Já vai colocar algum episódio como perdido ?Churrumín escreveu:Quanto tempo um episódio tem que ficar fora do ar para ser considerado perdido?
Exibições de Chaves no SBT (2015)
Segunda a Sexta: 18h30 / Sábados: 6h e 18h30 / Domingos: 9h
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
@O Gordo Acho que não. Foi só palpite do cara mesmo. Aliás ele apenas disse o que Valette já tinha dito aqui e no FUCH. Nada de novo não.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Jacinto
- Colaborador

Eu quero saber da onde ele tirou isso, o SBT sequer mencionou algo sobre esse episódio quando falou dos semelhantes pro ValleteO Gordo escreveu:ElChavoBrasil no Foro Del Chavo escreveu:O SBT ainda tem Las Flores / Chavo Loco, Perdido Mundial rarissimo, do qual não temos nenhuma foto ou vídeo. Mas este realmente está deteriorado, tanto que nem a restauração conseguiu salvar. Vai ficar arquivado para sempre mesmo, acabou-se.
E o que me dá mais raiva é que isso só aconteceu por que lá atrás, há 20 anos, a emissora inventou a palhaçada de separar os episódios em semelhantes. Se não fosse por isso, esse não teria ficado arquivado, não iria se deteriorar e estaria passando até hoje.
A mesma coisa para Pintor de Brocha Gorda. A esquete que acompanha se salvou, e já voltou, que é El Hombre de las 1000 Faces. Mas o episódio principal...
Se passassem normalmente, sem essa porcaria de restrição, isso não teria acontecido.
Assim aconteceu com muitos outros.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Pelo que sei, a hipótese de o SBT ter o episódio veio de uma foto do arquivo de fitas do SBT, na qual aparece uma fita com a data original de exibição (no México) do episódio citado.Jacinto escreveu:Eu quero saber da onde ele tirou isso, o SBT sequer mencionou algo sobre esse episódio quando falou dos semelhantes pro ValleteO Gordo escreveu:ElChavoBrasil no Foro Del Chavo escreveu:O SBT ainda tem Las Flores / Chavo Loco, Perdido Mundial rarissimo, do qual não temos nenhuma foto ou vídeo. Mas este realmente está deteriorado, tanto que nem a restauração conseguiu salvar. Vai ficar arquivado para sempre mesmo, acabou-se.
Quanto ao fato de o episódio estar deteriorado, creio ser puro supositório, mesmo.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Eu até tentei explicar isso pros caras lá, mas eles continuaram insistindo nessa suposição... (Sou o Chavolin123
)
VOANDO
- Jacinto
- Colaborador

Sim, eu já tinha visto a foto da fita, me referi mesmo o fato dele dizer que o episódio está danificado sem termos certezaBugiga escreveu:Pelo que sei, a hipótese de o SBT ter o episódio veio de uma foto do arquivo de fitas do SBT, na qual aparece uma fita com a data original de exibição (no México) do episódio citado.Jacinto escreveu:Eu quero saber da onde ele tirou isso, o SBT sequer mencionou algo sobre esse episódio quando falou dos semelhantes pro ValleteO Gordo escreveu:ElChavoBrasil no Foro Del Chavo escreveu:O SBT ainda tem Las Flores / Chavo Loco, Perdido Mundial rarissimo, do qual não temos nenhuma foto ou vídeo. Mas este realmente está deteriorado, tanto que nem a restauração conseguiu salvar. Vai ficar arquivado para sempre mesmo, acabou-se.
Quanto ao fato de o episódio estar deteriorado, creio ser puro supositório, mesmo.
Daqui a pouco eles vão dizer que o das marteladas se danificou porque faz 2 anos que não passaChafundifórniuns escreveu:Eu até tentei explicar isso pros caras lá, mas eles continuaram insistindo nessa suposição... (Sou o Chavolin123)
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
É só baixar o episódio gravado do fórum e tá sussa. 
Títulos e posições de destaque:
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
O ep. do chiclete é nota 10! Texto super-engraçado ao longo do episódio; Seu Madruga lutando é uma das cenas mais engraçadas da série, parece profissional; e o final é o melhor, pra rachar de rir.
Vendo a versão de 1979, que vergonha essa luta!
Vendo a versão de 1979, que vergonha essa luta!
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Até que enfim acabou o looping dos Rio Sound, capaz do SBT deixa descansar até agosto no aniversário da emissora ou novembro no aniversário do Chespirito de morte.
Apesar que a melhor alternativa seria mistura tudo e exibir com comuns, se pararem mesmo com Rio Sound que ao menos voltem as dublagens Maga.
Mais po SBT avacalhou legal hoje, não podiam seguir a lista ou então exibir os semelhantes?
Apesar que a melhor alternativa seria mistura tudo e exibir com comuns, se pararem mesmo com Rio Sound que ao menos voltem as dublagens Maga.
Mais po SBT avacalhou legal hoje, não podiam seguir a lista ou então exibir os semelhantes?

