SARECH 2010 - 5a Rodada

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Aolynthon
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

SARECH 2010 - 5a Rodada

Mensagem por Aolynthon » 07 Mar 2010, 16:17

Imagem

• Não há limite de pessoas por fórum, podendo votar apenas 1 vez seja no FCH, FUCH ou FCO. O limite total é 30.

★ Ranking ★
• Bons •
O Cãozinho Satanás [5,5]
O Cachorrinho [6]
Nas Pontas dos Pés [6]
O Último Exame [6]
O Violão do Seu Madruga [6,5]
O Livro de Animais da Chiquinha [6,5]

• Ótimos •
O Escorpião - Parte 2 [7]
A Nova Vizinhança - Parte 2 [7]
Roupa Limpa Suja-se em Casa [7]
Um Astro Cai na Vila - Parte 2 [7]
Quem Descola o Dedo da Bola - Parte 3 [7]
A Sobrinha da Dona Clotilde - Parte 1 [7]
A Perna Quebrada - Parte 2 [7]
O Regresso da Chiquinha [7,5]
Ser Professor É Padecer no Inferno [7,5]
A Escolinha do Professor Girafales [7,5]
Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2 [7,5]
O Cãozinho Madruguinha [8]
Seu Madruga Mecânico [8]
Gente Sim, Animal Não [8]
O Despejo do Seu Madruga - Parte 1 [8]
O Belo Adormecido [8]
As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos [8]
Eu Sou a Mosca que Caiu na sua Sopa [8]
O Vale de Um Milhão [8]
Abre a Torneira! - Parte 1 [8]
A Sociedade - Parte 2 [8,5]
O Ratinho do Quico - Parte 3 [8,5]
Pintando o Sete - Parte 2 [8,5]
Recordações - Parte 2 [8,5]
Os Refrescos do Chaves - Parte 2 [8,5]
Caça ao Rato - Parte 1 [8,5]
As Paredes de Gesso - Parte 2 [8,5]

• Excelentes •
Confusão no Cabeleireiro [9]
E o Festival Continua - Parte 3 [9]
O Porquinho do Seu Madruga [9]
O Terno do Tio Jacinto [9]
Os Farofeiros - Parte 3 [9,5]
Ano Novo na Casa do Seu Madruga [9,5]
As Cascas de Banana [10] (Melhor episódio)
Episódio de Chaves a serem Avaliados
De 28/02 à 06/03 ( ou até completarem 30 votantes no total )

A Casinha do Quico (La Casita de Quico) [1977]
Animais Proibidos (El Perrito Callejero) [1976]
A Grande Festa - Parte 1 (Fiesta de la Buena Vecindad: Preparando la Tarima) [1976]
Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (Fiesta de la Buena Vecindad: Los Niños de la Vecindad) [1976]
Tortinhas de Merengue (Jugando con las Cosas de Don Ramón) [1975]
Caça ao Rato - Parte 2 (Ratones en el Restaurante - Parte 2) [1979]
Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2 (En Casa del Sr. Barriga: Mal Entendido) [1979]
O Restaurante de Dona Florinda (Se Solicita Mesero) [1979]
Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4 (En Casa del Sr. Barriga: Reconciliación) [1979]
O Professor Apaixonado (Los Cursis) [1977]

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: SARECH 2010 - 5a Rodada

Mensagem por Ô cô... » 07 Mar 2010, 16:40

Fui de FUCH hoje.

Não sei se é "crime" (se for, me perdoem desde já! :pirata:), mas prá quem quiser ver...
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 07 Mar 2010, 16:49

A Casinha do Quico (La Casita de Quico) [1977] - Ótimo episódio ! No primeiro bloco, a Chiquinha aparece com sua roupa nova vermelha (que aliás, deveria ter sido o figurino da personagem, ao invés da roupa vermelha e verde que ela normalmente usa), é legal quando o Quico diz que o Chaves já a cumprimentou e aparece as marcas da mão do Chaves na roupa. Também destaco o Seu Madruga, que, ao ser golpeado e ao ver a cadeira diz a frase "Quero ver meu advogado, quero ver meu advogado !", a briga entre Seu Barriga e Seu Madruga também é muito engraçada. E o Seu Madruga cumprindo a promessa de dormir embaixo de um teto também é bem legal ! - Nota 10.

Animais Proibidos (El Perrito Callejero) [1976] - Tem alguns trechos engraçados "O cão estava baboso", "Minha barriguinha, ele tava mastigando ela", também destaco o medo do Quico de ver sangue. - Nota 7.

A Grande Festa - Parte 1 (Fiesta de la Buena Vecindad: Preparando la Tarima) [1976] - Chega a ser até mais engraçado do que as partes do festival propriamente ditos. Hilária a cena em que Seu Madruga vai chutar a bola do Quico e o Chaves a devolve com um chute e a bola cai na cabeça do Seu Madruga, fazendo o Quico rir. O uso das BGMs é muito bem feito ! Também há falas memoráveis "Não, a dos Sapatos Air Lines". Impagável ! - Nota 10.

Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (Fiesta de la Buena Vecindad: Los Niños de la Vecindad) [1976] - Muito bom também ! A Dona Clô apresentando o festival "Eu amo, Seu Madruga ama, nós dois nos amamos" e os números musicais também são show ! "Ah, um, disse o sapinho" "Quem tem medo do lobo mau ?", o Chaves recitando "O cão arrependido", Chaves e Chiquinha em "As aventuras do Jeca Valente", culminando com a antológica cena do Quico recitando "Mamãe querida, meu coração por ti bate..." e Chaves e Chiquinha atrapalhando "Como sinos de chocolate !" "Como caroço de abacate !". - Nota 10.

Tortinhas de Merengue (Jugando con las Cosas de Don Ramón) [1975] - Bom episódio dos pasteizinhos "Tem o de tostão..." Chiquinha faz a maior confusão com o creme de barbear do Seu Madruga. O final do episódio também é bem engraçado, com todo mundo levando "torta" na cara. Nota 7.5.

Caça ao Rato - Parte 2 (Ratones en el Restaurante - Parte 2) [1979] - Um dos melhores episódios do restaurante, com diálogos como "Nada de exaltações !" e "Cacucei titinho, cacucei titinho, machuquei o dedinho !", Dona Neves faz um escândalo ao ver os ratos e Jaiminho está impagável "Você já viu o camundongo ?" e o Chaves "É assim cor de rosa, né ?" - Nota 10.

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2 (En Casa del Sr. Barriga: Mal Entendido) [1979] - Bom episódio, sobretudo as cenas no quarto do Nhonho. Chaves e Chiquinha ficam encantados ao ver tantos brinquedos. Também é impagável a cena do Chaves recebendo o pijama do Nhonho. Nota 10.

O Restaurante de Dona Florinda (Se Solicita Mesero) [1979] - Ricardo de Pascual está muito bem como o garçom carequinha, "Eu sou um garçom muito bom !" e o Gastaldi faz um trabalho impecável na dublagem "Se solici to tá mesero. Mesero ? Mesero quer dizer garçom eu acho !" Um dos episódios mais bem dublados da série - Nota 10.

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4 (En Casa del Sr. Barriga: Reconciliación) [1979] - O episódio começa bem arrastado no restaurante, só melhora no segundo bloco quando o Professor faz as pazes com a velha coroca do 14 "O que passou, passou". O que mais chama a atenção é o bloco final, primeiro com o Seu Barriga doido de vontade para Chaves e Chiquinha darem o fora de sua casa, depois com os moradores vendo a vila reformada e o Chaves recebendo o barril novo. - Nota 7.5.

O Professor Apaixonado (Los Cursis) [1977] - Eu não gosto muito desses episódios em que Dona Florinda e o Professor são o fio condutor, sobretudo quando brigam. Também não gosto quando pensam que o Seu Madruga é gay. Sem graça e nada a ver. O que salva é o bloco final com os dois cantando "Somos Cafonas Sim" - Nota 6.5.
Imagem
Imagem
Imagem

Tiago
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 07 Mar 2010, 16:50

• A Casinha do Quico (La Casita de Quico) [1977]
Nota: 8,5
Justificativa: Regular,legal a parte em que o Sr Barriga briga com o Seu Madruga,mas também não é um episódio que se diga,minha nossa como é bom,mas dá pro gasto.

• Animais Proibidos (El Perrito Callejero) [1976]
Nota: 8,5
Justificativa: Outro episódio que não é lá essas coisas,mas tem partes legais como o Quico desemaiando toda vez que vê sangue.

• A Grande Festa - Parte 1 (Fiesta de la Buena Vecindad: Preparando la Tarima) [1976]
Nota: 9,5
Justificativa: 1ª parte de uma saga maravilhosa,a melhor parte do episódio é quando o Chaves joga a bola do 2º pátio e vai parar no outro pátio acertando no Seu Madruga.

• Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (Fiesta de la Buena Vecindad: Los Niños de la Vecindad) [1976]
Nota: 10
Justificativa: A Melhor parte da saga,onde contém muitas cenas hilárias,como estas: "Eu Amo,Seu Madruga ama,nós dois nos amamos",sem contar o Cão arrependido e o poema dedicado as mães.

• Tortinhas de Merengue (Jugando con las Cosas de Don Ramón) [1975]
Nota: 8
Justificativa: episódio fraco em relação à outros,mas tem cenas engraçadas,como essa "Já vendem raiva engarrafada".

• Caça ao Rato - Parte 2 (Ratones en el Restaurante - Parte 2) [1979]
Justificativa: Tão fantástico como a 1ª parte,alguns diálogos engraçados como: "Cacuquequetinho" e "Nada de exaltações",sem contar as caras hilárias deles quando prendem os dedos nas ratoeiras. :risos:

• Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2 (En Casa del Sr. Barriga: Mal Entendido) [1979]
Justificativa: 2ª parte de um dos melhores episódios da série,genial a Dona Neves nesse episódio,e o Nhonho subindo no Guarda-Roupa :risos:

• O Restaurante de Dona Florinda (Se Solicita Mesero) [1979]
Nota: 9
Justificativa: Ótimo episódio,episódio que mostra a classe de Dona Florinda para servir macarrão :lol:

• Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4 (En Casa del Sr. Barriga: Reconciliación) [1979]
Justificativa: Ótimo episódio,mas um pouco inferior a 2ª e 3ª parte.

• O Professor Apaixonado (Los Cursis) [1977]
Justificativa: O Diálogo entre Prof Girafales e Seu Madruga já vale o episódio,além do pensamento do Quico e do Chaves achando que eles eram gays.
- Besta,besta mas parecia homenzinho :lol:
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 07 Mar 2010, 17:02

Álvaro, eu acho que você tinha que fazer que nem no Carnaval do Rio, descartar a maior e a menor nota. O o cô... deu nota 2 para os dois episódios da saga da Festa da Boa Vizinhança lá no FUCH.
Imagem
Imagem
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 07 Mar 2010, 17:17

E.R escreveu:Álvaro, eu acho que você tinha que fazer que nem no Carnaval do Rio, descartar a maior e a menor nota. O o cô... deu nota 2 para os dois episódios da saga da Festa da Boa Vizinhança lá no FUCH.

Bobagem. A nota eu achei justa (sob meus critérios), então pra que descartar? Seria injusto comigo e com aqueles que dão notas mais baixas a alguns episódios. Votação não foi feita prá isso mesmo? :heim:

Eu dei 10 prá um montão de outros episódios (e outras notas azuis, como 9 e 9,5), veja nas outras rodadas. :joinha:
Editado pela última vez por Ô cô... em 07 Mar 2010, 17:27, em um total de 1 vez.
[youtube][/youtube]

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 07 Mar 2010, 17:21

Seria mais justo se descartasse a maior e a menor nota, assim, valeria a opinião do que pensa a maioria.

Nota 2 é uma nota baixa demais para episódios tão adorados pela maioria dos fãs.
Imagem
Imagem
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 07 Mar 2010, 17:28

E.R escreveu:Seria mais justo se descartasse a maior e a menor nota, assim, valeria a opinião do que pensa a maioria.

Nota 2 é uma nota baixa demais para episódios tão adorados pela maioria dos fãs.

Mas nem todos o adoram. Eu sou um bom exemplo disso. Se levou 2, levou 2 oras. :)
[youtube][/youtube]

Aolynthon
Membro
Membro

Mensagem por Aolynthon » 07 Mar 2010, 17:30

Agora já foram vários episódios, não vale a pena adotar essa prática. Quando começarmos a avaliar o Chapolin talvez adote. :joinha:

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 07 Mar 2010, 17:32

Aolynthon escreveu:Agora já foram vários episódios, não vale a pena adotar essa prática. Quando começarmos a avaliar o Chapolin talvez adote. :joinha:
:joinha:

--

O cô..., respeito você não gostar de certos episódios, mas para futuras votações, seria mais justo o descarte da menor nota e da maior nota.
Imagem
Imagem
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 07 Mar 2010, 17:34

Aolynthon escreveu:Agora já foram vários episódios, não vale a pena adotar essa prática. Quando começarmos a avaliar o Chapolin talvez adote. :joinha:
Faz isso não, senão vai dar o maior rolo. Quando muito dá na mesma.
E.R escreveu:
O cô..., respeito você não gostar de certos episódios, mas para futuras votações, seria mais justo o descarte da menor nota e da maior nota.
Tô falando E.R, vai dar o maior rolo isso. Não é nem só por mim, mas com qualquer um que dê uma nota mais alta ou mais baixa pros episódios. Vai por mim. :joinha:
[youtube][/youtube]

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 07 Mar 2010, 17:36

Tem que respeitar as votaçoes dos demais. Se o O co deu 2, tem que contabilizar também.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

chapolin
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Mensagem por chapolin » 07 Mar 2010, 17:42

Votei no FUCH :joia:

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 07 Mar 2010, 17:42

Chápulo escreveu:Tem que respeitar as votaçoes dos demais. Se o O co deu 2, tem que contabilizar também.
É mais ou menos aí que eu quero chegar, Chápulo. Por exemplo, tem mais um monte de episódio do Chaves que eu (e mais um montão de users) querem dar 10, então se vão anular as notas mais altas como é que fica/ A gente não vota, sabendo que vão anular? É mais ou menos isso que eu quis dizer.

Deixa assim que em time que tá ganhando não se mexe. :joinha:
[youtube][/youtube]

Aolynthon
Membro
Membro

Mensagem por Aolynthon » 07 Mar 2010, 17:43

Calma.. Só tô falando que é uma opinião a se considerar. Vamos ver e se for plausível, adotamos. No entanto, por enquanto sou da mesma opinião do Ô Cô.. Até agora notas baixas não alteraram os resultados. Sem falar alguns que se recusam a dar nota menor que 7 por pior que o episódio seja.

E o logo da segunda fase do SARECH, do Chapolin (não, não é agora. Ainda tem tempo):

Imagem

Trancado