Esclarecimento sobre novidades
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Re: Esclarecimento sobre novidades
Voltamos agora com "Broncas do Valette", com mais um episódio inédito para o deleite de você, querido telespectador!
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Ah, bom! Então assim, sim!FellipeKyle escreveu:Claro que não, né Valette. Eu falava do Jean.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Valette é mó policial de periferia, atira primeiro pergunta depois heuahueauhehuahuea
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Sobre o tal contato: não seria mais fácil o FC indicar alguém de extrema confiança ao SBT, que não se abale na primeira crítica negativa e que faça a ponte entre a emissora e os fãs.
Do jeito que está acontecendo, parece até que o último que fez esse trabalho fechou as portas dessa comunicação.
Chaves e Chapolin podem ser vistos como programas ruins pela emissora, mas qual é o sentido de acabar com essa conversa só porque um fã não vai mais fazer o trabalho?
Do jeito que está acontecendo, parece até que o último que fez esse trabalho fechou as portas dessa comunicação.
Chaves e Chapolin podem ser vistos como programas ruins pela emissora, mas qual é o sentido de acabar com essa conversa só porque um fã não vai mais fazer o trabalho?
-
Polegar
- Membro

Esse fã de extrema confiança que pode fazer a ponte entre emissora-fãs... Poderia ser eu!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Bacana o tópico, legal mesmo.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
Valette poderia dar uma explicação mais clara sobre esse guia de 2015? Existe ou não existe? Como chegaste a essa informação?
Outra: Porque os semelhantes sumiram do nada em 2013? E porque só ficaram exibindo os curtos?
Outra: Porque os semelhantes sumiram do nada em 2013? E porque só ficaram exibindo os curtos?
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Você chegou a pisar no SBT ou até mesmo chegar no arquivo? Se sim, chegou a ver raridades lá?

-
Polegar
- Membro

Daqui a pouco o Valette vai ser um ninja que entrou ás ocultas no SBT, roubou todas as informações e está nos dando aos pouquinhos, atiçando nossa curiosidade.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- Chad'
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Pergunta pro pessoal que traduziu os DVDs da Gábia.O Gordo escreveu:Aliás, será que o nick dele é Valette mesmo?
Títulos e posições de destaque:
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Chafun, sobre o tal guia 2015 deixa eu tentar levantar uns dados que tb estão me cutucando há um tempo e eu lhes trago uma resposta mais exata.Chafundifórniuns escreveu:Valette poderia dar uma explicação mais clara sobre esse guia de 2015? Existe ou não existe? Como chegaste a essa informação?
Com relação à segunda e terceira perguntas, a resposta que o Fraga me deu responde por alto essa questão, mas não esclarece 100%. Na época, o que deu pra aproveitar melhor foi que ele garantiu que estavam resolvendo os problemas e pouco depois efetivamente os episódios começaram a voltar. Eu às vezes me pergunto se ele realmente sabia que os episódios estavam fora do ar ou se eu acabei sem querer sendo o portador da informação e ele jogou essa pra segurar as pontas. Porque foi muito rápido o tempo que passou entre nossa conversa e a volta dos episódios. Eu não acredito muito em coincidências...
Polícia do Rixa, fio!!! huahauhauhauhauhauhaRiddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Valette é mó policial de periferia, atira primeiro pergunta depois heuahueauhehuahuea
Não. Eu já até respondi isso uma vez pra alguém aí. Só fui no SBT uma vez, como convidado do Henrique para conhecer a casa. Mas pelo arquivo, só passei na porta. Parece que o Fraga estava rondando por lá e Henrique não me deixou entrar. Horas depois passei em frente à sala dele. Ele não nos viu mas eu o vi trabalhando.O Gordo escreveu:Você chegou a pisar no SBT ou até mesmo chegar no arquivo? Se sim, chegou a ver raridades lá?
Churrumín escreveu:Daqui a pouco o Valette vai ser um ninja que entrou ás ocultas no SBT, roubou todas as informações e está nos dando aos pouquinhos, atiçando nossa curiosidade.
Não... Sou a Pantera Cor-de-Rosa!O Gordo escreveu:Aliás, será que o nick dele é Valette mesmo?
Billy, parece que você não entendeu ainda o espírito da coisa... Algumas coisas foram catadas com o próprio Fraga e o Xavier. Mas isso é pinto, cara! Isso é nada! Quem realmente dá o "pão quente"... a coisa boa que o fã realmente quer, são fontes clandestinas, que se forem pegas "traficando" informação, vão sumariamente pra rua sem direito a porra nenhuma e ainda com altos riscos de tomar um belo processo por violar as normas da empresa! São "amizades" que eventualmente eu consigo fazer. E não é fácil nem simples. São tempos e tempos garimpando pra conseguir alguém que esteja disposto a passar ou pelo menos tentar passar algo. Você acha, por exemplo, que um dos dois ia chegar pra mim e entregar de bandeja que o Chapolin já entrou no ar com destino traçado pra sair dois meses depois? É exatamente por isso que eu perco as fontes. Os caras não querem aparecer muito. Soltam ou descobrem pra soltar uma ou outra coisinha e vazam. E muitas vezes quem consegue a info pra me dar, pede quase que de joelhos que não publique, porque se sair nos sites por aí e chegar a algum superior, com certeza será investigado quem vazou e se descobrirem, quem fez tá fo****. Nem todo mundo que trabalha lá quer colocar a cabeça na forca e quem já colocou um dia, chega um momento que não quer mais. É muito arriscado! Quem tem c* tem medo, fio! Os funcionários pequenos são as melhores fontes, mas não costumam durar muito. Se fosse fácil, eu é que não iria interromper os contatos, né?! Eu já ofereci até dinheiro por algo específico e até hoje não consegui alguém que queira se arriscar!Billy Drescher escreveu:Sobre o tal contato: não seria mais fácil o FC indicar alguém de extrema confiança ao SBT, que não se abale na primeira crítica negativa e que faça a ponte entre a emissora e os fãs.
Editado pela última vez por Valette Negro em 24 Mai 2015, 00:14, em um total de 1 vez.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Eu entendi. O SBT não gosta de CH e trata isso da maneira mais amadora possível. Fica evidente que eles só passam apenas "para não perder o licenciamento".
Se essa emissora fosse séria, arrumaria alguém ou 'alguéns' para cuidar disso diretamente com a direção. Mas não acredito que uma emissora amadora e que trata os fãs como completos idiotas possa fazer algo minimamente decente.
Se essa emissora fosse séria, arrumaria alguém ou 'alguéns' para cuidar disso diretamente com a direção. Mas não acredito que uma emissora amadora e que trata os fãs como completos idiotas possa fazer algo minimamente decente.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )