Exibições de Chaves no SBT (2015)
Segunda a Sexta: 18h30 / Sábados: 6h e 18h30 / Domingos: 9h
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
O que eu tenho a ver com a audiência que a exibição está dando?
Quem tem que se preocupar com a audiência é o SBT e não eu. Não tenho nada a ver com eles.
Quem tem que se preocupar com a audiência é o SBT e não eu. Não tenho nada a ver com eles.

- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Preferir a dublagem clássica da MAGA ao invés dessa redublagem é ser hater?O Gordo escreveu:Tinham que colocar somente os episódios redublados da RioSound + os quadros do Chaves anos 90 dublados na Gota Mágica nesse horário
Queria ver a audiência se mantendo e os haters desabando
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- O Gordo
- Membro

Foi uma ironia ao post do carinha que falou que era pra passarem os quadros da Gota Mágica no horário.
Vocês sabem muito bem que eu abomino redublagens...
Vocês sabem muito bem que eu abomino redublagens...

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Vai ver que para eles esses episódios formam outro grupo. Do 177 ao 237 são os semelhantes, e do 238 ao 240 são os perdidos mundiais. Não vejo outro motivo para não botarem eles na ordem correta dos semelhantes.Jacinto escreveu:Só se tiverem planejando alguma estratégia pra soltarem esses P.M...
Pode até ser que esse grupo não esteja planejado para ir ao ar. Pelo menos não agora.
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Se eu não me engano o Valette tinha dito que eles iam deixar os P.M por último ou talvez exibirem no final do ano, se bem que não vejo motivo pra issoBarbano escreveu:Vai ver que para eles esses episódios formam outro grupo. Do 177 ao 237 são os semelhantes, e do 238 ao 240 são os perdidos mundiais. Não vejo outro motivo para não botarem eles na ordem correta dos semelhantes.Jacinto escreveu:Só se tiverem planejando alguma estratégia pra soltarem esses P.M...
Pode até ser que esse grupo não esteja planejado para ir ao ar. Pelo menos não agora.
- O Gordo
- Membro

O motivo é estrear o Guia de 2015 em 2016 e terminar de estreá-lo em 2017.
--
"Muitas marteladas" era exibido regularmente. Agora souberam que é perdido e resolveram fazer o mesmo. Deve ser algum tipo de separação dos semelhantes mesmo.
--
"Muitas marteladas" era exibido regularmente. Agora souberam que é perdido e resolveram fazer o mesmo. Deve ser algum tipo de separação dos semelhantes mesmo.

- Hugoh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Nem tanto pelo defeito Maga, já que é possível ouvir os personagens, e sim pelo episódio mesmo.Jacinto escreveu:Aff, não sei porque o pessoal malha esse episódio só por causa desse pequeno defeito da Maga, aliás nem me incomodo com isso é até interessante ouvir esses figurantes falando, pra ver quem é que dubla eles.Hugo Freitas escreveu:Episódio bem fraco dessa pichorra, principalmente no final com os figurantes tagarelas.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Esse episódio dos gatinhos é um lixo completo que não tem lógica nenhuma, assim como o do bilhete, de 79.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Lógica tem sim, nada está sem pé nem cabeça para que não se entenda a história.
Esse papo de "lixo" é muito forte, simplesmente o episódio é fraco assim como a maioria dos remakes de 79, só isso. Temporada em que se perdeu dois grandes pilares do humor da série, além de que a energia dos atores já não parecia a mesma (vai saber quais foram os bafafás daquele período), mas nada que possa impedir totalmente de se assistir, só não dá para rir com a mesma intensidade (as vezes bem pouco até).
Esse papo de "lixo" é muito forte, simplesmente o episódio é fraco assim como a maioria dos remakes de 79, só isso. Temporada em que se perdeu dois grandes pilares do humor da série, além de que a energia dos atores já não parecia a mesma (vai saber quais foram os bafafás daquele período), mas nada que possa impedir totalmente de se assistir, só não dá para rir com a mesma intensidade (as vezes bem pouco até).
- Esses usuários curtiram o post de Raphael' (total: 2):
- Fellipe • miltonnotforyou
- Seu Mundinho
- Membro

- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Não vi os episódios ontem, mas ainda não os avaliei:
-Os gatinhos: é um episódio bom, se comparar com a versão de 1973 que também não é grande coisa. A dublagem encaixou como uma luva. Nota 7.
-Os refrescos: prefiro a versão de 77, mostrando como chaves fez seu próprio negócio. E a piada da pinha também se estregou nessa dublagem. Os finais são legais em ambas versões. Nota 8.
-A festa da Amizade: é chatinho até o terceiro bloco. Um pouco por causa da dublagem, um pouco pelas piadas mesmo. O último já me agrada um pouco mais. É de 1973, que também tem ótimos episódios. Não vejo porque não dar um 7.
-Os gatinhos: é um episódio bom, se comparar com a versão de 1973 que também não é grande coisa. A dublagem encaixou como uma luva. Nota 7.
-Os refrescos: prefiro a versão de 77, mostrando como chaves fez seu próprio negócio. E a piada da pinha também se estregou nessa dublagem. Os finais são legais em ambas versões. Nota 8.
-A festa da Amizade: é chatinho até o terceiro bloco. Um pouco por causa da dublagem, um pouco pelas piadas mesmo. O último já me agrada um pouco mais. É de 1973, que também tem ótimos episódios. Não vejo porque não dar um 7.
- Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Não tem nada a ver com não ter Carlos e Ramón, tem muitos remakes legais sem eles, o que me irrita é a demora, dava pra ter metido uma skecth aí e só uns 9 minutos de episódio.Raphael' escreveu:Lógica tem sim, nada está sem pé nem cabeça para que não se entenda a história.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Lógico que tem a ver, as versões com eles são superiores as versões em que estão ausentes, sem contar que são as idéias originais.
Como você mesmo disse, tem versões sem eles que são legais, mas não dá para dizer que superam as que eles atuam.
Em 1979 já fazia 4 anos que os programas de Chaves não eram mais divididos por esquetes, daí surge a espécie de "demora" citada por você, mas deve-se levar em conta que não é um episódio de correrias, bagunças, pancadas, trocas de ambientes... é uma história parada no meio do pátio para se ouvir as piadas que eles dizem e isso é tudo.
Como você mesmo disse, tem versões sem eles que são legais, mas não dá para dizer que superam as que eles atuam.
Em 1979 já fazia 4 anos que os programas de Chaves não eram mais divididos por esquetes, daí surge a espécie de "demora" citada por você, mas deve-se levar em conta que não é um episódio de correrias, bagunças, pancadas, trocas de ambientes... é uma história parada no meio do pátio para se ouvir as piadas que eles dizem e isso é tudo.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Concordo e se reparar nessa história do leiteiro nas 3 versões só tem piadas manjadas ou como aquela cena de sempre molhar os outros com leite, tinta, água etc, gosto das 3 versões.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Pra mim é um lixo sim. 
Essa história faz muito mais sentido com Seu Madruga sendo leiteiro e as crianças dando leite pros filhotes da cachorrinha da vizinha do que gatos no restaurante aehuahuae. É só mais um remake desnecessário como aquele do bilhete que é tão podre quanto.
Essa história faz muito mais sentido com Seu Madruga sendo leiteiro e as crianças dando leite pros filhotes da cachorrinha da vizinha do que gatos no restaurante aehuahuae. É só mais um remake desnecessário como aquele do bilhete que é tão podre quanto.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O do bilhete é pior. Esse da gata pelo menos tem uma conexão com o gato que o professor deu no episódio da caça aos ratos.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Seu Mundinho