Tom & Jerry
- Leandro Villagrán
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 0
Re: Tom e Jerry
Alguém sabe explicar porque o episódio amigos ocupados foi exibido com a dublagem de miami e não com a dublagem clássica?
Esse episódio possui sim dublagem clássica e já foi replisado muitas vezes no SBT antes mesmo de receber dublagem de miami, assisti muito esse episódio e lembro muito bem da dublagem, se a dublagem existe porque foi exibido com a redublagem? essa eu não entendi.
obs. essa redublagem matou o episódio, ficou sem graça :/
Esse episódio possui sim dublagem clássica e já foi replisado muitas vezes no SBT antes mesmo de receber dublagem de miami, assisti muito esse episódio e lembro muito bem da dublagem, se a dublagem existe porque foi exibido com a redublagem? essa eu não entendi.
obs. essa redublagem matou o episódio, ficou sem graça :/

-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Esse é uma incógnita, não há confirmação de exibição com dublagem clássica (e nem confirmação de que recebeu tal dublagem), há muitos anos passa somente com a de Miami.
Você deve estar confundindo com o outro episódio do bebê em que ele vai parar numa construção, esse sim passa com a da BKS.
Você deve estar confundindo com o outro episódio do bebê em que ele vai parar numa construção, esse sim passa com a da BKS.
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 899 vezes
Em que época foi feita essa redublagem? Eu acho incrível o SBT tê-la e mesmo assim ter optado pela dublagem clássica, pena que não tiveram esse bom senso no caso dos Looney Tunes.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Leandro Villagrán
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 0
Negativo raphael eu lembro de ambos os episódios com dublagem clássica como se tivesse assistido ontem, eu já cheguei a gravar esse episódio em vhs com a dublagem clássica junto com outros, más perdi tudo porque na época não sabia o valor que tinha esses episódios e não dei atenção, eu nunca assisti esse episódio fora do sbt e hoje ao assistir a primeira vez com dublagem miami já sabia tudo o que iria acontecer no episódio, sem falar das falas que eu lembro bem.Raphael' escreveu:Esse é uma incógnita, não há confirmação de exibição com dublagem clássica (e nem confirmação de que recebeu tal dublagem), há muitos anos passa somente com a de Miami.
Se mais alguém assistiu esse episódio ajude a confirmar.
obs. eu como fã e tendo certesa absoluta de que passou com dublagem clássica fiquei indignado ao perceber que a dublagem já não era a mesma de antigamente, eu lembro tão bem das exibições desse episodio no sbt que eu me espantei ao escutar as novas vozes dos personagens.

- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 663 vezes
- Curtiram: 933 vezes
Se estiver falando da redublagem de Tom e Jerry em geral, creio eu que tenha sido feita nos anos 90, para ser exibido no Cartoon Network.Rei de Copos escreveu:Em que época foi feita essa redublagem? Eu acho incrível o SBT tê-la e mesmo assim ter optado pela dublagem clássica, pena que não tiveram esse bom senso no caso dos Looney Tunes.
-
- Membro
Qualquer um pode dizer que viu ou gravou, mas se não há provas em vídeo ou em antigos registros (como mostramos nas páginas anteriores) não dá para confirmar nada, é a mesma coisa com Chaves e Chapolin que todo mundo fala "eu já ví esse", "eu já ví aquele outro", mas na hora do "vamos ver"... nada !Leandro Villagrán escreveu:
Eu pelo menos confirmei praticamente tudo o que eu vinha relatando sobre o desenho neste tópico, conforme voltou ao ar neste ano todos viram com os próprios olhos o que eu já explicava bem antes de voltarem a passar.
Com aquilo de achar que certos episódios eram inéditos no Sbt eu aprendi a não dar muita importância a tudo que aparenta ser incerto.
Sim, ela foi feita nos anos 90 e inclusive saiu em VHS nas locadoras, eu tenho um raro aqui chamado "Pescaria do Barulho" e nele tem episódios com dublagem de Miami.FellipeKyle escreveu:Se estiver falando da redublagem de Tom e Jerry em geral, creio eu que tenha sido feita nos anos 90, para ser exibido no Cartoon Network.Rei de Copos escreveu:Em que época foi feita essa redublagem? Eu acho incrível o SBT tê-la e mesmo assim ter optado pela dublagem clássica, pena que não tiveram esse bom senso no caso dos Looney Tunes.
- Guz
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Quais episódios passaram hoje?
---------------------------------------------------------------
Gustavo Lauxe Ollerman
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 339 vezes
- Curtiram: 1403 vezes
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4867 vezes
- Danton 2013
- Membro
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
- Danton 2013
- Membro
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
As exibições de hoje do Tom e Jerry no SBT 

Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
-
- Membro
Bem... agora são só reprises, portanto acho que já não tem mais aquela necessidade de se postar todos os dias, talvez no Sábado soltem os três que faltam ou algum deles, daí como tem mais gente no horário olhando o tópico eu até anoto.
12/05/2015
07h02 - Tom e Jerry Kids: O Rouba Queijos (1990)
07h09 - Tom e Jerry Kids: O Cavaleiro Medieval (1990)
07h21 - Tom e Jerry Clássico: Rato à Bordo (1952)
07h27 - Tom e Jerry Clássico: Inconveniência de Uma Trégua (1948)
12/05/2015
07h02 - Tom e Jerry Kids: O Rouba Queijos (1990)
07h09 - Tom e Jerry Kids: O Cavaleiro Medieval (1990)
07h21 - Tom e Jerry Clássico: Rato à Bordo (1952)
07h27 - Tom e Jerry Clássico: Inconveniência de Uma Trégua (1948)
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 1376 vezes
Na verdade Foram 3 dublagens:Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:As duas dublaram exatamente os mesmos eps?
1# Cinecastro - Dublou os episódios do SHOW de TV
2# BKS - Dublou compilações dos curtas de cinema (Que foram transmitidos na TV)
3# Miame - Dublou os curtas originais (E coincidentemente acabou redublando tudo)
A primeira é da década de 70 a segunda 70/80 e a terceira é dos anos 90...
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --