Desenhos Animados

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Danton 2013
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 43 vezes

Re: Desenhos Animados

Mensagem por Danton 2013 » 20 Abr 2015, 20:47

Junho no Tooncast: Irmão do Jorel e especial Looney Tunes

Imagem

Para o mês de junho, o Tooncast traz para o público uma seleção com os melhores episódios e maratonas dos Looney Tunes. A exibição regular será de segunda a sexta-feira, às 15h, e aos sábados e domingos, às 8h (reprise às 20h), a partir do dia 1°.

Outra novidade é a chegada da série animada brasileira Irmão do Jorel. A primeira produção original do Cartoon Network na América Latina vai ao ar a partir do dia 6 de junho, às 6h30 (reprise às 18h30), com exibições regulares aos sábados.

O canal também vai celebrar o aniversário da série Mike, Lu e Og!, com os melhores episódios da animação no dia 9, às 8h (reprise às 20h).

Por fim, o Tooncast destaca a exibição do filme Du, Dudu e Edu: Todos Contra os Dus. Na história, Du, Dudu e Edu são perseguidos por algumas crianças do bairro após mais uma de suas armações que, desta vez, passaram um pouco dos limites. Durante a fuga eles vivenciam experiências e procuram pelo irmão mais velho de Edu, que talvez possa ajuda-los a sair desta confusão. Será no dia 26, às 9h (reprise às 21h).
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
Pica-pau
Imagem

Tom & Jerry
Imagem

Looney Tunes
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6363 vezes
Curtiram: 3929 vezes

Mensagem por E.R » 22 Abr 2015, 14:39

Gostava mesmo era do Muppets Babies, mas essa série dos Os Muppets, se lembrar os filmes recentes já vale a pena.
Imagem
Imagem
Imagem

Raphael'
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Mensagem por Raphael' » 07 Mai 2015, 22:06

"Desenhos Pré Escola" retorna à grade do Sbt no mesmo horário de Março, contudo não sei dizer se será a partir de amanhã ou só na Segunda, pois amanhã já consta no site: http://www.sbt.com.br/programacao/

Quero clássicos HB, Zé Colméia por exemplo está fora do ar há bastante tempo.

"Hi Hi Puffy Ami Yumi" está de volta a partir deste Sábado: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabad ... /desenhos/

Eu tinha até me esquecido desse desenho, fazia tempo que não passavam, mas prefiro outros do Cartoon como "Eu Sou o Máximo", "Coragem, o Cão Covarde", "A Vaca e o Frango", "As Meninas Super Poderosas", "Du, Dudu e Edu" e "A Mansão Foster Para Amigos Imaginários".

Ruan Fonseca
Membro
Membro
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 360 vezes
Curtiram: 1707 vezes

Mensagem por Ruan Fonseca » 08 Mai 2015, 00:00

O SBT tá investindo bastante em desenhos... Melhor ficar atento. Tô com um bom pressentimento :)
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 08 Mai 2015, 00:20

Raphael' escreveu:"Desenhos Pré Escola" retorna à grade do Sbt no mesmo horário de Março, contudo não sei dizer se será a partir de amanhã ou só na Segunda, pois amanhã já consta no site: http://www.sbt.com.br/programacao/

Quero clássicos HB, Zé Colméia por exemplo está fora do ar há bastante tempo.

"Hi Hi Puffy Ami Yumi" está de volta a partir deste Sábado: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabad ... /desenhos/

Eu tinha até me esquecido desse desenho, fazia tempo que não passavam, mas prefiro outros do Cartoon como "Eu Sou o Máximo", "Coragem, o Cão Covarde", "A Vaca e o Frango", "As Meninas Super Poderosas", "Du, Dudu e Edu" e "A Mansão Foster Para Amigos Imaginários".
Hi Hi, ninguém merece <_< Também queria que eles voltassem com esses citados que não passam a mais de 7 anos, além dos clássicos da Hanna Barbera.

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 969 vezes

Mensagem por Red » 08 Mai 2015, 06:02

E começou o "Desenhos pré-escola" com Riquinho. Desenho bem meia boca, aliás.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 08 Mai 2015, 06:55

Eu gosto do Riquinho.

Desenhos exibidos no Desenhos pre

Riquinho
Penélope Charmosa
O pequeno Scooby Doo
Imagem

Raphael'
Membro
Membro

Mensagem por Raphael' » 08 Mai 2015, 06:57

Imagem

Atuais atrações com os horários:

06h00 - 06h22: Riquinho
06h22 - 06h40: Os Apuros de Penélope Charmosa
06h40 - 07h02: O Pequeno Scooby Doo

Sbt sem criatividade, notem que só passam sempre os mesmos desenhos, a maioria deles possuem poucos episódios e outros nem querem exibir tudo, pegam apenas remessas e ficam em looping cansativo.

Eu desconfio que o Sbt realmente não tem mais os direitos de exibição da maioria dos títulos de desenhos da HB que já exibiram antigamente, e com esse contrato limitado da Warner, esses que vemos toda hora é só o que eles podem exibir.

A hora que saturar demais... botam Chaves.
Jacinto escreveu:Também queria que eles voltassem com esses citados que não passam a mais de 7 anos, além dos clássicos da Hanna Barbera.
"As Meninas Super Poderosas" passou em 2013 no "Clube do Carrossel".

"Coragem, o Cão Covarde" e "Du, Dudu e Edu" foram exibidos pela última vez em 2009 e "A Mansão Foster Para Amigos Imaginários" em 2010.

"Eu Sou o Máximo" e "A Vaca e o Frango" já tem uns 12 anos sem exibição no Sbt.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 08 Mai 2015, 07:11

Raphael' escreveu:Imagem

Atuais atrações com os horários:

06h00 - 06h22: Riquinho
06h22 - 06h40: Os Apuros de Penélope Charmosa
06h40 - 07h02: O Pequeno Scooby Doo

Sbt sem criatividade, notem que só passam sempre os mesmos desenhos, a maioria deles possuem poucos episódios e outros nem querem exibir tudo, pegam apenas remessas e ficam em looping cansativo.

Eu desconfio que o Sbt realmente não tem mais os direitos de exibição da maioria dos títulos de desenhos da HB que já exibiram antigamente, e com esse contrato limitado da Warner, esses que vemos toda hora é só o que eles podem exibir.

A hora que saturar demais... botam Chaves.
Jacinto escreveu:Também queria que eles voltassem com esses citados que não passam a mais de 7 anos, além dos clássicos da Hanna Barbera.
"As Meninas Super Poderosas" passou em 2013 no "Clube do Carrossel".

"Coragem, o Cão Covarde" e "Du, Dudu e Edu" foram exibidos pela última vez em 2009 e "A Mansão Foster Para Amigos Imaginários" em 2010.

"Eu Sou o Máximo" e "A Vaca e o Frango" já tem uns 12 anos sem exibição no Sbt.
O melhor dos de hoje é o Riquinho. Podiam ter colocado Chaves em Desenho.
Imagem

Raphael'
Membro
Membro

Mensagem por Raphael' » 08 Mai 2015, 07:14

Chaves em Desenho já está em looping no Sábado Animado há um tempão, acho que quase dois anos, mesmo que seja um episódio semanal... eu queria algum desenho que já sumiu há mais tempo.

"Tiny Toon", "Animaniacs" e "Pinky e o Cérebro" são mais exemplos.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 08 Mai 2015, 09:17

Raphael' escreveu:Chaves em Desenho já está em looping no Sábado Animado há um tempão, acho que quase dois anos, mesmo que seja um episódio semanal... eu queria algum desenho que já sumiu há mais tempo.

"Tiny Toon", "Animaniacs" e "Pinky e o Cérebro" são mais exemplos.
Em 2 anos nem dá tempo de passar todos os 113 episódios que o sbt tem. Deveriam botar Chaves Animado na grade diária sim. Não entendo porque não fazem isso, agora que estão com 7h30 seguidas de desenho (o que eu pessoalmente acho uma vergonha para uma emissora do porte do sbt).

Raphael'
Membro
Membro

Mensagem por Raphael' » 08 Mai 2015, 10:08

Eu não lembro de cabeça quando foi que botaram o Chaves em Desenho no Sábado Animado, chutei que já faz uns 2 anos e meio, mas já passou pelo último e voltou para o primeiro por volta de Junho do ano passado, eu ví que estavam na 5ª e foram para a 1ª.

E eu me referia que existem vários outros desenhos que estão sem passar há muito mais tempo do que o Chaves em Desenho, ele pelo menos está semanalmente e antes disso era diário no Carrossel Animado, vários outros estão entre 5 e 8 anos (e até mais tempo) sem dar as caras, valeria muito mais que esses voltassem né.

E mesmo que seja meio vergonhoso para uma emissora como o Sbt exibir todas essas horas de desenhos, se eles não tem outra coisa para colocar eu prefiro os desenhos mesmo do que outras opções que são os jornais repetidos e/ou sensacionalistas, programas de culinária ou no estilo "fresco" como os da Globo.

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 969 vezes

Mensagem por Red » 08 Mai 2015, 10:19

Verdade, só sobrou o SBT para os desenhos. As manhãs das outras emissoras abertas já estão lotadas desses programas genéricos de "variedades", com propaganda a cada 2 minutos.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 08 Mai 2015, 10:51

Agora tem desenhos das 6h as 13:15 ??? LOL
Pena que só passam porcarias .-.

Se o contrato limitado da Warner só permite o que já passam, deveriam trocar o pacote para mudar um pouco e não ficar enjoativo...
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 08 Mai 2015, 14:59

Raphael' escreveu:Eu não lembro de cabeça quando foi que botaram o Chaves em Desenho no Sábado Animado, chutei que já faz uns 2 anos e meio, mas já passou pelo último e voltou para o primeiro por volta de Junho do ano passado, eu ví que estavam na 5ª e foram para a 1ª.
Eles não começaram do primeiro. A exibição aos sábados começou da metade da terceira temporada (acho que no episódio 68). Agora estão quase terminando a segunda, ainda não passaram todos no sábado.

Responder