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O pessoal fala isso só da boca pra fora. É só tirarem Chaves do ar que já começam campanhas para o sbt voltar a exibir...O Gordo escreveu:É exatamente por isso que eu defendo a seguinte ideia: terminou de exibir tudo? Podem jogar uma bomba atômica lá que eu não tô nem aí, já passaram tudo e já tá no Youtube mesmo.
E a festinha que o pessoal faz quando exibem um episódio que não passava há 2 anos? Pela lógica, se já tinham passado e já tava tudo no Youtube mesmo, ninguém deveria ligar...
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
A verdade é:Assistir Chapolin e Chaves no Sbt dá uma emoção diferente,só não sei explicar o por quê.
- Jacinto
- Colaborador

Pois é, sempre assisto no Sbt mesmo tendo episódios baixados e vendo no Youtube, sei lá... a gente acostumado a ver pelo Sbt há anos, acaba sempre querendo assistir as séries Ch pela emissora.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Por isso que eu digo:Se um dia for para outra emissora,vamos estranhar.Sei lá,parece que vai perder a identidade.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Chafundietc, e esse episódio não é para estar deteriorado não?
É só ver pela fito da fota: ela está com o papel todo gasto, amarelado, engilhado (parece que sofreu com umidade), está sem alguns dados de catalalogação, e principalmente, sem a etiqueta de "aceptado".
Pela data, só pode mesmo ser My Fair Lady / Chaves Louco, não tem outro.
E se não voltou na lista de 2014, quando o SBT passou o rodo no arquivo todo (tanto que pintaram dois Perdidos Mundiais, um Inédito e cinco Perdidos desde os anos 90), é por que, realmente, está tão deteriorado que não pode mais ir ao ar.
Uma pena, pelo safadismo da emissora em ter escondido episódios durante todos esses anos. Se não fosse por isso, esse nunca teria se acabado desse modo,sendo comum quanto qualquer outro.
É muita putagem.
É só ver pela fito da fota: ela está com o papel todo gasto, amarelado, engilhado (parece que sofreu com umidade), está sem alguns dados de catalalogação, e principalmente, sem a etiqueta de "aceptado".
Pela data, só pode mesmo ser My Fair Lady / Chaves Louco, não tem outro.
E se não voltou na lista de 2014, quando o SBT passou o rodo no arquivo todo (tanto que pintaram dois Perdidos Mundiais, um Inédito e cinco Perdidos desde os anos 90), é por que, realmente, está tão deteriorado que não pode mais ir ao ar.
Uma pena, pelo safadismo da emissora em ter escondido episódios durante todos esses anos. Se não fosse por isso, esse nunca teria se acabado desse modo,sendo comum quanto qualquer outro.
É muita putagem.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Domingo, 17 de maio - 9h:
Jogando Bola (1973) Última exibição: 12/03/2015, 18h30

O defunto será maior? (1976) Última exibição: 09/03/2015, 18h30

Dando sorte com muito azar (1979) Última exibição: 15/03/2015, 9h

A bruxa está solta! (1977) Última exibição: 17/03/2015, 18h

O fantasma da vila (1977) Última exibição: 19/03/2015, 18h

O aniversário do Quico (1975) Última exibição: 26/03/2015, 18h

Jogando Bola (1973) Última exibição: 12/03/2015, 18h30

O defunto será maior? (1976) Última exibição: 09/03/2015, 18h30

Dando sorte com muito azar (1979) Última exibição: 15/03/2015, 9h

A bruxa está solta! (1977) Última exibição: 17/03/2015, 18h

O fantasma da vila (1977) Última exibição: 19/03/2015, 18h

O aniversário do Quico (1975) Última exibição: 26/03/2015, 18h

Editado pela última vez por Red em 17 Mai 2015, 10:41, em um total de 4 vezes.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017