ElChapulínColorado escreveu:Também nunca fui devido á questões de $$.
Gostaria de ir...
[2]
O que terá de novidade esse ano?
"Novidade novidade não é porque o bagulho é gravado na década de 60, 70 sei lá" by Alfinete do Pânco
Bom, Além da vinda do Carlos Villagran, o local tbm vai ser novidade pq até agora nào sabemos onde será o FBV, espero estar lá pra acompanhar de perto esse evento, e que sejam muitas as novidades!
Estamos aguardando a data e o local do evento........
Desde 2000 navegando no meio CH!!! E Rumo ao 3º FBV
ElChapulínColorado escreveu:Também nunca fui devido á questões de $$.
Gostaria de ir...
[2]
O que terá de novidade esse ano?
"Novidade novidade não é porque o bagulho é gravado na década de 60, 70 sei lá" by Alfinete do Pânco
Bom, Além da vinda do Carlos Villagran, o local tbm vai ser novidade pq até agora nào sabemos onde será o FBV, espero estar lá pra acompanhar de perto esse evento, e que sejam muitas as novidades!
Estamos aguardando a data e o local do evento........
Carlos Villagran foi confirmado ???
Acho que não...
Vou ver se consigo ir, espero que dê né
E que tenha mais gente do que no Chilango...
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Se Carlos viesse eu não pensaria duas vezes em ir no evento.
Mas temos que ser realistas. Quais são as chances dele vir ao evento? Não creio em muitas possibilidades.
Já tá na hora da gente saber a data dessa parada, pra gente poder se programar para ir ao evento, principalmente pra quem não mora na cidade de São Paulo!
Desde 2000 navegando no meio CH!!! E Rumo ao 3º FBV
Borges279 escreveu:AAAAAAAAA
Não acreditoooooo
Não vou perder por nada isso aí
Infelizmente, CQC e Pânico devem estragar o evento, mas só de ver o Carlos Villagrán, tá valendo.
[2]
Eles devem ''zuar'' ele(Pânico)e não dar espaço aos fãs
Não acredito, só falta confirmar data e o preço...
Eu acho que CQC não estragaria, deixaria mais comédia
Mas Pânico estragaria, sim.Eles abusam demais.
Ah tipo... o CQC dá mais espaço pra gente falar, diferente do Pânico que vai ficar''zoando'' com os fãs como fazem sempre
Esse evento vai dar o que falar
Borges279 escreveu:AAAAAAAAA
Não acreditoooooo
Não vou perder por nada isso aí
Infelizmente, CQC e Pânico devem estragar o evento, mas só de ver o Carlos Villagrán, tá valendo.
[2]
Eles devem ''zuar'' ele(Pânico)e não dar espaço aos fãs
Não acredito, só falta confirmar data e o preço...
Eu acho que CQC não estragaria, deixaria mais comédia
Mas Pânico estragaria, sim.Eles abusam demais.
Ah tipo... o CQC dá mais espaço pra gente falar, diferente do Pânico que vai ficar''zoando'' com os fãs como fazem sempre
Esse evento vai dar o que falar
Realizaram o mais famoso encontro de fãs, tornando-se o maior Fã-Clube do mundo de Chaves e Chapolin no grande Festival da Boa Vizinhança.
novembro SUPER Chavesmania
Lançaram os DVDs oficiais de Chaves, Chapolin e Chespirito no Brasil, com a Amazonas Filmes. O lançamento oficial foi no Super Chavesmania.
2007 Vamos ao Chiuaua com o Polegar Vermelho (1)
Convenção Jovem Ainda
2008 Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho (2)
Conseguiram, finalmente, reunir TODOS os dubladores que consagraram Chaves e Chapolin no Brasil.
2009 Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho (3)
Mas ainda faltava realizar...
O maior dos sonhos...
2010 II FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA
Em abril...
Gustavo Berriel twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo Twitter: @chdenovo Instagram: @chavesdenovo