Depósito de Bobagens CH
Postem aqui tirinhas, vídeos, montagens e afins referentes a CH.
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: Depósito de Bobagens CH
O cara é foda demais. Hoje ele acabou divulgando o número dele por um tweet sem querer e uns amigos meus do Twitter colocaram ele num grupo do Whatsapp. Ele conversou com a gente, zombou de um garoto lá, falou um monte de besteira. Foi sensacional.Arenagak escreveu:Deviam ter chamado este jurado pra participar do "Cozinha sob Pressão" de ontem (pra quem não assistiu, a prova consistia em criar sanduíches de mortadela):
Postei no Twitter e o Carlos Bertolazzi, além de retuitar, me pediu pra deslocar a marca d'água do blog para que ele pudesse postar no Instagram:
Quem procurar no perfil dele pode até achar ele falando sobre e com alguns dos membros do grupo.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Tem q ser assim mesmo se não o publico cria uma imagem erronea igual com o Arnaldo Saccomani.
- O Gordo
- Membro

Essa é a nova abertura do Chaves no SBT, recebi informações ultra confidenciais do próprio Silvio Santos que vieram do Jean e tal.
Se liga na pobreza, usei o vídeo que o Valette botou dos créditos do episódio pq é curtinho e pra n gastar muita franquia de internet já que não tenho o episódio aqui
ASDÇOJASDPOKSAJDPSADJKPOL
(ficou até melhor aquela marcação do estúdio)

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- O Gordo
- Membro

- O Gordo
- Membro

- O Gordo
- Membro

A page é simplesmente aquelas pages modinhas que fazem uso de algum personagem conhecido do público pra ficar colocando montagens com o personagem falando frases de menina mal comida. E o pior: a nova geração deve pensar que esse é o Chapolin de verdade e não a imitação que passou na TV um dia.
Esse é o problema.
Esse é o problema.

- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Não vejo problema nenhum, não é de hoje que Chaves e Chapolin são memes na internet. Duvido que haja alguma pessoa que não saiba que se trata de um personagem da televisão. Todos que curtem esse tipo de entretenimento devem saber da existência do personagem e, a maioria, o nome do ator. Eu particularmente não curto essa página, mas tem quem goste né.
- O Gordo
- Membro

Pergunta pra um guri que nasceu pós-2000 o que é Chapolin. Ele vai é te perguntar "a mãe de quem?"
Eu nasci em 2000 mas tive lá minhas oportunidades de ver Chapolin graças à ausência de programação local no horário que passava aqui no Maranhão
Eu nasci em 2000 mas tive lá minhas oportunidades de ver Chapolin graças à ausência de programação local no horário que passava aqui no Maranhão

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Chapolin passa na TV fechada, tem no YouTube, e tem menções nos episódios de Chaves. Só alguém muito alienado não saberia quem é.
Atualmente não passa Mr. Bean na Band, nem Popeye na Record. Mesmo assim todo mundo sabe quem são...
Atualmente não passa Mr. Bean na Band, nem Popeye na Record. Mesmo assim todo mundo sabe quem são...
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Mr. Bean passa na Band, como tapa-buraco, mas passa. O Popeye tá com a mesma emissora, no mesmo esquema.
- O Gordo
- Membro

Acabei de ver aqui e é verdade, passa de Sábado pra Domingo às 03h10 da manhã e de Domingo pra Segunda às 02h40, no Sábado 10 minutos e no Domingo 20. Aliás, que diabo de edição eles usam? Um episódio tem em torno de 25 minutos
Enfim, o problema é conhecerem os personagens justamente por tais meios, acabam associando o personagem à uma simples página de Facebook e é isso aí
Enfim, o problema é conhecerem os personagens justamente por tais meios, acabam associando o personagem à uma simples página de Facebook e é isso aí