Esclarecimento sobre novidades
- Fly
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Re: Esclarecimento sobre novidades
Achei que ia ter novidades no tópico, vim correndo e nada...
Bom, acho que até hoje a explicação que o Fraga teria dado pro sumiço dos semelhantes não é lógica... Se estavam com problemas com eles, pq os semelhantes curtos e quadros de outros personagens nunca sairam totalmente do ar? Não tem sentido...
Bom, acho que até hoje a explicação que o Fraga teria dado pro sumiço dos semelhantes não é lógica... Se estavam com problemas com eles, pq os semelhantes curtos e quadros de outros personagens nunca sairam totalmente do ar? Não tem sentido...
- Chad'
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
O bacana é que problema pra estrear ou voltar com eles não teve, mas pra deixar no ar teve. (É isso mesmo ou viajei?)
Isso aí tá muito mal contado.
Isso aí tá muito mal contado.
Títulos e posições de destaque:
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
A teoria do Valette sobre isso me parece bem plausível:
Mas convenhamos gente, o Murilo é muito (muito mesmo) FDP em relação ao Chapolin, mas em relação ao Chaves ele foi o único diretor que viu o potencial da série e mandou "esvaziar o arquivo", mesmo que não tenha sido da melhor forma, com frescura para soltar alguns episódios ao invés de passar tudo de uma vez. Meio que ele recebeu uma "herança maldita" de diretores passados, porque eu não acredito que ele seja o diretor de programação do SBT desde 1984. Aliás, gostaria muito de saber quem era (ou eram) o diretor de programação do SBT entre 1984 e 1992, esse sim pode ter sido o maior vilão da história de CH no Brasil.
E gostem os saudosistas ou não, Chaves vive sua melhor fase no SBT, com quase todos os episódios com dublagem comprovada no ar e poucos cortes. Antigamente tínhamos o quê? Cento e cinquenta e poucos episódios no ar e quase 100 engavetados.
Não duvido nada que o MF nem sabia que estavam fora do ar, depois que ele ficou sabendo deve ter pegado alguém pelo pescoço e mandado passar tudo de volta para os fãs não "encherem o saco" dele, exceto os perdidos mundiais, que ele tá fazendo doce.Valette Negro escreveu:Com relação à segunda e terceira perguntas, a resposta que o Fraga me deu responde por alto essa questão, mas não esclarece 100%. Na época, o que deu pra aproveitar melhor foi que ele garantiu que estavam resolvendo os problemas e pouco depois efetivamente os episódios começaram a voltar. Eu às vezes me pergunto se ele realmente sabia que os episódios estavam fora do ar ou se eu acabei sem querer sendo o portador da informação e ele jogou essa pra segurar as pontas. Porque foi muito rápido o tempo que passou entre nossa conversa e a volta dos episódios. Eu não acredito muito em coincidências...Chafundifórniuns escreveu:Outra: Porque os semelhantes sumiram do nada em 2013? E porque só ficaram exibindo os curtos?
Mas convenhamos gente, o Murilo é muito (muito mesmo) FDP em relação ao Chapolin, mas em relação ao Chaves ele foi o único diretor que viu o potencial da série e mandou "esvaziar o arquivo", mesmo que não tenha sido da melhor forma, com frescura para soltar alguns episódios ao invés de passar tudo de uma vez. Meio que ele recebeu uma "herança maldita" de diretores passados, porque eu não acredito que ele seja o diretor de programação do SBT desde 1984. Aliás, gostaria muito de saber quem era (ou eram) o diretor de programação do SBT entre 1984 e 1992, esse sim pode ter sido o maior vilão da história de CH no Brasil.
E gostem os saudosistas ou não, Chaves vive sua melhor fase no SBT, com quase todos os episódios com dublagem comprovada no ar e poucos cortes. Antigamente tínhamos o quê? Cento e cinquenta e poucos episódios no ar e quase 100 engavetados.
- Esses usuários curtiram o post de Red (total: 3):
- Fellipe • Igorkk33 • Valette Negro
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
esse negócio de "o Chaves tá melhor no SBT do que taria fora" é tipo mãe enfiando comida ruim na guela da criança dizendo que tem familia africana passando fome
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Beterraba
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
eu não vejo nem o SBT nesta lista de exibição "descente" mas tanto faz...
Usuário do Mês de Março de 2018
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Não existe opção decente dentro do SBT.O Gordo escreveu:Me dá uma opção decente na TV aberta que não seja o SBT.
Não existe opção decente fora do SBT.
Não existe opção decente.
Não existe opção.
Por um pouco não existe nem CH.
Mas na moral, o Murilo Fraga ser o bode expiatório de erros de gente que erra em volta dele enquanto ele tenta arrumar tudo... seria um plot twist loko.
- O Gordo
- Membro

Pra ser sincero, se for pro Chapolin ficar com os comuns de sempre até sair do ar, melhor ficar na geladeira.
Tirando isso ^, gostaria de saber com que base vocês afirmam que Chapolin às 18h30 não daria certo se às 13h45 (horário horrível pra série) já era excelente?
Tirando isso ^, gostaria de saber com que base vocês afirmam que Chapolin às 18h30 não daria certo se às 13h45 (horário horrível pra série) já era excelente?

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Dar certo, daria sim, mas o pessoal do SBT cisma com Chapolin, então eu pessoalmente já não tenho mais esperança de ver a série no horário.

- O Gordo
- Membro

Todo mundo achava aqui que Patrulha não ia passar de 3 pontos e vocês viram o sucesso que foi.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Mas mesmo Patrulha com uma audiência aceitável, tiraram do ar. Imaginem o Chapolin, que eles nem gostam.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Convenhamos que a audiência foi boa, mas Chaves dava mais. Então o critério do sbt foi correto. 6/7 pontos não é ruim, mas Chaves vem dando 8/9 pontos, que é melhor ainda.
-
mateus oliveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Atenção gostaria de saber se já encontraram o áudio do chefe do bando e dos pintores amadores no acervo porquê os dois ainda não voltaram a dar as caras! E nem o dom Quixote ainda não voltou
- Fly
- Membro

- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Patrulha tinha o custo de ter de pagar direitos de imagens aos atores pela reprise...