Tom & Jerry
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Re: Tom e Jerry
Essa fase é tão chata que dispensa comentários, abraços.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Sargento Refúgio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Prefiro Mil vezes o Comedy Show do que o Tales, que antes eu curtia,mas hoje eu acho um Porre 
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
mas temBarbano escreveu:BGMs do Comedy Show são as melhores. Não creio que tem gente que não curta.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Hahahahahahahahahahaha! Essa versão eu tive o prazer de apresentar ao fórum há um tempinho!

- Danton 2013
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Estão sabendo que uma novela coleção de DVDs do Tom e Jerry está chegando? Envolve os curtas produzidos por Gene Deitch, algo nunca visto antes.

Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- Guz
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Creio que essa fase já tenha saído em DVD... pelo menos é o que dá pra deduzir vendo uma coleção de DVD-Rips originais com uma logomarca "CartoonHD Tri-Force", que rola aí pela net...
---------------------------------------------------------------
Gustavo Lauxe Ollerman
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Creio que os do CartoonHD Tri-Force são os do Golden Collection, que tem todos os episódios.
Precisava ser dublado, os dois do Chuck Jones já lançados são totalmente sem narrações.
Precisava ser dublado, os dois do Chuck Jones já lançados são totalmente sem narrações.
- Leandro Villagrán
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 0
Pode ter certesa que já tem os dvd dessa fase fora do brasil, se não me engano no brasil também foi lançado os dvds (sem dublagem)Danton 2013 escreveu:Estão sabendo que uma novela coleção de DVDs do Tom e Jerry está chegando? Envolve os curtas produzidos por Gene Deitch, algo nunca visto antes.
O que a Fi da ..... da Warner bros deveria fazer é lançar a era clássica completa em bluray em vez de ficar enrolando, o primeiro bluray com mais de 40 episodios se enccontra na net, o segundo bluray com menos de 40 episodios parece que já foi lançado e até hoje não se encontra na net, parece que a warner só se importa com a era da hanna barbera e o resto talvez nem seja lançado em bluray.
Pra mim dvd é coisa do passado, tá mais do que na hora das distribuidoras lançarem tudo em bluray.

-
Raphael'
- Membro

Ao meu ver, tendo para assistir em qualidade legal já está ótimo, Bluray é bom mas não vejo urgência nesse caso, o negócio é antigo e a qualidade não tem como ficar extraordinária, a dos DVDs praticamente é o máximo que deu para manter, tentar mais que isso nem se notará mudanças.
Sem contar que sou muito mais fã das imagens velhas do que as remasterizadas, assisto normalmente com imagem nova mas prefiro desbotadão, quanto mais original melhor.
Sem contar que sou muito mais fã das imagens velhas do que as remasterizadas, assisto normalmente com imagem nova mas prefiro desbotadão, quanto mais original melhor.
- Leandro Villagrán
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 0
é verdade, por isso que decide fazer o rmz mesmo sem ter os blurays, más vou tentar consequir os Full DVD(DVD-R) porque muitos DVDRips Tem marcas de agua irritantes, e tanto os com ou sem marcas possuim menos de 1000 kbs de video, resolução abaixo do original ( que seria 720x480) e a imagem fica muito ruim, claro que irei ripar os dvds, más irei utilizar um formato e codec mais moderno como MPG4/ MKV, um bitrate superior aos dvdrips lixos encontrados na net, além da resolução original dos dvds.Raphael' escreveu:Ao meu ver, tendo para assistir em qualidade legal já está ótimo, Bluray é bom mas não vejo urgência nesse caso, o negócio é antigo e a qualidade não tem como ficar extraordinária, a dos DVDs praticamente é o máximo que deu para manter, tentar mais que isso nem se notará mudanças.

-
Raphael'
- Membro

É, eu não curto muito quando colocam a marca do Sábado Animado, a atual é muito grande, se fosse a antiga até não ligava porquê era mais discreta e nostálgica.
Mas se tiver só o símbolo do Sbt no cantinho eu não ligo, afinal alguns que restaram com imagem velha só dá para ter com a marca deles.
Mas se tiver só o símbolo do Sbt no cantinho eu não ligo, afinal alguns que restaram com imagem velha só dá para ter com a marca deles.
- Danton 2013
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
'Jumbo Gro' faz o seu trabalho em "King-Size Canary "de Tex Avery (1947). O gato vagabundo derrama-lo no pequeno pássaro (Sara Berner). Estes desenhos são consecutivos. Observe o squash e esticar sobre o pássaro. O pássaro cresce um pouco mais. E um extremo típico Avery em reação. Bob Bentley, Ray Abrams e Walt Clinton são os animadores creditados.

Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos