Isso e, mas aqui isso e tão normal que eu não entendo porque dessa estranheza toda, afinal de contas la no tópico de usuários sumidos quando alguém pegunta por ele, sempre tem um para dizer que ele era chato.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:A gostar, não. Mas falar daquele jeito pelas costas de um membro inativo a alguns meses é sacanagem né.
Dêem um tempo para o CHAVES!
-
helenaldo
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Re: Dêem um tempo para o CHAVES!
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Lá tb acho errado e me expresso as vezes... mas aqui, chega um random do nada falando daquele jeito... no minimo estranho
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Falam do Paulo e Ramyen pelas costas e ninguém se fode, na Politura falam mal dos usuários comuns, falar mal dos demais é bem comum nesse covil de virgens entediados.
Editado pela última vez por Chokito Cabuloso em 22 Jul 2015, 21:36, em um total de 2 vezes.

- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Você nem sabe se o sub fórum se chama Politura mesmo.Peru Pimposo escreveu:na Politura falam mal dos usuários comuns
-
helenaldo
- Membro

Se não se chamasse politura, então como nas eleições para moderador creditam o sub-forum como Politura de chefalicia?Bruce Dubber escreveu:Você nem sabe se o sub fórum se chama Politura mesmo.Peru Pimposo escreveu:na Politura falam mal dos usuários comuns
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- BrendaMarzipan
- Membro

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Para enganar os bobinhos. O nome verdadeiro é segredo de Estado.helenaldo escreveu:Se não se chamasse politura, então como nas eleições para moderador creditam o sub-forum como Politura de chefalicia?Bruce Dubber escreveu:Você nem sabe se o sub fórum se chama Politura mesmo.Peru Pimposo escreveu:na Politura falam mal dos usuários comuns
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Ah, sim, agora entendi...
E eu aqui, ingênuo, rolando a página procurando a tal da "Politura de Chefalícia" para ver o que falavam de mim pelas costas.
Aliás, o que falam de mim por la, mesmo, hein?
E eu aqui, ingênuo, rolando a página procurando a tal da "Politura de Chefalícia" para ver o que falavam de mim pelas costas.
Aliás, o que falam de mim por la, mesmo, hein?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
-
helenaldo
- Membro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw Riddle, se não for o nome verdadeiro foi uma bela montagem.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Tudo que foi mugido aqui neste post vale mais que muito bem pra quem escreveu. Essa dissimulação ou dissonância cognitiva dificulta muito qualquer debate. O único lado oposto que prestou foi o do Antônio.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Que chato essa sociedade atual aonde os gays e vitimas não ficam mais quietos, né? Quando podia humilhar de boa era muito melhor mesmo.
Enfim, o tópico perdeu seu propósito... o criador adotou uma postura ridicula de "eu to certo e pronto e não vou discutir"... ele não quer nem aprender e nem ensinar com o debate, só quer mostrar que tá certo em sua visão conservadora e insensivel sobre o que é ofensivo e o que não é. Afinal, ele tem autoridade pra isso, com seus "principios e valores corretos" (li essa frase com a vóz do Bolsonaro inclusive uhaehuauhehaehuahuhuea). "Não é homofobia, ele só achou um absurdo dois caras terem um caso" foi o highlight da treta heauheauhhueahuehuahueauheauuheahuuhea
Deixo o grafico a seguir pra vocês:
O Riddle não gosta do Ad pq, como hipócrita, ele sempre perde. Aliás ele mesmo ofende, xinga e toma uma postura dona da verdade que só ele está certo. Quanta pretensão e frescura! Dizer que o Hideki é homofóbico e malvado não é Ad hominem , né? Olha só a arrogância de se colocar no cume da piramide e colocar o Hideki na base. Quem diria que o Riddle enquanto ''vítima'' pode ser soberbo e auto-satisfeito...
Pra mim pra ser agressivo é quando a zombaria atinge uma pessoa específica, antes de caçoar estereotipadamente um grupo inteiro de forma generalizada. Me refiro a tirar sarro de um gordo específico ou piadas de gordo em geral, pra mim soa pior a primeira instância (isso é debatível, de qualquer forma). Qualquer base de humor é à despesa de alguém, mas no mundo da igualdade gay, só com gay não pode.
Vc acabou de assumir que existe, só disse que errei o nome.Bruce Dubber escreveu:Você nem sabe se o sub fórum se chama Politura mesmo.Peru Pimposo escreveu:na Politura falam mal dos usuários comuns

- BrendaMarzipan
- Membro

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Sugiro que fechem logo esse tópico, que já vai descambando para a avacalhação total.
- Chad'
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Mas o sub-fórum dos supergênios não era o dos colaboradores?
Títulos e posições de destaque: