Dêem um tempo para o CHAVES!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Quase Seca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Re: Dêem um tempo para o CHAVES!

Mensagem por Quase Seca » 22 Jul 2015, 11:05

Sério cara? Agora vc forçou a barra poderosamente. Vc acha mesmo que o Bolanõs pensou nessas minúcias na construção dos roteiros? "Chaves, Quico e Chiquinha são opressores humilhadores, mas é claro, ao mesmo tempo vão deixar Nhonho participar das brincadeiras pq ele é rico e filho do Dono da Vila. Eles não são burros de arrumarem problemas maiores hahaha"....Se fosse isso o Nhonho seria intocável! Aquele que não pode ser zoado por ser protegido.
No momento que ele escrevia as piadas e xingamentos entre os personagens (no caso as crianças), ele provavelmente tava cagando pra quem era filho ou sobrinho de quem. A não ser que a piada se estendesse aos pais...Mas fora isso eu duvido que ele ficava matutando que os da vila deixavam o Nhonho brincar por causa do Seu Barriga.

E outra, o maior exemplo de "Bullying" em um roteiro de Bolaños pelo que eu saiba nem faz parte de chaves, e sim da sofisticada série Chapolin, que vc diz preferir o humor. O episódio do Cyrano é um exemplo maior do que qualquer coisa que já fizeram com alguém em Chaves.
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
Hideki Kondo
Imagem

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 22 Jul 2015, 11:34

Não, não, amiguinho, ninguém disse aqui que Chespirito era a reencarnação de Stalin porque, como já disseram aqui, eram tempos diferentes, mas isso não torna a inclusão disso no seriado algo aprovável. De qualquer forma, a única coisa que digo desde o início dessa discussão toda é que existe bullying e homofobia em Chaves. Impressionante como vocês distorcem as coisas quanto é tudo tão simples. O Barbano é o único que está se atentando ao que eu quero dizer realmente e rebatendo o que deve ser rebatido.

Sobre o Nhonho "intocável", assim como eu só supus algo, você só supôs algo também. No final fica tudo empatado. Além disso, em Chaves nenhuma zombaria ou xingamento tem alguma consequência real e "justa", acaba sendo algo tão comum no universo do seriado que as pessoas convivem de boa com isso. Exclusão social seriam outros quinhentos.

Cyrano de Bergerac é apenas um episódio entre tantos outros. Não vou dizer que não há xingamentos e troça em Chapolin, mas eu diria que o referido seriado é menos dependente desse tipo de coisa do que Chaves, apesar de como eu já ter dito, Chaves conseguir ser engraçado sem esse tipo de apelo.

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 22 Jul 2015, 12:52

Enfim, vamos concordar que o Roberto era um tremendo de um filho da puta que descanse em paz, senão esse tópico vai se estender por páginas e páginas de remoer.
Imagem

Don CHelipe
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 22 Jul 2015, 13:58

Pensei que as tretas só rolavam no off...

Enfim, SBT vai reprisar Chaves forever and ever, é e sempre será o coringa da emissora... Não dá pra entender o porque de não exibirem Chapolin que seria visto tanto quanto Chaves.

Mas é aquilo, tem fã que coleciona até o plástico dos bonecos, isso vai de cada um... eu já fui muito mais fã, de querer assistir apenas CH, assistir em espanhol episódios inéditos, comprar mil camisas e bonecos, etc...

Hoje, tenho meus DVDs com os episódios da TV de Chaves e Chapolin e quando to a fim, assisto. Os da amazonas ou outros com dublagem não MAGA, não me dou ao luxo... o mesmo vale para os semelhantes, não mudam muito no meu gosto.

Até estou vendendo alguns itens que antes não pensaria em vender, todo fã tem seu auge. Eu prefiro que tenha mais eventos com os atores de uma forma diferente, ou encontro entre fãs como nos eventos de animes...

Quanto a homofobia e bullying, é frescura. Se CH fosse feito hoje, com esse politicamente correto, não faria sucesso. O povo hoje está chato demais.
Esses usuários curtiram o post de Don CHelipe (total: 1):
Hideki Kondo
Desde 2006 no meio CH

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 22 Jul 2015, 15:24

Que chato essa sociedade atual aonde os gays e vitimas não ficam mais quietos, né? Quando podia humilhar de boa era muito melhor mesmo.

Enfim, o tópico perdeu seu propósito... o criador adotou uma postura ridicula de "eu to certo e pronto e não vou discutir"... ele não quer nem aprender e nem ensinar com o debate, só quer mostrar que tá certo em sua visão conservadora e insensivel sobre o que é ofensivo e o que não é. Afinal, ele tem autoridade pra isso, com seus "principios e valores corretos" (li essa frase com a vóz do Bolsonaro inclusive uhaehuauhehaehuahuhuea). "Não é homofobia, ele só achou um absurdo dois caras terem um caso" foi o highlight da treta heauheauhhueahuehuahueauheauuheahuuhea

Deixo o grafico a seguir pra vocês:
(Gabarito: Eu e o Bruce nos equilibramos entre os 3 primeiros e o Hideki entre os 2 ultimos)
Imagem
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 3):
BrendaMarzipanFellipeBugiga

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 22 Jul 2015, 17:26

Concordo com o Riddle. Essa sua postura de que a sua opinião é a verdade absoluta e quem discorda é doente mental e deve se internar é completamente repudiável. Perdeu muitos pontos com isso. No primeiro post você parecia uma pessoa bem diferente do que eu acho que você é agora. Aprenda e rebater contra-argumentos e depois volte aqui.
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
Bugiga

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 142 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 22 Jul 2015, 17:31

Eu adoro esses users aleatórios que vem aqui arrumar confusão. Deveriam ganhar uma medalha pelo entretenimento.

BrendaMarzipan
Membro
Membro

Mensagem por BrendaMarzipan » 22 Jul 2015, 17:33

Uma coisa é fato: O Hideki deu uma agitada monstra no DDNL.
Esses usuários curtiram o post de BrendaMarzipan (total: 1):
Enzodel8

Enzodel8
Membro
Membro
Curtiu: 716 vezes
Curtiram: 282 vezes

Mensagem por Enzodel8 » 22 Jul 2015, 17:40

Chaves: O politicamente incorreto humorístico da vida real que divide as pessoas
Imagem

Willianch
Membro
Membro
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Willianch » 22 Jul 2015, 17:42

Bruce Dubber escreveu:
Não é realmente necessário que a vítima seja excluída socialmente para sofrer bullying. Além do mais, no caso do Nhonho, devemos lembrar que o pai dele é dono da vila, por isso é até certo ponto viável pensar que as crianças deixem-o participar das brincadeiras com algum receio que o Seu Barriga vá tomar alguma providência em relação à isso.
Eu sempre gostei das opiniões do Bruce, sempre as li e internamente as respeitava. Mas esse post que eu quotei acima acabou com todo o respeito. Foi o maior absurdo que eu já lí em quase 10 anos que tenho de Fórum. (Somando o FUCH e o FCH)

Parabéns! :campeao:

:lol:
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Alan1509
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 22 Jul 2015, 17:43

Que exagero cara
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 22 Jul 2015, 17:44

Ah, eu já li coisa muito pior do que isso, como vários trechos das últimas postagens do Hideki.

BrendaMarzipan
Membro
Membro

Mensagem por BrendaMarzipan » 22 Jul 2015, 17:53

Puta de um exagero, né Willian? Eu acho uma bosta muita das tuas opiniões mas te respeito totalmente, não tenho nenhum problema contigo.

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 142 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 22 Jul 2015, 17:57

Haha, o Bruce escreve bem mas ele acaba dando essas viajadas mesmo. :vamp:

Barbano
Administrador