TV por assinatura
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6369 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Re: TV por assinatura
O Multishow foi o canal da TV por assinatura que mais investiu em 2015.
Além das contratações dos humoristas Tom Cavalcante, Ceará, Gustavo Mendes e Rodrigo Sant' Anna, o Multishow também investiu pesado na transmissões de shows.
Além de já ter garantido a transmissão dos shows do Rock In Rio 2015, o Multishow exibiu este ano os shows de Foo Fighters, David Guetta, Paula Fernandes e Pitty, além do festival Lollapalooza.
Sem contar que o Multishow, como é de costume, exibiu trechos ao vivo do Big Brother Brasil 15.
Na minha opinião, é o melhor canal da Globosat.
Além das contratações dos humoristas Tom Cavalcante, Ceará, Gustavo Mendes e Rodrigo Sant' Anna, o Multishow também investiu pesado na transmissões de shows.
Além de já ter garantido a transmissão dos shows do Rock In Rio 2015, o Multishow exibiu este ano os shows de Foo Fighters, David Guetta, Paula Fernandes e Pitty, além do festival Lollapalooza.
Sem contar que o Multishow, como é de costume, exibiu trechos ao vivo do Big Brother Brasil 15.
Na minha opinião, é o melhor canal da Globosat.

- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Exibir BBB é um ponto positivo ?
Entendo que gosto é gosto, mas credo.
Entendo que gosto é gosto, mas credo.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
E.R, faltou citar o Festeja Sorocaba 2015 (festival de shows com Marcos & Beluti, Pablo, Munhoz & Mariano, Gusttavo Lima e Luan Santana), que também foi exibido pelo Multishow.
Aliás, tem como saber quais serão os próximos shows sertanejos que vão passar no canal sem ser ficar consultando grades?
Aliás, tem como saber quais serão os próximos shows sertanejos que vão passar no canal sem ser ficar consultando grades?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 199 vezes
O melhor canal da Globosat é o SPORTV. Exibe Libertadores, Copa Sulamericana, Copa América, Campeonato Paulista, Gaúcho, Carioca, Brasileiro, Francês, Mundial e etc.
Nem se somar todos os outros canais de esportes dá o SPORTV.
Nem se somar todos os outros canais de esportes dá o SPORTV.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
-
Victor235
- Membro

Canal + BIS amplia o conteúdo

Bruce Springsteen - Hard Rock Calling Festival em Londres
O canal on demand + BIS, da Globosat, lançou novos conteúdos para seus assinantes nesta semana. O novo catálogo reúne diversos shows de artistas renomados da música, como Paul McCartney, Elton John, Tina Tuner e Bruce Springsteen.
Para os apaixonados pelos Rolling Stones, o + BIS oferece os shows da turnê “Some Girls Live In Texas’78″. Há ainda a despedida emocionante de Tina Turner, com o espetáculo “One Last Time Live in Concert”, e o show de Bruce Springsteen no Hard Rock Calling Festival (2010), em Londres.
O cantor Paul McCartney é outro destaque no canal, com o show ”Live Kisses” (2012). Já Elton John brilha na apresentação de “The Million Dollar Piano” (2011). E o encontro épico de Carlos Santana com os músicos Samuel Rosa (Skank), Fher Olvera (Maná), Glória Estefan e Juanes também ganhou um espacinho no catálogo.
Outra nova atração no + BIS é o espetáculo de George Michael em Londres, que reúne os maiores sucesso do cantor, como “Careless Whisper”, “Freedom”, e “Everything She Whants”. Para os amantes do pop, Shakira canta maravilhosamente em “Live in Paris”. E, para as crianças, há o show “Os Pequerruchos – Cantiga de Roda e Fazenda”.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
O Viva é uma filial do SBT, mesmo.
Agora eles tão misturando quadros da Escolinha: pega um espaço que vem antes das aulas de 1991, aí pega uma aula de 1992... dá nos nervos. Isso é porque são de anos diferentes, se fossem do mesmo ano seria mais complicado identificar.
Agora eles tão misturando quadros da Escolinha: pega um espaço que vem antes das aulas de 1991, aí pega uma aula de 1992... dá nos nervos. Isso é porque são de anos diferentes, se fossem do mesmo ano seria mais complicado identificar.
Títulos e posições de destaque:
- E.R
- Colaborador

-
Victor235
- Membro

Ela deve ter algum acordo com a Globo mesmo. Além de gravar umas falas para o TVZ, passou o mesmo clipe dela às 19h e às 19h20 
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Pô, Victor, não tinha uma imagem maior para colocar na notícia?
---------------------------
No dia 15 foi lançado na Guiana Francesa o foguete Ariane 5, levando consigo o satélite Star One C4, que ficará junto com o C2 na posição 70ºW. Esse satélite só tem Banda Ku e será de uso exclusivo da Claro TV, aumentando (e muito) a capacidade da operadora para adicionar mais canais. Abaixo o vídeo do lançamento, pena que estava nublado e o foguete some após atravessar as nuvens.
[youtube16x9]
---------------------------
No dia 15 foi lançado na Guiana Francesa o foguete Ariane 5, levando consigo o satélite Star One C4, que ficará junto com o C2 na posição 70ºW. Esse satélite só tem Banda Ku e será de uso exclusivo da Claro TV, aumentando (e muito) a capacidade da operadora para adicionar mais canais. Abaixo o vídeo do lançamento, pena que estava nublado e o foguete some após atravessar as nuvens.
[youtube16x9]
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Vcs gostam mesmo da Anitta? Eu acho ela tão sonsa e essa ultima foto dela se esfregando em dois caras enquanto moraliza deixa-a tão intragável. Fora que ela nem é bonita, tá mais pra nota 7 pra não ser reprovada do que qualquer outra coisa. Se ele me cantasse, eu a recusaria sem dó nem pena, sou muito melhor que isso e mereço algo melhor.

- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu muito pegaria. Tem um corpo muito bonito, apesar de ter ficado um pouco esquisita de rosto depois que fez plástica de nariz, mas na hora H, quem se importa?
- E.R
- Colaborador

Eu gosto dela só como cantora.Peru Pimposo escreveu:Vcs gostam mesmo da Anitta?
Como pessoa, acho ela chatinha.

-
Victor235
- Membro

A culpa é da fonteRei de Copos escreveu:Pô, Victor, não tinha uma imagem maior para colocar na notícia?![]()
E claro que eu pegaria a Anitta!
- E.R
- Colaborador

- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1273 vezes

Flavio Ricco / UOL
André Vasco, que rescindiu o contrato com a Bandeirantes em maio deste ano, já está de casa nova.
Ele fechou um acordo com o canal pago Discovery. A sua estreia está prevista para outubro, na apresentação de um novo programa.
André Vasco estava na Band desde 2013 quando deixou o SBT, para apresentar o “Sabe ou Não Sabe”, que foi cancelado pela emissora em janeiro. Desde o fim do “Sabe ou Não Sabe”, o apresentador vinha participando de ações pontuais do canal, como o “Band Folia”, por exemplo. No SBT ele apresentou o grande sucesso “Qual é o seu talento?”.
Meus títulos e conquistas no FCH: