Jogos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
KRCH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Jogos Atuais

Mensagem por KRCH » 03 Mar 2010, 20:07

snoozart escreveu:No final das contas eu acabei comprando o ps3 no final do ano passado, eu fiz um esquema para não gastar muito que se resume em escolher bem os jogos e só comprar 6 meses após o lançamento.
Em 6 meses abaixa quanto o preço dos jogos
Imagem

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 03 Mar 2010, 20:10

snoozart escreveu:No final das contas eu acabei comprando o ps3 no final do ano passado, eu fiz um esquema para não gastar muito que se resume em escolher bem os jogos e só comprar 6 meses após o lançamento.

O ruim do PS3 são os preços altissimos em jogos que estreiam
Cara meu amigo tem um ps3 e antes de você gastar todos seu precioso dinheiro nos jogos você faz um cadastro na PSN que é um lugar em que você joga online, conversa com os usuários e baixa jogos DEMO, meu amigo deve ter uns 500 demos baixados de lá
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

snoozart
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiram: 0

Mensagem por snoozart » 04 Mar 2010, 07:35

No lançamento cada jogo custa 200, depois de 6 meses você acha até por 100.
Tenho cadastro na psn mas eu não gosto de baixar demos, uso mais pra jogar fps online :rolleyes:
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 04 Mar 2010, 08:47

O preço desses jogos é absurdo.

Eu lembro que na época do Atari um cartucho era baratinho... Coisa de uns 10, 15 reais hoje.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Bgs
Membro
Membro

Mensagem por Bgs » 04 Mar 2010, 19:55

Também acho caro....
Nem compensa você paga 1.500 reais em um video game e não ter jogo nenhum
Você falou que depois de 6 meses diminuia o preço... o GTA San andreas foi lançado á muito tempo e custa 189 reais
Você acha mais barato na Santa Ifigênia(Sp) ou compra internacional que você tem compra umas libras e compra, sei lá meu amigo tem e fala...
Mais barato estou dizendo uns 20/30 reais á menos
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

KRCH
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 1 vez

Mensagem por KRCH » 04 Mar 2010, 20:15

Se existe jogo falso de PS1 e PS2,porque não de PS3 :ponder:
Imagem

Bruno Bolaños
Membro
Membro
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por Bruno Bolaños » 04 Mar 2010, 20:57

Porque além do PS3 não terem conseguido destravá-lo até hoje, os jogos são mais de 25GB, alguns chegam até 50GB, como o God of War III

E além dos jogos serem em blu-ray, haja paciência de baixar 25GB de jogo na internet! Ainda mais que blu-ray é caro e que eu saiba não tem gravador :mellow:
Sem contar também os impostos cobrados pelos games aqui no Brasil. Enquanto um jogo que acaba de ser lançado lá nos EUA custa ungs 50$ aqui em média irá custar 200R$.
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

Aolynthon
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por Aolynthon » 04 Mar 2010, 21:04

Aliás, pelo trailer, esse GoW III parece ser muito bom.

snoozart
Membro
Membro

Mensagem por snoozart » 04 Mar 2010, 21:40

O ps3 diferente dos seus antecessores tem 4 travas contra o destravamento mas GOW III vai dar um empurrãozinho nas vendas. O ps3 já vendeu 30 milhões de unidades enquanto o xbox 360 vendeu 39 milhões... logo mais a sony alcança :campeao:
Imagem
Imagem
Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 04 Mar 2010, 21:54

eu só to esperando alguma luz pra desbloquear o Play 3, pra comprar o meu.
Eu até ia comprar o Xbox, mas prefiro esperar e pegar o Play, que eu prefiro!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Bgs
Membro
Membro

Mensagem por Bgs » 04 Mar 2010, 22:01

Dudu Cavallari escreveu:eu só to esperando alguma luz pra desbloquear o Play 3, pra comprar o meu.
Eu até ia comprar o Xbox, mas prefiro esperar e pegar o Play, que eu prefiro!
Desbloquear o ps3? Impossível o ps3 chegou em 2006 e não aconteceu nada
Porém os primeiros modelos do ps3 no brasil vieram desbloqueados

-----------------
Nossa cara você vai gasta 150 reais em um jogo? :chocado:
#BgsDNV?

Cavallari
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 04 Mar 2010, 22:05

sei la cara, por isso que eu prefiro esperar alguma novidade sobre desbloqueio.
O Xbox tem desbloqueado, e tem jogos de 20 reais nos camelos!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Alma Negra
Membro
Membro
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Alma Negra » 04 Mar 2010, 22:16

snoozart escreveu:No lançamento cada jogo custa 200, depois de 6 meses você acha até por 100.
Tenho cadastro na psn mas eu não gosto de baixar demos, uso mais pra jogar fps online :rolleyes:
Custa de 200 em sites como submarino, fnac, saraiva..

É tranquilo achar por 150~160 em qualquer fórum de jogos.
Borges279 escreveu:Também acho caro....
Nem compensa você paga 1.500 reais em um video game e não ter jogo nenhum
Você falou que depois de 6 meses diminuia o preço... o GTA San andreas foi lançado á muito tempo e custa 189 reais
Você acha mais barato na Santa Ifigênia(Sp) ou compra internacional que você tem compra umas libras e compra, sei lá meu amigo tem e fala...
Mais barato estou dizendo uns 20/30 reais á menos
O GTA4 foi lançado no ano passado, e é muito difícil achar por esse preço.
O preço dele é cerca de 110 reais lacrado e uns 80 usado...
Bruno Bolaños escreveu:Porque além do PS3 não terem conseguido destravá-lo até hoje, os jogos são mais de 25GB, alguns chegam até 50GB, como o God of War III

E além dos jogos serem em blu-ray, haja paciência de baixar 25GB de jogo na internet! Ainda mais que blu-ray é caro e que eu saiba não tem gravador :mellow:
Sem contar também os impostos cobrados pelos games aqui no Brasil. Enquanto um jogo que acaba de ser lançado lá nos EUA custa ungs 50$ aqui em média irá custar 200R$.
Existe gravador de Blu-Ray, mas como o PS3 tem uma forte proteção contra pirataria, não adianta em nada nesse caso. Gow3 não tem 50 GB... tem 33, e quase nenhum jogo passa de 25 GB...
Borges279 escreveu: Porém os primeiros modelos do ps3 no brasil vieram desbloqueados
De onde você tirou isso?

Bgs
Membro
Membro

Mensagem por Bgs » 04 Mar 2010, 23:05

Dudu Cavallari escreveu:sei la cara, por isso que eu prefiro esperar alguma novidade sobre desbloqueio.
O Xbox tem desbloqueado, e tem jogos de 20 reais nos camelos!
Segundo o site Oficial belzar.com já existe um modchip para PS3 em fase de teste que promete varios recursos como boot direto de filmes e jogos originais e backup se nescessidade de disco de swap.

Principais funcionlidades

# Funciona em todos os modelos de PS3
# Funciona em todas as regiões do PS3 (E.U.A., JAP, PAL)
# Games Carregados direto do PS3 original, importar e backup (cópia) Jogos
# Games de PS2 Carregados Direto de importação original, PS2, e backup (cópia) Jogos
# Suporta multi-região Blueray Movie Playback
# Suporta multi-região DVD Movie Playback
# Sem disco de configuração necessárias
# funcionamento discreto
# Nenhuma interface USB estranha - basta inserir DVD e jogar!
# Supporta todos os títulos ate a presente data
# Ultra-baixo consumo de energia, não interfere com o funcionamento normal PS3
# Somente 12 fios para solda
# upgrade de firmware, Belzars via interface USB 2.0

Segundo o proprio site desde o dia 18/08 foram distribuido 50 modchip para beta teste e que o mesmo poderar chegar ao mercadonas proximas semanas.

Curiosidade:
O Belzar nome do suposto modchip é o nome do engenheiro de eletrocia que o desenvolvel, antes de trabalhar no modchip ele trabalhava desenvolvendo sistema de segurança para empresas de telefonia movel como a Nokia e outras do segimento .
Desde o lançamento do PS3 vemos varios rumores de modchips sendo criados e em fase de testes e nem 1 deles veio ao mercado e niguem saber se eles realmente existiram ou se eram apenas mitos tirados dos contos de stephen king. mais quem quer um modchip para destravar seu PS3 não fique alegre pois pode se tratar de mais um boato.
Porém acho que não vai dá em nada.
Fonte Forum jogos uol

---------

Me enganei sobre qual GTA era
No submarino jogos de PS3 recentes tudo a partir de 160 reais
Porém á alguns (pouquissimos) que custam de 80 á 100

-------
Alma Negra escreveu:
Borges279 escreveu: Porém os primeiros modelos do ps3 no brasil vieram desbloqueados
De onde você tirou isso?

No forum uol jogos há pouco tempo, tava dizendo que os primeiro modelos que chegaram no Brasil vieram desbloqueados e tal.,. mais logo a falha so videogame havia sido corrigida
Editado pela última vez por Bgs em 05 Mar 2010, 19:17, em um total de 1 vez.
#BgsDNV?

snoozart
Membro
Membro

Mensagem por snoozart » 05 Mar 2010, 19:04

A sony disse no ínicio do ano que graças ao suporte da mídia blu-ray, o ps3 irá durar 10 anos no mercado... a sim, sendo assim sim :P
Imagem
Imagem
Imagem

Responder