnecessário sim. Quem tinha conta no Youtube foi obrigado a sincronizar com o Google mais (como diz o cara do vídeo).
Títulos e posições de destaque:
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
O problema é o costume. A princípio eu também simplesmente odiei, mais pelo fato de que iam mudar o nome do meu canal, em vez de ser um username. Fora que agora a gente não pode mais responder à comentários feitos antes da mesclagem. Mas a gente aprendeu a acostumar, e agora vai ter que acostumar com tudo de novo.
-
Victor235
- Membro

Na verdade não vamos precisar mudar nada, não? Pelo que entendi só vai mudar nos cadastros novos, que não precisarão criar a conta conjunta.
Fellipe, tem comentários novos que por alguma razão também ficam impossibilitados de serem respondidos diretamente.
Fellipe, tem comentários novos que por alguma razão também ficam impossibilitados de serem respondidos diretamente.
-
Victor235
- Membro

#chupajorgeemateus #chupaluansantana

Desde que estouraram nacionalmente, no ano passado, Henrique & Juliano vem quebrando uma marca atrás da outra. Além de ter suas músicas entre as mais tocadas das rádios e serviços de streaming, a dupla também mostra um fortíssimo apelo quando o assunto é vídeo.
Nos últimos dias, os sertanejos tiveram motivos em dobro para comemorar. Os dos principais vídeos de seu canal no YouTube atingiram, em um curto intervalo, a marca de 100 milhões de views, cada. Ou seja, os vídeos de “Cuida Bem Dela” (102,1 milhões) e “Até Você Voltar” (100,1 milhões), foram assistidos mais de 200 milhões de vezes desde o ano passado.
Somando todos os vídeos do canal que a dupla mantém no YouTube, Henrique & Juliano chegam a mais de 713,4 milhões de visualizações. Mais de 1 milhão de pessoas se inscreveram no canal dos sertanejos, desde sua inauguração, em junho de 2009.
Henrique & Juliano só não são os artistas brasileiros com mais views no YouTube, porque outro sertanejo detém esse posto. Em abril desse ano Michel Teló, ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações, graças ao sucesso de vídeos como “Bará Berê” (50 milhões), “Fugidinha” (69 milhões) e, principalmente, “Ai Se Eu Te Pego” (643 milhões).PORTAL SUCESSO
200 milhões de vezes Henrique & Juliano

Desde que estouraram nacionalmente, no ano passado, Henrique & Juliano vem quebrando uma marca atrás da outra. Além de ter suas músicas entre as mais tocadas das rádios e serviços de streaming, a dupla também mostra um fortíssimo apelo quando o assunto é vídeo.
Nos últimos dias, os sertanejos tiveram motivos em dobro para comemorar. Os dos principais vídeos de seu canal no YouTube atingiram, em um curto intervalo, a marca de 100 milhões de views, cada. Ou seja, os vídeos de “Cuida Bem Dela” (102,1 milhões) e “Até Você Voltar” (100,1 milhões), foram assistidos mais de 200 milhões de vezes desde o ano passado.
Somando todos os vídeos do canal que a dupla mantém no YouTube, Henrique & Juliano chegam a mais de 713,4 milhões de visualizações. Mais de 1 milhão de pessoas se inscreveram no canal dos sertanejos, desde sua inauguração, em junho de 2009.
Henrique & Juliano só não são os artistas brasileiros com mais views no YouTube, porque outro sertanejo detém esse posto. Em abril desse ano Michel Teló, ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações, graças ao sucesso de vídeos como “Bará Berê” (50 milhões), “Fugidinha” (69 milhões) e, principalmente, “Ai Se Eu Te Pego” (643 milhões).
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Pra quem gosta de jogos de automobilismo e motovelocidade, recomendo este canal de João Paulo Lousada - https://www.youtube.com/user/djlosada/videos
--
--
Alta qualidade nos vídeos :
[youtube16x9]
--
[youtube16x9]
[youtube16x9]
--
[youtube16x9]

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2996 vezes
O Youtube vai acabar com o travamento das 301 visualizações: http://adrenaline.uol.com.br/2015/08/05 ... u-contador
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.