CHAPOLIN
- A história de Cleópatra (1979) - Inédito

Ótimo episódio,esse é um dos episódios que prova que o Programa Chespirito é tão bom quanto Chaves e Chapolin,nota 10.G_Casatti escreveu:E como já era esperado:
21 de Fevereiro de 2010 - Domingo
CHESPIRITO
- Los Caquitos: Cuidando a una Bebe (1983)

Tão bom quanto Chaves e Chapolin? Nem tanto, nem tanto - eu acho simplesmente "diferente".Tiago escreveu:Ótimo episódio,esse é um dos episódios que prova que o Programa Chespirito é tão bom quanto Chaves e Chapolin,nota 10.G_Casatti escreveu:E como já era esperado:
21 de Fevereiro de 2010 - Domingo
CHESPIRITO
- Los Caquitos: Cuidando a una Bebe (1983)
Não consegui ver. Mas mais tarde eu vejo.G_Casatti escreveu:28 de Fevereiro de 2010 - Domingo
CHESPIRITO
- Chapolin na vila (1982)

...em 4 fáceis liçõesG_Casatti escreveu:[
- Como se transformar em um herói (1979) - Comum[/b]
Coloquei como está na lista do ThomasChápulo escreveu:...em 4 fáceis liçõesG_Casatti escreveu:[
- Como se transformar em um herói (1979) - Comum[/b]

Episódio do mesmo nível da versão anterior,como não sou muito fã desse episódio,não gostei muito.G_Casatti escreveu:28 de Fevereiro de 2010 - Domingo
CHESPIRITO

Uma curiosidade (um erro da dublagem Maga '90, na verdade...) sobre esse episódio: quando o "Baixinho" (Chompiras) comenta com o "Garrafa" (Botija/Botijão) sobre o que ele gosta nas festas, traduziram "sandwiches" como "Nossa!" (confundiram sandwiches com "Chanfle!").G_Casatti escreveu:02 de Março de 2010 - Terça-Feira
CHAPOLIN
- A festa a fantasia, 1ª parte (1979) - Comum
Concordo com a sua opinião, mas eu até gostei de algumas pouquíssimas coisas nesse episódio.Tiago escreveu:Episódio do mesmo nível da versão anterior,como não sou muito fã desse episódio,não gostei muito.G_Casatti escreveu:28 de Fevereiro de 2010 - Domingo
CHESPIRITO

Sobre o episódio O beijinho de boa noite, o que poucos sabem é que na versão brasileira o Topo Giggio foi dublado por ninguém menos que o dublador Cassiano Ricardo, que foi o 3º dublador oficial do Chespirito no Brasil e o dublava no Clube do Chaves (pelo menos muita gente afirma isso categoricamente, que o Cassiano dublou o Topo Giggio...). Bom, imaginem se o SBT tem isso dublado e resolveu "manter" Cassiano, dublando o Topo Giggio, então teríamos um incrível "crossover" de dubladores CH nesse episódio: Cassiano Ricardo dublando o Topo Giggio e o dublador original de Chespirito Marcelo Gastaldi dublando o Chapolin e o Doutor Chaaptin. Imaginem que louco seria isso!G_Casatti escreveu:04 de Março de 2010 - Quinta-Feira
CHAPOLIN
- O beijinho de boa noite (1979) - Inédito
----------------
05 de Março de 2010 - Sexta-Feira
CHAPOLIN
- Bebê de carne sem osso (1979) - Inédito