Jornalismo esportivo
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3007 vezes
Re: Jornalistas esportivos
Marcelo Barreto, ontem, aliás, deu o placar do jogo do Grêmio como 2 a 1.
Restou à Christiane Pelajo corrigir no JG.
Restou à Christiane Pelajo corrigir no JG.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Jader
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
Estranho foi que apareceu no gráfico da Globo: Grêmio 2 x 0 Veranópolis, e depois mudaram para 2 x 1 e ficou naquilo O.o
Aliás, aquela placar da rodada é mais para quebrar o galho mesmo, melhor esperar o Jornal da Globo ou pra quem tem fechada, colocar no SportvNews.
Aliás, aquela placar da rodada é mais para quebrar o galho mesmo, melhor esperar o Jornal da Globo ou pra quem tem fechada, colocar no SportvNews.

- Jader
- Membro

MARCOS acaba de humilhar o NETO no Jogo Aberto agora. Entre outras coisas disse que o Neto é mal-caráter e não aproveita a oportunidade de ser comentarista.
Bem feito, o Neto fala o que quer, e ouve o que não quer... Finalmente alguem teve coragem de falar umas verdades pro caipirão
Bem feito, o Neto fala o que quer, e ouve o que não quer... Finalmente alguem teve coragem de falar umas verdades pro caipirão

-
Luiz
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Mas o Neto fala o que pensa, tem comentarista por aí que pensa o mesmo e não fala
Luiz, desde 2006 no meio CH
- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!
- Jader
- Membro

Mas o Neto é muito sem noção. Se um cara faz 2 boas partidas, pra ele já é o melhor do Brasil. Se falha num jogo, ele mete o pau.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3007 vezes
Marcos humilha Neto:
OWNOU
OWNOU
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Luiz
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Sim, mas quando falha, não vai elogiar. E quando faz duas boas partidas não vai meter o pau né.Barril do Chavinho escreveu:Mas o Neto é muito sem noção. Se um cara faz 2 boas partidas, pra ele já é o melhor do Brasil. Se falha num jogo, ele mete o pau.
Luiz, desde 2006 no meio CH

As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!
- Jader
- Membro

E isso é verdade, não tem nada que comparar Rogério com Marcos, cada é um tem seu valor e pronto 

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Lance !

Depois de ser duramente criticado pelo goleiro Marcos, do Palmeiras, e ser até mesmo chamado de mau caráter, o comentarista da TV Bandeirantes e ídolo da torcida corintiana, Neto, em contato com o LANCENET!, garantiu que não se sentiu ofendido com as palavras do jogador palmeirense. Segundo ele, o momento de Marcos na carreira o faz sentir-se confuso.
Depois de ser duramente criticado pelo goleiro Marcos, do Palmeiras, e ser até mesmo chamado de mau caráter, o comentarista da TV Bandeirantes e ídolo da torcida corintiana, Neto, em contato com o LANCENET!, garantiu que não se sentiu ofendido com as palavras do jogador palmeirense. Segundo ele, o momento de Marcos na carreira o faz sentir-se confuso.
- Eu não me senti nem um pouco ofendido. Para falar a verdade, acho o Marcos uma grande pessoa, mas que está passando por um momento difícil, confuso. Recebo as críticas com tranquilidade. Sou comentarista e se jogar mal vou criticar mesmo. Mas não tenho rancor nenhum - garantiu Neto.
Durante as críticas, Marcos citou o goleiro Rogério Ceni. Segundo ele, por o comentarista ser amigo do goleiro são-paulino, acaba sempre citando Ceni quando vai criticá-lo. Em sua resposta, o comentarista não escondeu que é amigo próximo do ídolo tricolor e admitiu preferência pelo mesmo.
- Sou amigo do Rogério Ceni e não sou amigo dele (Marcos). O que eu posso fazer se a minha preferência é pelo Rogério Ceni ? Se ele ficou bravo eu não posso fazer nada. O Marcos pode achar o que ele quiser. Estou muito tranquilo em relação a tudo que ele falou - repetiu o ex-jogador, que negou que irá procurar o goleiro alviverde para "fazer as pazes".
- Não tenho que procurar ninguém. Se ele vier falar comigo, vou falar. Está tudo tranquilo. Estou com meus filhos, sossegado e já recebi mais de mil ligações. O Marcos está em um momento que não sabe se para. Eu já parei e estou muito feliz com a minha vida - concluiu.

- Eu não me senti nem um pouco ofendido. Para falar a verdade, acho o Marcos uma grande pessoa, mas que está passando por um momento difícil, confuso. Recebo as críticas com tranquilidade. Sou comentarista e se jogar mal vou criticar mesmo. Mas não tenho rancor nenhum - garantiu Neto.
Durante as críticas, Marcos citou o goleiro Rogério Ceni. Segundo ele, por o comentarista ser amigo do goleiro são-paulino, acaba sempre citando Ceni quando vai criticá-lo. Em sua resposta, o comentarista não escondeu que é amigo próximo do ídolo tricolor e admitiu preferência pelo mesmo.
- Sou amigo do Rogério Ceni e não sou amigo dele (Marcos). O que eu posso fazer se a minha preferência é pelo Rogério Ceni ? Se ele ficou bravo eu não posso fazer nada. O Marcos pode achar o que ele quiser. Estou muito tranquilo em relação a tudo que ele falou - repetiu o ex-jogador, que negou que irá procurar o goleiro alviverde para "fazer as pazes".
- Não tenho que procurar ninguém. Se ele vier falar comigo, vou falar. Está tudo tranquilo. Estou com meus filhos, sossegado e já recebi mais de mil ligações. O Marcos está em um momento que não sabe se para. Eu já parei e estou muito feliz com a minha vida - concluiu.
http://blogdoneto.blog.uol.com.br/

Resposta ao grande Marcos
NETO
/color] Joguei bola durante quase duas décadas. Fiz muitas besteiras na vida. Fui taxado de polêmico, briguento e de gênio difícil. Mas nunca dei motivo para ninguém falar que sou mau caráter. Até porque não sou. Quem me conhece sabe disso. O goleiro Marcos, um dos melhores que vi na vida na função, andou falando umas bobagens na TV sobre mim simplesmente porque não soube administrar as críticas. Sei que é difícil. Principalmente em má fase técnica. Passei por isso milhões de vezes.
Nada lhe dá motivo para cometer tais ofensas. Paciência ! Mas ainda assim não desfaz o que sempre pensei do Marcos. Como ser humano um excelente pai e amigo (pena que não me considera como tal). Como profissional o que dizer de um sujeito vencedor e imortalizado pelo seu clube e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira? Só achava que os longos anos de estrada dariam a esse mesmo profissional serenidade.
E minha opinião não mudou, viu Marcão ? Se quer parar de jogar, pare. Não fique dando declarações apenas por pressão da torcida. Agir impulsivamente pode fazer com que paguemos o pato mais pra frente. Ainda bem que o Zé Aparecido já me perdoou.

Resposta ao grande Marcos
NETO
Nada lhe dá motivo para cometer tais ofensas. Paciência ! Mas ainda assim não desfaz o que sempre pensei do Marcos. Como ser humano um excelente pai e amigo (pena que não me considera como tal). Como profissional o que dizer de um sujeito vencedor e imortalizado pelo seu clube e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira? Só achava que os longos anos de estrada dariam a esse mesmo profissional serenidade.
E minha opinião não mudou, viu Marcão ? Se quer parar de jogar, pare. Não fique dando declarações apenas por pressão da torcida. Agir impulsivamente pode fazer com que paguemos o pato mais pra frente. Ainda bem que o Zé Aparecido já me perdoou.
Esse Neto é um babaca, é brincadeira meu!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Jader
- Membro

Apesar do Neto ser tonto e dizer um monte de baboseira, uma coisa ele tem razão: O Marcos já falou 300 vezes que iria se aposentar 

- Seu Madruga Veste Preto
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 2 vezes
Neto não representa nada na história do futebol.
Já o Marcos é campeão de Copa do Mundo e de Libertadores.
Defendo o Marcão até o fim.

- R.N
- Membro

- Time de Futebol: Paysandu
- Curtiram: 0
Neto não representa nada na história do futebol.
Defendo o Marcão até o fim.[2]
E quando eu falo nada, é nada mesmo. Esse bixo é um merda. Veio aqui em 1992 e QUEBROU a perna de um jogador do Paysandu. Deu um pisão mesmo na perna dele e quebrou. E hoje em dia quer falar mal de jogador que dá entrada dura. Ora, vá se fuder.
Defendo o Marcão até o fim.[2]
E quando eu falo nada, é nada mesmo. Esse bixo é um merda. Veio aqui em 1992 e QUEBROU a perna de um jogador do Paysandu. Deu um pisão mesmo na perna dele e quebrou. E hoje em dia quer falar mal de jogador que dá entrada dura. Ora, vá se fuder.
. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação

. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação

- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Neto representa muito sim, ele ganhou sozinho o Campeonato Brasileiro de 1990. E tem mais, eu concordo com o Neto. O Marcão é idolo até pra mim que so Corintiano, mas ele fala muita merda que voces abraçam como "sinceridade".Seu Madruga Veste Preto escreveu:Neto não representa nada na história do futebol.
E toda vez que o Palmeiras perde uma sequencia de jogos, vinha ele pra dizer "Vo para", chega um ponto que enche o saco mesmo.
E comparações no futebol são absolutamente normais. Sempre comparam o Maradona com o Pelé, o o Robinho com o Neymar, o Tcheco com o Douglas, e por ai vai. Porque não comparar dois monstros sagrados como o Rogerio e o Marcos?
To com o Neto.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
(3)Seu Madruga Veste Preto escreveu:Neto não representa nada na história do futebol.
O Neto fala as coisas sem pensar.
Meus títulos e conquistas no FCH: