Curiosidades das séries
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Re: Curiosidades das séries
Uma curiosidade um tanto curiosa: Los Caquitos foi o esquete que inaugurou o primeiro programa Chespirito, em outubro de 1970. E também o que encerrou o último, em setembro de 1995.
- lucasoap
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 58 vezes
Segundo esta reportagem: http://correio.rac.com.br/_conteudo/201 ... g.comments, está moça https://www.facebook.com/roberta.lage.9/about foi a primeira criança a ver o Chaves no Brasil, antes de estrear na TV.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4769 vezes
Da reportagem:
E o Silvio, lembra, decidiu investir em equipamentos modernos, na época, para a dublagem dos videotapes. Salathiel foi autorizado a produzir 12 episódios, que o patrão levou ao ar. Se notou, então, que a audiência crescia sem parar. "Aí o Silvio teve uma grande sacada. Depois de cada exibição, o episódio era reprisado. A qualquer hora que o cidadão sentasse diante da TV, ele ia ver o Chaves. O personagem ficou popular, e os pontos do Ibope não pararam de crescer. O Chaves está há 30 anos no ar" , fala.
E o Silvio, lembra, decidiu investir em equipamentos modernos, na época, para a dublagem dos videotapes. Salathiel foi autorizado a produzir 12 episódios, que o patrão levou ao ar. Se notou, então, que a audiência crescia sem parar. "Aí o Silvio teve uma grande sacada. Depois de cada exibição, o episódio era reprisado. A qualquer hora que o cidadão sentasse diante da TV, ele ia ver o Chaves. O personagem ficou popular, e os pontos do Ibope não pararam de crescer. O Chaves está há 30 anos no ar" , fala.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5242 vezes
Agora é separar os 12 episódios com mais cara de "beta" do Lote 84 e classificar como Lote 83.
- Barbano
- Administrador

Lagartixas, Sapateiro, Leiteiro, Carpinteiro, Refrescos, Despejo, Matando Aula, Quico doente (74), Lavadora, Aristocratas, Pulgas e Anel Mágico.
Se não tem Chapolin no meio, aí acho que pode ser Catapora, bagunça desorganizada e mais algum aí. Talvez só teria Potiguara nesse "lote" aí.
Se não tem Chapolin no meio, aí acho que pode ser Catapora, bagunça desorganizada e mais algum aí. Talvez só teria Potiguara nesse "lote" aí.
- Cláudio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 543 vezes
- Curtiram: 1223 vezes
Será que esses 12 episódios foram adquiridos antes do resto de 84 ou veio tudo junto mesmo?
- Seu Mundinho
- Membro

- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
O mais algum seria o da limpeza do pátio. Repare nas vozes.Barbano escreveu:Lagartixas, Sapateiro, Leiteiro, Carpinteiro, Refrescos, Despejo, Matando Aula, Quico doente (74), Lavadora, Aristocratas, Pulgas e Anel Mágico.
Se não tem Chapolin no meio, aí acho que pode ser Catapora, bagunça desorganizada e mais algm uaí. Talvez só teria Potiguara nesse "lote" aí.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9090 vezes
- Curtiram: 4995 vezes
Do Chapolin tem a primeira dublagem de Cleópatra e o do anel de brilhante também que as vozes ainda estão meia fininhas.Barbano escreveu:Lagartixas, Sapateiro, Leiteiro, Carpinteiro, Refrescos, Despejo, Matando Aula, Quico doente (74), Lavadora, Aristocratas, Pulgas e Anel Mágico.
Também o do ano novo de 73, Cruz Vermelha (74) o da aula de matemática que o dublador do Godinez é outro, etc...Seu Mundinho escreveu:O mais algum seria o da limpeza do pátio. Repare nas vozes.Barbano escreveu:Lagartixas, Sapateiro, Leiteiro, Carpinteiro, Refrescos, Despejo, Matando Aula, Quico doente (74), Lavadora, Aristocratas, Pulgas e Anel Mágico.
Se não tem Chapolin no meio, aí acho que pode ser Catapora, bagunça desorganizada e mais algm uaí. Talvez só teria Potiguara nesse "lote" aí.
- Barbano
- Administrador

Esqueci os de ano novo porque são exibidos fora de ordem. 

Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Jacinto
- Colaborador

Sobre a ordem de exibição do SBT, será que quer dizer que os episódios foram dublados na mesma ordem de exibição ou não ? 
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 881 vezes
- Curtiram: 4209 vezes
Arrisco a dizer que sim.
É até meio óbvio pelo fato de Lagartixas / Sapateiro / Refrescos e Aristocratas / Bruxa estarem bem no comecinho e justamente estes serem os que tem a dublagem mais BETA
É até meio óbvio pelo fato de Lagartixas / Sapateiro / Refrescos e Aristocratas / Bruxa estarem bem no comecinho e justamente estes serem os que tem a dublagem mais BETA

- Barbano
- Administrador

Mais ou menos, né? A saga do fotógrafado claramente está posicionada bem antes do que deveria. Tá bem antes até do que o episódio da catapora, por exemplo.Jacinto escreveu:Sobre a ordem de exibição do SBT, será que quer dizer que os episódios foram dublados na mesma ordem de exibição ou não ?
Mas os primeiros eu acho que confere sim:
Lagartixas, Sapateiro, Leiteiro, Refrescos, Lavadora, Matando aula, carpinteiros, despejo do grande campeão e remédios do Quico (1974). Para mim são mesmo os que aparentam ter a dublagem mais velha.
- Jacinto
- Colaborador

Mais eu tô me referindo a primeira parte da saga.Barbano escreveu:Mais ou menos, né? A saga do fotógrafado claramente está posicionada bem antes do que deveria. Tá bem antes até do que o episódio da catapora, por exemplo.Jacinto escreveu:Sobre a ordem de exibição do SBT, será que quer dizer que os episódios foram dublados na mesma ordem de exibição ou não ?
Mas os primeiros eu acho que confere sim:
Lagartixas, Sapateiro, Leiteiro, Refrescos, Lavadora, Matando aula, carpinteiros, despejo do grande campeão e remédios do Quico (1974). Para mim são mesmo os que aparentam ter a dublagem mais velha.
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 543 vezes
- Curtiram: 1223 vezes
Até pq o lote completo de 84 é muito grande para ter sido comprado como uma "aposta".Cláudio escreveu:Será que esses 12 episódios foram adquiridos antes do resto de 84 ou veio tudo junto mesmo?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5242 vezes